Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência

A coluna registra a Formatura da primeira dama de Guaçuí Karla Gonçalves em Ciências Contábeis


Foto: Divulgação

A coluna registra a Formatura da primeira dama de Guaçuí Karla Gonçalves em Ciências Contábeis, em um momento especial com o prefeito Marcos Luiz Jauhar. Parabéns e sucesso.

 

 Com vestido amarelo ouro, Ereni Almeida de Souza, mãe do nosso amigo Instrutor de Parapente, Samuel Almeida de Souza (na foto destaque), celebrou nova idade reunindo toda a família para comemorar. Ao lado dela, de camisa preta, Rodolpho De Souza Batisti também apagou as velinhas. Saúde, paz e prosperidade para a família.

 

AGENDA * Hoje é Dia do ROTARY CLUBE (Fundado por Paulo Percy Harris, em Chicago(EUA),1905 e dos Rotarianos / Dia do Agente Fiscal / Dia Nacional de Brunel / Dos Santos: Policarpo,Sereno e Romana / Famosos: Alexandre Borges; Peter Fonda e Dakota Fanning

 

PARABENS * No Dia Pela Compreensão e Paz Mundial, cumprimentamos os aniversariantes: nosso dileto amigo e cunhado Ricardo Gonçalves Neto; vizinho Sidney Jordão; Lucineide Moreira; Casamento de Karina - Thales Machado./ - Amanhã, teremos  fortes "parabéns prá você" na CARANGO Som Car.

 

 

UNIMED:

novo site

1)   Já está no ar o novo site da Unimed Sul Capixaba.  - Com um layout moderno e funcional, a nova plataforma traz mais recursos, uma navegação intuitiva e a versão 3.0 do Guia Médico, com um inteligente sistema de pesquisa que garante mais agilidade e assertividade na busca por médicos e prestadores da operadora de saúde.

 

2) Dentre os destaques da nova versão, está o autocomplete do Guia Médico, que permite combinar palavras-chave no campo de busca e usa geolocalização para entregar os resultados mais próximos ao usuário. É mais praticidade para os clientes no acesso às informações. Para conhecer o novo site da Unimed Sul Capixaba, basta acessar www.unimedsulcapixaba.coop.br

 

Temperatura Máxima

Prestes a assumir a nossa Diocese, até o fim do mês, o trabalho do Bispo Luiz Fernando Lisboa, na África, chama a atenção da comunidade internacional e do Vaticano- Ele era responsável pela Diocese da capital da província de Cabo Delgado. // Para Nacional do Caparaó, em Dôres do Rio Prêto (Pedra Menina) foi reaberto com visitação todos os dias da semana - exceto quartas - das 08h00 às 15h00, com limite de 80 pessoas por dia. // Isto depois de mais de mais de um ano fechado em conseqüência das fortes chuvas que danificaram o acesso e o local. // A Academia Espírito-santense de Letras(AEL) inscreve até dia 8 candidatos para a vaga da cadeira 09, antes ocupada pelo saudoso acadêmico Sérgio Blank. // -  E vamos em frente que amanhã deve ter mais: - só na edição de ontem deste diário foram publicados - nada menos - que 18 editais-proclamas de casamentos. // O IBGE abriu, ontem, inscrições para a contratação de temporários para atuação no Censo Demográfico de 2021. - Só no Espírito Santo são ofertadas 4.061 vagas, com chances em todos os municípios. // Boa nova: a Secretaria de Educação vai repassar R$ 6 milhões aos Conselhos de Escolas para a aquisição de notebooks, visando atender à área administrativa das unidades escolares. // O VIII Encontro Estadual do Terço dos Homens no Convento de Nossa Senhora da Penha está para ser realizado no dia 29 de maio, a partir das 13 horas. // A UFES - Universidade Federal do nosso Estado ficou em 16º lugar entre as universidades brasileiras e, em 32º na América Latina. // Na Secretaria de Cultura do ES, entre as obras prioritárias fixadas, está a recuperação do Museu "Dirceu Cardoso", em Muqui. // Um Bom Dia, ELYAN PEÇANHA // ([email protected]).

 

   

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários