Gente nossa em evidência 11-01 - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência 11-01


A elegância do casal Vitor dos Anjos e Lorena Perestelo

 

Eduardo, neto de Magda Gasparini, do Procon, curtindo as delícias das praias de Marataízes

 

Eloíza Valadão curtindo o netinho Henrique

 

Tatiana Alemonge assistente social do Heci faz um apelo: doem sangue! Em especial do tipo O negativo

 

AGENDA 

REGISTROS - Hoje (11) é o Dia do Controle da Poluição Contra Agrotóxicos. / / Hoje fazem aniversário nossos queridos amigos e diletos vizinhos no Boulevard Aquidaban, Fátima Gomes, Sra. Ezaías Doriquetto e o filho caçula do casal, o aplicado acadêmico de medicina Allan / Amanhã teremos "parabéns prá você" na família da Madeireira ERVATTI, do casal Mara - José Carlos Ervatti, nosso efetivo parceiro e na equipe do colunista Hélio Dórea.

TOMEM NOTA - Dia da Albania e de Marrocos. / Católicos reverenciam, hoje, os Santos Honorato, Tenório, Higino, Sálvio e Teodósio. / Niver de famosos: atriz Patrícia Pillar, ex craque e, hoje, comentarista Gerson "Canhotinha". / Começa hoje 19h30m na Paróquia de São Sebastião (Pça. Da Bandeira) a festa em louvor do padroeiro com celebração eucarística presidida pelo Padre Gelson de Souza e animada pela comunidade Sagrada Família.

 

Daqui & Dali

01 - A primeira andada do caranguejo - uçá este ano começou ontem e segue até o próximo dia 15. Nesse período, de acordo com o IBAMA, fica proibida a captura, a manutenção em cativeiro, o transporte, o beneficiamento, a industrialização, o armazenamento e a comercialização de qualquer espécie, assim como a venda de suas partes no Estado. Mas mesmo o IBAMA fiscalizando, a proibição será ignorada - claro, com exceções. (com MP/AT)

02 - Para quem não pôde participar do sarau lítero - musical de ontem, na Casa dos Braga, hoje, às 10h00 e 15h00 e amanhã, as 10h00, será exibido o filme "Rubem Braga: Olho as Nuvens Vagabundas", do diretor Andre Weller. - RB nasceu, nesta data, em 1913. 

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Hoje (11), na Catedral Metropolitana de Vitória, o Arcebispo Dom Dario Campos estará celebrando, às 18h00, a missa em louvor dos jovens que irão ao Panamá participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). - Será a sua primeira missa, como arcebispo, com os jovens daquela Arquidocese. =*= A simpática e atenciosa Poliani Gimenez é quem está atuando na secretaria executiva da Diretoria da Cooperativa de Laticínios SELITA atendendo à nossa coluna com máxima presteza. - Ela substitui a competente titular, a Cristiane Gaspari que encontra - se em período de férias.  =*= A cantora Paula Ferreira, dia 17 a partir das 20h00, estará se apresentando na Casa de Cultura Roberto Carlos participando do projeto "Cachoeiro Canta o Rei". =*= Veterano comentarista esportivo Hermogênio Volpato Neto estará produzindo e comandando na próxima terça-feira, 20h00, direto do Estádio de Sumaré, uma Mesa Redonda Especial sobre a trajetória e perspectivas do alvinegro cachoeirense, isto através da Rádio Mania FM., a única emissora que - ainda - tem em pauta o futebol de nossa Princesa do Sul.=*= Agradecemos às lembranças natalinas enviadas para nossos netinhos (Maria Laura e Gabriel) pelo companheiro de rádio - esportivo o plantonista Sebastião Coelho, o "Tiãozinho Antena de Ouro". =*= Jornalista Denise Vieira, assessora de imprensa do Hospital Evangélico de Cachoeiro sempre dedicada e atenciosa com este modesto espaço social. =*= A Missa da Saúde celebrada todas as quartas no Campinho do Convento da Penha, em Vila Velha, têm novo horário e terá início às 16 horas:  começou esta semana e vai vigorar durante toda a temporada de verão. =*= A questão prisional está sendo estudada, com carinho, pelo novo governo capixaba: o Governador Casagrande já fez, esta semana, encontro para formação de grupo de trabalho com objetivo de criar alternativas. - Entre outros, fazem parte representantes da OAB e Ministério Público. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para nossos diletos amigos e vizinhos Fátima e Allan Gomes Doriquetto, aniversariantes desta sexta. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários