Gente Nossa em Evidência - Feijoada - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa em Evidência - Feijoada

Participe doando um pacote de fraldas geriátricas. Seja solidário!


A 2ª edição da Feijoada do Bem será do próximo dia 20 de julho no restaurante Bistrô e promete agitar a cidade. Participe doando um pacote de fraldas geriátricas. Seja solidário!

 

A sala de imprensa do hospital evangélica através das assistentes de comunicação Helena Valadão (nossa fiel colaboradora) e Suheley Garcia estiveram juntamente a cardio pediatra Dra Andressa Mussi participando da olimpíada pela cardiopatia congênita no último sábado

 

A atriz e blogueira capixaba Laysla Zoboli, vem se destacando no mercado publicitário do Espírito Santo. Desta vez à menina de apenas 8 anos, foi dirigida por Marcoz Gomez na gravação do VT do Festcine Pedra Azul 2020. É já estamos ansiosos para conferir o resultado!

 

Rogério Athayde e seu filho Pedro, prestigiando o aniversário de 3 anos da Barbearia Loredo

 

AGENDA 

01) REGISTROS = Hoje é Dia do Educador Sanitário/ Da Batalha Naval do Riachuelo e da Marinha de Guerra Brasileira. / Santos de hoje: Adelaide, Paula Frassinetti, Barnabé, Félix e Parísio. / Ontem quem aniversariou foi o Benito Seccin, Moacyr Fardim; Samuel "Sassá Maravilha"; Dr. Adail Edmundo Lima

02) PARABÉNS = Coluna cumprimenta os aniversariantes de hoje (11/06): bancário (caixa-executivo), aposentado do Banco do Brasil, o Claudiomiro Tardin (Mirim)/ Acadêmica Karla Malheiros Scandiani / Radialista Débora Batista Macedo. /Gabriel Fassarella /Comerciante, também do Rotary Cachoeiro Oeste, Carlos Santana, da Karmaq / Modista Camila Barata / Giselda Seraphin Vaz / Robert Azevedo Ferreira / Clara, filha do casal Betânia e Antonio Mussi.

 

Daqui & Dali 

01 * Na tardinha de ontem, tivemos a grata satisfação de receber na redação desta coluna, no Boulevard Aquidaban, a grata visita do nosso dileto e veterano amigo, seresteiro dos bons, o Nilson Barreto Filho. 

02 * Amanhã, Dia do Correio Aéreo Nacional e dos Namorados, celebra-se ainda a fundação da nossa fundação da Faculdade de

Filosofia "Madre Gertrudes de São José", em 1964. 

03 # A cachoeirense Fernanda Prates estará promovendo, amanhã, no Le Buffet Master, na capital do estado, a sua tradi cional "Festa dos Namorados". - A música será de Rodrigo Ballae a banda Trilha. 

04 # O colunista cachoeirense Maurício Prates (A Tribuna") e sua Carmen Lúcia, no espaço de ontem confirmaram - ontem - as presenças no Baile de Bala do Caçadores, dia 29 de junho.

 

Temperatura Máxima 

Nos dias 29 e 30 deste mês vai ser realizado o II Circuito da Moqueca Capixaba, no balneário de Manguinhos. // O Senac do Espírito Santo, numa parceria com a Embaixada Real da Tailândia, em Brasília, vai receber a aula-show "Sabores da Tailândia", nesta próxima quinta no Hotel SENAC, na Ilha do Boi. // O espetáculo "Hermano Teu na Terra de Godah, promovido pela Companhia de Comédia "Os melhores do Mundo" será levado no próximo dia 29, no Teatro da UFES. // O nosso ex-Governador Paulo Hartung afirmou que o ciclo político no Espírito Santo é página virada. Já se dedica à pauta nacional. // Adquira já o seu título do Clube Moitão, "Lugar de Família Feliz" (agente autorizado: 28-99947-8437, com Maurício). // O jornalista Rubens Filho será presença na 164ª edição do Café de Negócios da Associação dos Empresários da Serra, amanhã no "Steffem Centro de Eventos", na Grande Vitória. // No dia primeiro de julho às 19h00 a Assembleia Legislativa do ES vai conceder ao procurador de Justiça Josemar Moreira, a "Comenda Domingos Martins", a mais alta condecoração do Estado, por relevantes serviços prestados à sociedade capixaba. // TOME NOTA: é muito comum atualmente, passar horas do dia mexendo no aparelho celular. - O jeito é buscar orientações para que o hábito seja menos prejudicial à saúde. - O ortopedista Marcos Robson Alves, alerta que manter o pescoço curvado para frente e abaixar a cabeça ao olhar a tela, sobrecarrega a coluna. // Nosso Bom Dia Especial para dileto amigo Murilo Jacinto Bernabé que recupera-se muito bem de recente cirurgia. // Nosso BOM DIA especial para a radialista Débora Macedo, ANIVERSARIANTE.  // ELYAN PEÇANHA (28-3025.1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários