GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Um forte abraço, antecipado para nosso diretor-geral deste ES-FATO


Um forte abraço, antecipado para nosso diretor-geral deste ES-FATO, jornalista Wagner Santos que contará nova idade no domingo (21), Dia de Tiradentes. Na foto ele posa ao lado da esposa Lília Argeu e das filhas Sofia e Luísa

 

Leitora fiel do jornal FATO, Flávia Assis celebrando a amizade de longa data com Maria Luiza Chiesa e João Paulo Novaes

 

Quem completou nova idade na última quarta-feira, foi a professora aposentada, a querida Corina Waillant Borges. Ela é esposa do estimado contador aposentado da Selita, o Sr Edgar Borges. Parabéns

 

A g e n d a

01 * REGISTROS > Hoje é Dia do Exército Brasileiro e Dia do Índio / Em 1912, nesta data, era inaugurada a loja de materiais de construção "Gil Moreira", na Praça Jerônimo Monteiro (extinta) / Data do nascimento do ex-Presidente do Brasil, Getúlio Vargas. / Católicos reverenciam os Santos Sócrates, Expedito; Hermógenes e Santa Gálata / Um aniversariante ilustre: o cantor e compositor Roberto Carlos Braga.

02 * PARABÉNS > Para os aniversariantes desta sexta-feira: Fernandinha Fraga Dercy (filha de Emídia e Dr. Ary Gouvêa Dercy); ex Prefeito José Tasso de Oliveira Andrade; Roselee, Sra. Clemente Sartório; niver de casamento (em 1980) de Rita e Vitório Buzatto; ex-deputado Walter De Prá; Gabriela, esposa do Robert Ferreira; Priscila, filha da querida e tradicional vizinha Rose Volpato; Patrícia Bravim.

 

GENTE NOSSA

01 # Amanhã (20), Dia do Diplomata e do Disco aniversariam: nosso sobrinho Erick Lourenço; empresário Herval Mucelini; o apresentador sertanejo, aposentado, José Geraldo de Azevedo, o "Zé Nanico"; Maria José, Sra. Ayrton Monteiro; Barbara Ceccon Ultramar; Ariana, filha de Celinha - Luiz Gonzaga Martins de Oliveira.

02 # Também estarão inaugurando nova idade: Maria Augusta, filha da jornalista Denise Vieira, assessora de imprensa do Hospital Evangélico e do médico Dr. Celso Gonçalves Alves, titular do Laboratório Bioteste, nossos diletos parceiros; Valquíria Cheim; Patrícia Sabadini Dardengo; Helena Machado; Valéria Zoppé.

03 # Desejamos ao nosso querido amigo e editorador deste jornal, Waguinho Gomes, uma boa cirurgia na próxima segunda-feira e que tudo corra bem durante sua recuperação para que logo esteja de volta ao seu oficio.

 

Temperatura Máxima

Um forte abraço, antecipado para nosso diretor-geral deste ES-FATO, jornalista Wagner Santos que contará nova idade no domingo (21), Dia de Tiradentes. // Também naquela data: ex-Governador Paulo Hartung; CL José Carlinhos Farias; Dra. Maria Victoria de Souza; Valquíria Cheim; Francisco Carlos Mantovanelli. // Com a agenda lotada de atividades e até viagens, colunista tem sentido falta de colocar o papo em dia, no Barril´s Bar do Tiãozinho Coelho, com diletos amigos Mauro Roger, Murilo Bernabé, Pedro Sylvan e Sidney Shuina. // Amanhã (20), aniversário de famosos: Padre Marcelo Rossi (1967); ator Cauã Reymond (1980); atriz Lucélia Santos (1957) e cantora Cher (1946). // - Meu Deus, até no "Whats App" tem trambique?! - Ninguém segura a criatividade humana ... // Está chegando ao fim a era dos "orelhões", com as tarifas mais baratas dos celulares, mas no Espírito Santos, ainda existem 3.725 instalados. // Dia 26 deste no palco do Teatro Rubem Braga, 19h30, show do humorista Léo Luiz com a Vila do Riso, "Bullying Art".  // A Pousada Eco da Floresta (região da Pedra Azul) oferece, hoje e amanhã, "Noite de Observação do Céu" com entrada franca para hóspedes de outros hotéis e pousadas, além de moradores da região. // A Semana Santa está repleta de espetáculos sobre vida, morte e ressurreição de Jesus. - Em Jaciguá, teremos a 45ª Encenação da Paixão de Cristo, com cenas inéditas, na Praça Padre Olívio: hoje, as 19h00 e amanhã, 20h00, com participação de 150 figurantes. // O Governo do ES acaba de proibir, oficialmente, a cobrança de "taxa de conveniência" por sites e aplicativos nas compras de ingressos pela Internet para shows, peças de teatro, cinema e outros tipos de eventos. // A dupla sertaneja Cézar & Paulinho será atração da 31ª festa de emancipação política de Venda Nova do Imigrante, dia 12 de maio, no Centro de Eventos "Padre Cleto Caliman".  // Um bom fim-de-semana, Elyan Peçanha (novo fone fixo: 28-3025.1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários