GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Dilsineia Torres Faria celebrou em grande estilo a chegada de uma nova idade no último domingo


Dilsineia Torres Faria celebrou em grande estilo a chegada de uma nova idade no último domingo

 

Este é o casal MARNY - Sérgio Luiz Malheiros, ela que celebra, nesta terça, uma nova idade: são nossos diletos companheiros de atuação no Lions Clube "Frade e a Freira" 

 

Com a inspiração dos seus heróis favoritos o pequeno Heitor completou três anos no último sábado. Ele é filho da jornalista Geizy Gomes

 

Quem comemorou 1 aninho sábado, foi o pequeno 'príncipe' Rafael. Ele é filho de Elaine Ramos de Oliveira e de João Paulo de Souza

 

Agenda 

01)  REGISTROS = Hoje é dia do Cacau, do Mercosul e dos Animais, // Aniversário da capital Porto Alegre (RS) // Católicos reverenciam os Santos Marciano, Bráulio e Emanuel. // Abrimos a nossa agenda vip da coluna, nesta data, para cumprimentar - mui especialmente - o comerciante Antonio Alves Pinto, líder absoluto das organizações ANTONIO AUTO PEÇAS, pelo transcurso de sua data natalícia, augurando saúde e contínuo desenvolvimento empresarial. 

02) PARABÉNS = Coluna homenageia os aniversariantes desta terça (26/03): Constantino Grafanassi Filho / LEONARDO, filhote de Cal Rogéria - CL Juarez Albernaz / VICTOR, de Marcela - Dr. Carlos Ambrósio. / Soraya Gonçalves (de Rose - Dr. Orlando Gonçalves) / Cal Marny, Sra. CL Sérgio Luiz Malheiros / RODRIGO, filho do casal Denise - Antonio Carlos Bósio Jorge, neto de Dª Zezé Quitiba / Titular da Diocesana - AM, apresentador André Luiz Matos da Silva. / Maria Elisa Sardenberg. 

 

Gente Nossa 

01 - Garanta o pleno sucesso do churrasco de sua festa contratando um "expert" no assunto: estamos falando do veterano profissional, o Jefferson que atende pelo fone: 28 - 9.9922.7160. 

02 - É sempre uma grande satisfação trocar idéias e participar de animadas rodas ao lado estimado amigo, o engenheiro civil da municipalidade cachoeirense, Dr. Pedro Sylvan Neto, assíduo freqüentador da Praia da Cruz, em Marataízes. 

03 - Ontem (25), aniversariaram nossos dileto amigo o advogado Dr. Roberto Depes, com quem estagiamos em seu escritório no Ed. Broadway. / Representante comercial João Schubert, ex-goleiro do Estrela do Norte FC / Luciene Gomes Buson / Fotografo aposentado Jorge da Fonseca Ueller / Na capital, ex-cantora Lurdinha Nunes / Geovani Neves / "Ticocó" / Ricardo "Campeão" / Nelsinho Alves de Azevedo / Maria Inez Pena Machado. 

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Amanhã, a nossa Santa Casa de Misericórdia estará completando 119 anos de fundação. // A nossa querida irmã Elyanara, Sra. Ricardo Gonçalves, acaba de reabrir a sua lojinha de artesanato, em frente ao antigo Katata´s, no bairro Independência, de segunda a sábado, continuando aceitando encomendas (9-9978-4964).// Os pais dos alunos da Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro tiveram uma oportunidade única de ouvir e conversar com a treinadora canadense Therese Durston, que promoveu uma roda de conversa sobre Disciplina Positiva. A profissional estudou a metodologia com a própria criadora, Jane Nelsen, e aplica técnicas para os professores trabalhar com os alunos. Além disso, ela acredita que a família também pode contribuir muito. "As crianças e os pais criam habilidades comunicativas que ajudam a construir bons relacionamentos. Os temas amor, sentimento, respeito, cooperação, tudo isso pode ser desenvolvido em casa, através da Disciplina Positiva", reforça. // Na Churrascaria Rio Grande é sempre uma grande satisfação contar com o fino atendimento do experiente e atencioso garçon Kanela. // Atual vereador de nossa Câmara Municipal, o Antonio Geraldo de Almeida, ex - repórter esportivo "Nota 10," está despontando como grata revelação nas narrativas de futebol pela Rádio Mania FM, na equipe do professor Hermogênio Volpato Neto da qual é veterano integrante. // De parabéns nosso diretor Wagner Santos pela bela edição do caderno especial em homenagem aos 152 anos de emancipação política de nosso município. // Ontem, quatro escolas municipais: "Luiz Pinheiro"; "Aurora Estelitta Herkenhoff" "Cely Santos Santos de Oliveira" e "Juracy Cruz" desfilaram em homenagem a data. // Achados & Imperdíveis: os quibes produzidos pela PADARIA IMPERIAL, na Praça Elísio Imperial (no Aquidaban), direção do nosso amigo Marcelo. // De belíssimo visual, o painel da artista Luz Del Fuego, a Dora Vivacqua (1917-1967) estampado no muro em frente ao Jardim de Infância, na Rua Rui Barboza, autoria do artista plástico Rudson Costa. // Será de 10 a 14 de abril a Expo - Sul Rural - ES, no Parque "Carlos Caiado Barboza", numa realização do Sindicato Rural e da Prefeitura Municipal de Cachoeiro. // Indo ao singelo balneário sulino, Iriri, não deixe de saborear as moquecas preparadas pelo "maitre" Gilson Surrage, no calçadão da praia Costa Azul. // Presidente do Caçadores C. Clube (CCC), Cláudio Guimarães, já está providenciando a contratação da atração musical para o Baile de Gala da Festa de Cachoeiro, em junho. // Nós somos do tempo em que éramos o apresentador do "Dourado Show" no palco do Cine Broadway de 08h00 as 12h00, aos domingos, com transmissão da Rádio Cachoeiro - AM (1210). // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a CaL Marny Cheim Malheiros, aniversariante. 

ELYAN PEÇANHA (Novo fone: (28) 3025-1539)

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários