Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência

A modelo e miss Sarah Pascoal celebra com seu namorado William Charles, que mora em Rancho Alegre


Foto: Divulgação

A modelo e miss Sarah Pascoal celebra com seu namorado William Charles, que mora em Rancho Alegre - Mimoso do Sul, aniversário dele, e faz aquela declaração de amor que todo mundo gostaria de ouvir: "Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida!". Será que sai casório ai? A coluna parabeniza William com votos de saúde e sucesso.

 

Parabéns ao aniversariante de ontem (23), Oziel, da Mega Rol Rolamentos. Na foto com sua esposa Joanna Campos e sua filha Mirella.

 

A médica Oncologista do Hospital Evangélico, Dra. Sabina Aleixo e sua paciente Raelle, que iniciou um novo ciclo de quimioterapia em sua primeira gestação. A Dra. soltou elogios à paciente em suas redes sociais, "Essa mulher é forte e otimista"

 

AGENDA * Dia Mundial do Combate à Tuberculose. / Do Padre Cícero / São Gabriel, arcanjo, grande mensageiro da Encarnação do Verbo Divino e de Santa Catarina da Suécia / Dia Internacional pelo Direito à Verdade para as Vítimas de Graves Violações dos Direitos Humanos.

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta-feira (23/03): Jorginho Malta / João Henrique Marchini Ferreira / CaL Hotelma Azevedo / Niver de casamento dos amigos e diletos vizinhos Fátima Gomes e Ezaías Doriquetto Filho (37 anos) / Maria Vitória Contarini Rangel.

 

DAQUI & DALI

CONSELHO - Acabam de ser eleitos como membros do Conselho Fiscal da Cooperativa de Laticínios SELITA para 2021/2022: Cláudio Mamede Moraes, Gustavo Torres Ferreira, Ronaldo Cardoso Rosa, Joa da Silva Souza, Dejair Machado Teodoro e Dulcino Coelho Lima.

SHOPPINGS - Estão proibidos de funcionar todos os "Shoppings" do Espírito Santo, até o dia 31, período estipulado pelo governo do Estado para cumprimento da quarenta, já que o setor não foi considerado serviço essencial.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Estamos no compasso de esperado anunciado novo "talk show" da talentosa Eluza Xavier, pois apreciamos - sobremaneira - o seu trabalho. //A SUSANO acaba de inaugurar a sua unidade em nossa cidade, sendo a 11ª fábrica da empresa e a primeira a produzir papel higiênico de folha tripla. - Mão de obra selecionada com cerca de 80 profissionais, a maioria de moradores da região. // Boa nova: o governador Casagrande acaba de anunciar investimento da ordem de R$ 9,6 milhões para reflorestamento e conservação do solo das margens da bacia do Rio Itapemirim, nas regiões sul e serrana do Estado.// O filho da cantora Cássia Eller - Chico Chico - vai incluir em seu disco de estreia uma composição do cachoeirense Sérgio Sampaio "Ninguém Vive por Mim".// - A canção é aquela cuja letra, adequada aos tempos atuais, diz "Fui tratado como um louco, enganado feito um bobo, devorado pelos lobos... O pior dos temporais aduba o jardim". (Com Luiz Trevisan) // - E vem aí o novo "talk show" da talentosa Eluza Xavier. - Estamos de antena ligada, pois apreciamos - sobremaneira - o trabalho daquela colunista, de cujos programas já tivemos a satisfação de ter participação. // EM BAIXA (AT): "- O Estado não tem mais leitos de unidades de terapia intensiva (UTIs) para nenhuma doença em nove hospitais que atendem pacientes da rede pública. // - Agora, em função do corte de recursos no orçamento, o Censo/2020 corre o risco de não ser realizado.// - É bom voltar a lembrar que as 122 agências dos CORREIOS, no Espírito Santo, firmaram convênio com a Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAES) do ES e passaram a receber doações para essas entidades. // ELYAN PEÇANHA // ([email protected]).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários