Gente Nossa em Evidência - Anúncio - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa em Evidência - Anúncio

A deputada estadual Cláudia Lemos (PRB) foi recebida nesta manhã pelo superintendente Wagner Medeiros


A deputada estadual Cláudia Lemos (PRB) foi recebida nesta manhã pelo superintendente Wagner Medeiros, presidente do Conselho, Elizeu Crisóstomo, e pelo analista de Relacionamentos Institucionais, Jathir Moreira. Claudia anunciou que colocou uma emenda destinada ao Hospital no orçamento do Governo do Estado e ainda fará a interlocução junto ao deputado federal Amaro Neto, mesmo partido de Cláudia, que também empenhará recursos oriundos do Governo Federal ao HECI

 

As pedagogas e coordenadoras de aprendizagem das Escolas Athayr Cagnin e Julieta Depes Tallon, Renata Lourenço, Kamila Stafanato, Lucinéia Voltará, Estela Rainha e Cinthya Gava em Vitória fazendo curso de LUDICIDADE E EXPERIMENTAÇÃO, ES AÇÃO ESPÍRITO SANTO À FRENTE

 

A equipe do banco de sangue do Hospital Evangélico está aqui para convidar a todos a fazerem uma boa ação pelo próximo: Doe sangue. E aproveitando, amanhã, dia 14, é o Dia Mundial do Doador 

 

A grande expectativa hoje é para a inauguração da loja Correta Saúde & Seguros. O empresário Sérgio Magalhães, Diretor-Presidente da loja, é cachoeirense e sobrinho de nossa amiga Regina Grafanassi 

 

Agenda 

F 01 REGISTROS = Hoje é dia dos Jornais de Bairros / Dia do Turista / Católicos reverenciam, nesta data os Santos Ávito; Inácio Maloyan e Santo Antonio de Pádua ou de Lisboa. / Nesta data, o Sérgio Magalhães Diretor-Presidente da "Correta -  Saúde e Seguros" inaugura hoje a nova loja, em nossa cidade. - Ele filho de nossa querida amiga Regina de Magalhães Grafanassi. - Coluna augura pleno sucesso comercial.

02 PARABÉNS = Coluna registra e cumprimenta os aniversariantes desta quinta-feira(13.05): Rhollander, filhote da CaL Tereza Aride - CL Fued Aride. // O radialista e publicitário Zico Areas, com quem já tivemos a honra de trabalhar juntos. // Rita de Cássia Gréggio Gasparini // Evaldo Augusto Zerbone Filho (de Karina e Evaldo) // César Magalhães.

 

UMAS & OUTRAS

01 * Estão de parabéns os alunos da Escola de Tempo Integral "Liceu Muniz Freire" que se integraram ao mundo da Internet, através da "Web Rádio Via". - Para sintonizar e conferir a programação, basta acessar pelo endereço > http.//radioviva.webradiosite.com.  

02 * Foram prorrogadas até amanhã, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) as inscrições para o seu processo seletivo para disputar a uma das 209 vaga e nível fundamental e médio.

03 * Amanhã será o Dia Nacional das Relações Públicas e Dia Mundial do Doador de Sangue.  / Dia de Santa Yolanda da Polônia.

 

Temperatura Máxima

Tendo como foco a valorização das mulheres que atuam no meio rural, a Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (SEMAI) iniciou ontem o chamado "Café Com Elas": foi em Boa Vista, distrito de São Vicente.// Ficamos felizes com o retorno da nossa parceira, a Lanchonete e Confeitaria do China ter retornado com sua divulgação nas páginas deste jornal. // E sempre uma grande satisfação colocar o papo em dia com a nossa dileta amiga e parceira, a CAL Regina de Magalhães Grafanassi. // Um bom registro: no último mês de maio a nossa municipalidade concluiu e iniciou 5 obras em diferentes regiões de Cachoeiro, com destaque para a Praça Guilherme Guimarães, o tradicional ponto de táxis. // A DATACI acaba de criar um aplicativo, em parceria com a municipalidade, visando facilitar a vida de professores, alunos e pais. - O sistema é o APP do Aluno onde responsáveis terão acesso às notas e frequencia de seus filhos nas escolas. // O deputado estadual Theodorico de Assis Ferraço acaba de admitir sonho de encerrar carreira na Prefeitura, mas "espera que surja um outro nome". // É do Rio de Janeiro a "Banda Millenium" contratada para o fundo musical do Baile de Gala do Caçadores, dia 29 deste mês. // O deputado estadual Hércules Silveira acaba de fazer indicação ao governo do ES para que conceda descontos nas tarifas de água e esgoto de casas e comércios que provarem ter sido atingidos pelas chuvas. // A Santa Casa de Misericórdia está em plena campanha para reforçar seu estoque de sangue. - O serviço de atendimento funciona de segunda à sexta das07h00 as 16h00 e, nos sábados das 07h00 às 11h00 - Dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone (28- 2101-2123. // O ministro da Cidadania, em exercício, Lelo Coimbra, vem de assinar acordo de cooperação técnica com nosso Estado objetivando realizar ações de inclusão produtiva rural com famílias pobres. A União vai investir R$ 2,4 milhões.// Nosso BOM DIA ESPECIAL para a querida amiga Regina Grafanassi sempre liga nesta modesta linhas sociais. // Elyan Peçanha (28) 3025.1539.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários