Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência

Abrimos o painel-vip da coluna com a nossa homenagem, muito especial


Foto: Divulgação

Abrimos o painel-vip da coluna com a nossa homenagem, muito especial, ao exclusivo editorador deste nosso espaço social - desde seus primórdios -  o competente e dedicado Wagner Lopes, o "Waguim", pelo transcurso - hoje -  sua data natalícia. - Saúde e contínuo sucesso profissional são nossos mais sinceros votos, ao dileto colega e amigo. Na foto, ele posa ao lado da namorada Isabella Louzada.

 

A Psicóloga Livia Sgulmero é uma das modelos da exposição criada pela fotógrafa Yanca Koppe para o projeto de inclusão Mova-se em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Com essa pose de mulher de atitude é que Layane Almeida foi fotografada para a exposição do Mova-se onde diversas modelos mostraram sua beleza para divulgar a inclusão. 

 

Um super encontro reuniu Débora Mainette Valadão Conti & Adilson Conti com os amigos Flávio Serra & Regiane Belote brindando a vida.

 

AGENDA Nesta data, celebra-se o Dia do Carpinteiro, do Consertador, do Artesão e da Escola. /Dia de São José, esposo da SSMª Virgem Maria. / Dos Santos Quinelato e Apolônio. / Aniversário de São José do Rio Preto - SP / Astros da Sétima Arte: Bruce Willis, Glenn Close e Ursula Andress / Amanhã, começa o Outono.

PARABÉNS * Cumprimentamos os aniversariantes do dia de nascimento do Padre Anchieta, em Tenerife (Canárias): Waguim Gomes; em Iriri, no Ilmenita Hotel, a SUELY, esposa do veterano amigo Edison Pires Martins (Edinho); do prezado amigo CL José Paulo Farias; na capital, 12 anos de Bernardo, do casal Francis-Yuri Lisboa Barreto.

 

UMAS & OUTRAS

01 # O Salmo 40.8: "Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor!" ilustra o convite da Paróquia São Pedro (Catedral) para a Missa em Ação de Graças pelos 20 anos de ordenação presbiteral do Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé.

02 # Na capital do estado, produtores musicais, casas de shows, bares e boates adiam shows, antes mesmo de decreto do governador Casagrande que limita eventos com mais de 100 pessoas. - Casos de Biquini Cavadão e Banda Ira! (amanhã) e Zeca Pagodinho, dia 28.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Os seis canais da TELECINE (Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult, cujas programações são voltadas para exibição de filmes, estarão disponíveis em todas as operadoras de TV por assinatura, por tempo indeterminado. // UMA DICA: - o piso de granito (mica+quartzo+feldspato), além do requinte aos ambiente, tem a vantagem da incrível durabilidade, além de não arranhar e poder se polido muitas vezes. // OUTRA: - ao receber um cartão de crédito não solicitado, eles devem ser, de pronto, ignorados. - É aquele lance do "se colar, colou..." (Com MP) // O VI Encontro Nacional das Mães que Oram Pelos Filhos" tem nova data de realização: 25 e 26 de setembro, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista-SP. // Em Afonso Cláudio -ES, a Igreja Batista local promove campanha de oração em intenção ao fim da pandemia do coronavírus. // Coronavírus no Espírito Santo: 8 casos confirmados; 341 em investigação e 87 descartados. // A Unimed-Sul Capixaba, em vista do momento delicado vivido pela pandemia do novo coronavírus, cancelou o evento de inauguração do novo hospital (28/03). // O BANESTES está orientando aos clientes que façam uso dos aplicativos e do internet-banking para realizar os serviços. // - Nas agências do banco: reforço na higienização e    recomendação aos funcionários para um atendimento de forma segura. // Na UFES, até o dia 29    estão suspensas as aulas presenciais dos cursos de graduação e pós-graduação, como também eventos coletivos. //  Hélio Schneider, superintendente da Associação Capixaba de Supermercados informa que o funcionamento das unidades ainda seguirá normalmente, por enquanto... // - Alô caro amigo Jorge da Banca São João, precisamos colocar o papo em dia... //  TRANSMISSÃO DO CORORAVIRUS - "Qualquer pessoa que tenha contato próximo (cerca de um metro), com alguém com sintomas respiratórios, está em risco de ser exposta à infecção."

 BOM DIA, Elyan Peçanha ([email protected])

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários