GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Servidores da Assistência Social da Prefeitura de Cachoeiro prestaram homenagem à colega Miriam Gasparini


Servidores da Assistência Social da Prefeitura de Cachoeiro prestaram homenagem à colega Miriam Gasparini, que após 31 anos de serviços prestados, obteve a tão almejada aposentadoria. Parabéns! Vai deixar saudades

 

A beleza da simpática recepcionista Thaís Grilo

 

Com apenas 9 dias de nascido, o pequeno Anthony Furlan Lorenzoni já é 'campeão', torcendo pelo Flamengo, que faturou a Taça Rio neste final de semana. Ele é filho de Cleidisson B. Lorenzoni (Coelho) e Suelen Furlan Lorenzoni

 

Agenda 

01 - REGISTROS > Hoje é o Dia Mundial do Livro Infantil / Dia do Propagandista / Dia do município de Capão Bonito. / Comunidade católica, hoje, reverencia os Santos Maria do Egito, Francisco de Paula e Leopoldo de Garche. / Nesta data, em 2005, falecia o papa João Pedro II / Abrimos a agenda vip da coluna para cumprimentar, especialmente, - pela passagem de sua data natalícia - a nossa comadre Pollyana De Bruym.

02 # PARABÉNS > Coluna envia parabéns para os aniversariantes desta terça: artista plástico Edinho Marinho; em Castelo, a Valéria Latuffe Nemer; Sônia Pepe Costa, esposa do Deolindo "Dodô" Costa; Gabriel, filho de Mariana e Leonardo Freitas / Nossa afilhada de leonismo, a médica Dra. Marileila Gomes Batista. / Odontólogo Dr. José Paulo Jorge / Na capital, o economista Robertinho Cunha Penedo. / Ontem:  Sarah Dian / João Luiz Costa Alves / DM Tereza Cypriano. 

 

UMAS & OUTRAS

01 - Será dia 15 deste mês, na Praça Jerônimo Monteiro a realização do "Prêmio Zunga - 2019", um concurso nacional de "covers" do cantor - compositor Roberto Carlos. - As inscrições estarão abertas até dia 15 de abril e a grande final, com dez candidatos selecionados - será dia 26 do corrente.

02 - Durante a Festa de Emancipação Cultural de Venda Nova do Imigrante, de 09 a 12 de maio, serão escolhidas a Miss VN, Miss Simpatia e Miss Fotogenia. - O tema deste ano será "Beleza pelo Bem" e a vencedora da coroa principal para representar aquele município no Concurso Miss Espírito Santo.

03 - Companheiros Gerson Altoé e Gilberto Oliveira Torres é que estarão no comando do Rotary Clube Cachoeiro Oeste a partir do mês de julho. 

 

TEMPERATURA MAXIMA

Para o Festival de Inverno de Guaçui, de 19 a 23 de junho, já foram abertas as vendas do segundo lote de ingressos.  - As atrações serão Wilson Sideral, Frejat, Paula Toller e Emerson Nogueira, além de bandas "covers". // No dia 14 deste, dioceses, paróquias e comunidades de todo país vão celebrar o Domingo de Ramos, dia que os cristãos fazem memória à entrada de Jesus em Jerusalém: é nesta data também que a igreja promove a Coleta Nacional da Solidariedade, gesto da Campanha da Fraternidade.  // Na manhã de ontem, tivemos a satisfação de colocar o papo em dia com o contador José Carlos Brandão com quem tivemos a satisfação de trabalhar nos tempos da ITACAR - Itapemirim Carros SA. // A prefeitura de Rio Novo do Sul reiniciou as obras de contenção e estabilização do maciço rochoso que ameaça residências no bairro Santo Antonio. // Torcida alvinegra do Estrela do Norte FC em festa com a classificação da equipe para o quadrangular final do certame capixaba. // É sempre uma grande satisfação colocar o papo em dia com gerente geral do Atlético Clube Ita, o desportista Murilo Jacinto Bernabé, ex-cracaço de bola, e - hoje - também comentarista esportivo.  // Será dia 29 de junho, as 17h30m, o sorteio da Ação Solidária em prol das vocações da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim com prêmios no total de R$ 50 mil reais. // São imperdíveis as empadinhas de frango da Padaria Canal, na Baiminas, do nosso companheiro de leonismo CL Arlindo Messias Canal. // Depois de anos como repórter de campo o radialista Antonio Geraldo Costa vem despontando como narrador na equipe Tradição do comentarista professor Hermogênio Volpato Neto, na Rádio Mania FM. // Na capital do estado, sábado, será realizado o III Simpósio Capixaba de Autismo. Entre os palestrantes está o neurologista infantil Thiago Gusmão: será no SEBRAE da Enseada do Suá.   // Santa Leopoldina é o município capixaba   que teve em seu registro a maior diversidade de imigrantes europeus no estado. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a médica cardiologista Dra. Marileila Gomes Batista, aniversariante de hoje. // Somos do tempo em que fazíamos lanche na "Gruta dos Reis", do Sr. Pedro Reis e filhos, anexa à plataforma da estação da Leopoldina Raylway. 

ELYAN PEÇANHA (novo fone fixo: (28) 3025-1539.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários