Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência

Quem é especial, faz diferença todos os dias


Foto: Divulgação

Quem é especial, faz diferença todos os dias. Dona Marli é de Vargem Alta, tem 90 anos e está trabalhando como voluntária para ajudar as vítimas da enchente que assolaram seu município. Está acompanhada pela jornalista Luciana Máximo, que desde a tragédia tem se mobilizado para informar e para ajudar em todos os locais que consegue chegar.

 

A escritora Simone Lacerda, juntamente com o casal de amigos, Ketlin e Elizeu Wozniak, estiveram em circuito pela Europa, onde visitaram a Inglaterra, Holanda, Bélgica e França. Na foto, um registro na bela Torre Eiffel, em Paris.

 

O presidente da Câmara de Cachoeiro, Alexon Soares Cipriano, se reuniu na última sexta-feira com os estagiários aprovados no processo seletivo, realizado no dia 1° de dezembro. Destacou a importância da presença do comprometimento e ressaltou que poderão conhecer de perto a rotina da Casa e a intensidade do trabalho dos vereadores. " Vocês vão ver e acompanhar de perto o tamanho da responsabilidade com os cidadãos e com Cachoeiro de Itapemirim"

AGENDA * Nesta data, era fundada a cidade de São Paulo, em 1.554. / Dia do Carteiro e Dia dos Correios e Telégrafos do Brasil / Na Igreja Católica, festa da Conversão de São Paulo, Apóstolo.

PARABÉNS * Cumprimentamos os aniversariantes deste sábado (25.01) Dr. Ermelinda, Sra. Dr. José Ozório de Oliveira / Ângelo, filho de Maria Assis - Daniel Pereira da Silva / Nosso amigo e vizinho Romeu Fernandes Volpato / Lucinéia, Sra. Antonio Carlos Bolzan / No Rio, Paulo Guimarães. 

AGENDA II - Na Santa Missa, amanhã, celebra-se oIII Domingo do Tempo Comum. /Santos do dia: Timóteo e Paula. / Dia do Hanseniano / Proclamação da República da Índia e da Austrália / Niver de casamento de nossos amigos Carmen Cenira - Jair Pessini e de Elisabeth Martins - Cláudio Guimarães.

PARABÉNS II - Celebram nova idade, neste domingo (26):  Ricardo Mignone; Ivan Resende; Gustavo Simões Prates; Alvino Simões Filho; na capital do estado, Guga Prates e Gabriel Barreto; Omar Cheibub; Giselda Meirelles; Bruno Sepulveda; Marília, filha de Patrícia-Mário Signor (River´s Grill).

 

TEMPERATURA MAXIMA

Pelo Campeonato Carioca, hoje às 19h00 no Estádio "Kleber Andrade", na capital, jogam Boavista X Vasco da Gama. // Em Vitória, a polícia apreendeu um fuzil de calibre 308 Winchester com capacidade   de acertar um alvo a dois km de distância: no mercado clandestino pode valer até R$ 100 mil reais. // Neste próximo mês, os produtores rurais desta nossa região, vão receber as novas barracas para uso nas feiras livres de agricultura familiar de nosso município. // É sempre bom colocar o papo em dia com o Carlinhos Bandeira o mestre do candidatos à tiragem da carteira de habilitação. // "Temos sentido falta da roda de bate-papo no Barril´s Bar" do Tiãozinho Coelho, no bairro Cel. Borges. // Grupo de capoeiristas da APAE têm se apresentado, duas vezes do semana (09h00 da manhã), na praia central de Marataízes ao som de berimbaus, atabaques e pandeiros. // Em Fundão, três servidores da municipalidade foram exonerados, suspeitos em esquema de contratos superfaturados. // O INPS prevê que terá condições de iniciar, até o fim de março, as análises de benefícios que    considerem as novas regras da reforma da Previdência. // O grupo baiano Durval Delys e a Turma do Pagode, hoje, encerram a programação de verão do Multiplace Mais, na praia de Meaípe (Guarapari). // A REDE Tribuna está contratando contatos comerciais para atuarem em suas emissoras de rádio. // O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Espírito Santo enviará uma comissão de veterinários para as cidades sulinas atingidas pelas chuvas. // Neste domingo (26) será Dia da Gula e Dia Nacional de Combate e Prevenção da Hanseníase. // O Brasil registrou mais de duzentos ataques a jornalistas e veículos de comunicação em 2019: um aumento de 54,07 % relação ao ano passado. // Por hoje era isso aí! - Um tranquilo fim-de-semana, ELYAN PEÇANHA ([email protected]).

 

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários