Gente nossa em evidência - 86 anos! - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência - 86 anos!


Daniel Lage comemorando 86 anos com suas filhas 

 

Gilza Duarte curtindo a sobrinha neta Evillyn de apenas 2 meses 

 

A Assessora de Comunicação do Hospital Evangélico, Denise Vieira, representou o Comitê de Humanização da instituição ontem, no 3º Encontro de Humanização. A ação teve como objetivo integrar os envolvidos com o sistema SUS, a fim de trocar experiências e informações sobre os prestadores de serviço do Sul do Estado. Uma oportunidade de garantir melhores serviços aos pacientes, profissionais e familiares. O próximo encontro será em setembro na Santa Casa de Cachoeiro 

 

Momento aventureiro do professor Ronald Onhas na escalada da Pedra do Costão em Niterói, curtindo férias de modo radical 

 

AGENDA

REGISTROS * Hoje é Dia dos Primos (Alô Dr. Heraldo Mercadante, na capital!) / Católicos reverenciam Santa Cristina de Bolsena e Charbél. / Em 1882, Campos - RJ foi a primeira cidade da América Latina a receber sistema de iluminação elétrica. / Niver de famosos: piloto Cacá Bueno e atriz Jeniffer Lopez / De amanhã à domingo será realizado o "I Caminho do Amparo", entre Castelo, Cachoeiro e Itapemirim.

PARABÉNS * Coluna felicita os aniversariantes desta quarta-feira (24.07): CAMILA, filha Patrícia e do dileto amigo, o gaúcho Mário Signor, sócio da Churrascaria River´s Grill / Bianca Correa Cola; José Gilberto Bernardes; Lusmara Soeiro; Daniel Moraes; niver de casamento de nossos diletos amigos Maria - Nildo Mancini Júnior (Juninho) e de Danielle Ervatti - Rodrigo Valiate; companheiro de Lions, CL José Eduardo Côgo, ex-Governador.

 

UMAS & OUTRAS

01    *   A V Festa na Roça promoção do nosso efetivo parceiro, o Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) será dia 17, tendo por local - com entrada gratuita - o seu estacionamento, a partir das 17 horas.

 

02    * A XIV Feira de Negócios & Agroturismo, com o tema "Inovar para Crescer" será aberta hoje, as 19h30m, no Parque de Exposições Carlos Caiado e estará em funcionamento de 09h00 as 21 horas. - Entre os efetivos patrocinadores do evento estão nossos parceiros a BRK Ambiental e a UNIMED - Sul Capixaba.

 

03    * Alunos das 8ª séries de ensino da rede pública de nossa cidade, no segundo semestre, estarão participando do programa "Cuidar Mais" da nossa parceira, a concessionária BRK Ambiental.

 

TEMPERATURA MAXIMA

A nossa Santa Casa de Misericórdia (SCMCI) está promovendo, durante esta semana, uma campanha de Higienização das Mãos, visando estimular - cada vez mais - o hábito entre os seus colaboradores. // Tendo em vista a quantidade de advogados que respondem a processos éticos, a OAB está estudando a criação de mais turmas julgadoras: duas no norte e duas no sul capixaba. // Estão de parabéns os 197 alunos de treze escolas municipais cachoeirense que tiveram aprovação para a 2ª fase da XV Olimpíada Brasileira de Matemática da Escola Pública, a OBMEP/2019. // Objetivando descentralizar as demandas, a Prefeitura de Presidente Kennedy vai criar o seu Centro de Apoio Administrativo do Litoral, na praia de Morobá. // De parabéns a nossa municipalidade: atendimento aos serviços públicos de nossa cidade foi reforçado com a aquisição de 17 novos veículos Renault Oroch e Renaut Logan. // Com satisfação, revimos o nosso amigo Braz Zagotto circulando, ontem na Praça Elísio Imperial. - Muito popular, esteve cercado de amigos daquele logradouro. // Bruno Romano, amanhã, e Andrea Salsa, sexta, 19h00 no Parque de Exposições, serão os palestrantes da XIV Feira de Negócios & Agroturismo. // A famosa rede comercial RENNER vai inaugurar seu ponto no Shopping Sul no próximo mês, com 2,1 mil metros quadrados. - Aquela organização tem como superintendente nosso dileto amigo, o dinâmico Marcelo Gottardi. // Felicitamos nosso veterano amigo, o industrial Paulo Fiório que, com todos os méritos, recebeu homenagem especial no V Encontro Empresarial realizado no Jaraguá Tênis Clube, com organização dos dinâmicos publicitários - diletos parceiros desta coluna - Marcos Jacob e Juarez Marquetti. // Governo capixaba muda sua visão em relação à mobilidade urbana: a Secretaria dos Transportes e Obras Públicas passou a se denominar Secretaria da Mobilidade e Infraestrutura. // Para quem gosta: sábado no Carapina Centro de Eventos, na Grande Vitória, haverá shows de Dilsinho, Gustavo Lina e Bruno & Marrone. // Um Bom Dia Especial para CAMILA SIGNOR, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA (NOVO FONE: (28)33025-1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários