GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

O Rotary Club Cachoeiro de Itapemirim Princesa do Sul está promovendo a campanha Chinelo Solidário


O Rotary Club Cachoeiro de Itapemirim Princesa do Sul está promovendo a campanha Chinelo Solidário que visa arrecadar chinelos usados em bom estado de conservação para doação à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, entidade filantrópica que atende a muitos acidentados. Na maioria das vezes esses pacientes chegam desprovidos de roupas e chinelos. Você também pode colaborar. Mais informações pelo instragam ou fan page do clube, @rotaryprincesadosul; Rotary Club Cachoeiro de Itapemirim Princesa do Sul, respectivamente

 

Na foto, a rotariana Denise Vieira com companheiro Jean Cypriano e sua linda filha, Lara, que foi intercambista no México. Eles atenderam ao pedido e já doaram dois pares de chinelos

 

O amigo profissional da publicidade, Bruno Cristo, se dividindo entre Cachoeiro e Vitória onde mora atualmente

 

A G E N D A

REGISTROS - Hoje (31) é Dia da Solidariedade e Dia Nacional dos Mágicos. / Católicos reverenciam os Santos João Bosco, Marcela e Luiza Albertoni. / Independência de Nauru / Cataratas de Iguaçu eram descobertas em 1542 por Don Alvar Nuñes Cabeza de Vaca. / Em 1797, nascia tem Viena (Áustria) o compositor erudito Schubert. / Abrimos a agenda vip cumprimentando Da. Zezé e Ayrton Monteiro pelo niver de casamento.

PARABÉNS - Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta (31.01): jovem repórter social Leverson de Freitas integrante da equipe da revista Se7e Dias / Anete, esposa do veterano amigo, contabilista e empresário Moacyr Fardim / Advogado, estrelense de quatro costados, Dr. Aldhair Fonseca Filho / Dr. Evandro Coelho de Lima / CaL Fabiana Maria Braga do Lions Clube "Rubem Braga".

 

GENTE NOSSA

01 * Nosso abraço para o amigo e companheiro de radialismo esportivo Murilo Jacinto Bernabé, dedicado gerente - administrativo do Atlético Clube Ita, sempre ligado neste espaço social.

02 * Em Iriri, no fim-de-semana, tivemos a grata satisfação de rever o casal Suely - Edson Pires Martins (Edinho) no seu aconchegante Hotel Ilmenita.

03 * Naquela bonita praia sulina, onde passamos os verões de nossa juventude, também estivemos com o ex-colega da equipe de voleibol do Liceu Muniz Freire, o André Luiz Très, em seu belo restaurante

04 * De parabéns o jovem Victor de Carvalho Teixeira Silva, 17 anos, aprovado em 15º lugar no vestibular de medicina da Faculdade Multivix.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Nossos netinhos Maria Laura e Gabriel curtiram o fim de semana em Iriri, com nosso filhote Capitão BM Guilherme Lourenço e a esposa Marcela. // De fino gosto a mensagem de Ano Novo do Cerimonial Bom Gosto; Eba! - Buffet Infantil e Bar Bom Gosto. // Uma boa pedida para refeições, neste período de verão, é no Restaurante do Cirene Justi. // É uma grata satisfação colocar o papo em dia com nossos amigos Pedro Sylvan e Sidney Schuína, sempre curtindo as delícias preparadas pelo Tiãozinho Coelho. // De fino gosto a resenha esportiva deste jornal FATO, em vídeo, apresentado pelo narrador Mauro Roger e pelo comentarista Murilo Jacinto Bernabé, com edição de Ronaldo Santos. // Em Marataízes, nos fins de semana, a pedida é curtir o som do cantor e tecladista Adaílton, o "Tom Capixaba" na Kabana Morenito, na Praia da Cruz, em Marataízes. // Por lá, na vizinhança, sempre temos a satisfação de estar com nossos companheiros de leonismo DM Kalinca Guerra - CL Eliseu Camargo Turini. // Está de parabéns a dupla Éder Oza e Jonathan Lessa pelo crescente sucesso de seu "Espaço Noivos". // Em Iriri, colocamos o papo em dia com nosso dileto amigo, o competente "maitre" Gilson Surrage, em seu restaurante, na Praia Costa Azul.// Amanhã começa o mês dos Ex-Governadores Distritais do Lions Clube Internacional. // Nosso Bom Dia Especial, com os melhores agradecimentos ao editorador - titular deste ES - FATO, o Wagner Gomes Lopes, o nosso estimado colega "Waguim", sempre chegando juntinho com seu apoio a este espaço social. 

ELYAN PEÇANHA, com novo fone: (28) 3025-1539.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários