Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência

Ela cresceu em Cachoeiro e Castelo e hoje faz sucesso


Foto: Divulgação

Ela cresceu em Cachoeiro e Castelo e hoje faz sucesso: a Nutricionista Helena Lopes concluiu seu mestrado e começa a agenda entre Vix e Cachoeiro.

 



Clique na imagem para ampliar



 

A equipe de Fisioterapia do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) teve ontem o seu primeiro encontro de 2020. A atividade faz parte do Programa de Educação Continuada e foram abordados diversos temas e projetos referentes à Oncologia.  O Hospital é referência em Oncologia sendo o único a ter um serviço completo nessa área em todo Sul do Espírito Santo.

 

O sorriso especial de Adriana Christo e Maria Eduarda Christo com grandes planos para 2020. Adriana é expert consultora de moda em Cachoeiro de Itapemirim.

 

A empresária Raquel Cabral e a bancária Simaia Abreu curtiram um final de semana de alto nível no litoral sul capixaba para recarregar as energias para a semana em Cachoeiro.

 

A maquiadora Raquel Verediano se inspirou no carnaval para criar essas makes incríveis para quem quer cair na folia. Um show!

 

O Hospital Evangélico renovou parceria da Residência Multiprofissional e nos estágios acadêmicos com o Centro Universitário São Camilo-ES. Na oportunidade, estiveram presentes o coordenador o Programa de Residência Multiprofissional enfermeiro Gustavo Ribeiro, diretora técnica, Dra. Sabina Aleixo, o superintendente do Hospital Evangélico Wagner Medeiros Junior, o reitor e padre Francisco de Lellis Maciel e demais membros da reitoria acadêmica.

 

AGENDA * Hoje é Dia do Esportista e do Esporte (- Alô Murilo Bernabé!) / Dos Santos Mansueto e Conrado de Placência / Niver de famosos: Evandro Mesquita (1952) / Distrito de Burarama terá o seu "Carná-Cult" / Ministro da Economia indica nossa cidade como destino turístico. / Santa Casa de Cachoeiro contrata pessoas com deficiência. / Mutirão da Cidadania: 3 mil atendimentos.

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes de hoje: ex-craque do nosso futebol sulino, o Aécio Melchíades de Souza / Roberta Gava Aride. / "Carnaval em Hollywood" é o tema da tradicional noite carnavalesca promovida, em Marataízes (Avenida Atlântica, 46), pelo casal Marilene - Ronaldo Depes:  será dia 22 do corrente.

 

DAQUI & DALI

01 # No "Mutirão da Cidadania" promovido pela municipalidade, sexta e sábado últimos, na Ilha da Luz, foram realizados cerca de 3 mil atendimentos: oportunidade para os moradores que perderam documentos na recente enchente do Rio Itapemirim, solicitassem segunda via.

02 # De parabéns a nossa Secretaria Municipal de Educação (SEME) que, pela primeira vez, fez entrega aos alunos de "kits" com materiais escolares, incluindo cadernos, cola, borracha, lápis, caneta, tesoura, entre outros. - Foram quase 13 mil alunos beneficiados com os materiais que já entregues.

03 # Municipalidade que garantir a donos ou ocupantes de imóveis atingidos pela enchente mais prazo para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)

 

 

Temperatura Máxima

Com máxima satisfação, ontem, tivemos contato com a missionária evangélica IRMÃ ROSÂNGELA, do bairro Nossa Senhora da Penha, ela que dedicou a este   repórter uma abençoada oração.  //A nossa Santa Casa de Misericórdia (SCMCI) está com seleção para contratação de PCD (Pessoas Com Deficiência) ou reabilitadas no INSS. - Informações: 28-2101.2121. // A Agencia Municipal de Regulação (AGERSA) terá audiência pública, amanhã às 18h30m no auditório da Associação Comercial (ACISCI), localizada no Mercado da Pedra "Quincas Leão". // Vai até amanhã na Linha Vermelha, em frente ao Museu Ferroviário    o "Feirão da Solidariedade" onde consumidores têm chance de adquirir produtos novos com preços diferenciados.  // Márcio Correa Guedes foi nomeado novo Secretário Municipal da Fazenda (SEMFA). - Éder Botelho que dirigia a SEMFA vai presidir o Instituto de Previdência do município (IPACI). // Já está em pleno funcionamento a super creche do bairro Village da Luz: é a Escola Municipal "José Antônio Colombini Egramphonte". // "Carnaval em Hollywood" é o tema deste ano, do tradicional baile carnavalesco promovido casal Marilene - Ronaldo Depes, em Marataízes, na Avenida Atlântica, 46, no centro daquele balneário. // Visando proibir o fornecimento de copos de plásticos em bares, restaurantes e comércios ambulantes no Estado, projeto de lei tramita na Assembléia Legislativa. - Se aprovado, somente produtos biodegradáveis e de papel poderão ser usados no comércio. // Temos sentido falta de colocar o papo em dia com o dileto amigo Jorge da banca de revistas e jornais São João, em frente a Padaria Brasil. - Vamos aparecer! // Fusca amarelo transformado pelo lanterneiro José Lúcio Fasollo em limusine para casamentos, na vizinha cidade de Castelo, deu matéria de meia página na imprensa da capital. // De Roberto Carlos: "Sonho em fazer uma música que fale sobre o amor em sua forma maior. Eu teria que buscar palavras que não existem e lugares que não existem. - Um dia, chego lá". 

 ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários