GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Coluna cumprimenta a jovem NATALIA


Foto: Álbum de Família

Coluna cumprimenta a jovem NATALIA, filha do casal Belinha - Ricardo Amboss que formou-se em Medicina pela Faculdade Souza Marques, no Rio de Janeiro. - No registro, a formanda posa com avós paternos Cirlene - Manoel Carlos Amboss.

 

Aproveitem os Panetones da Casa ao Câncer, rapidinho se esgota. Você não pode ficar sem e por esse precinho dá até para presentear aquela pessoa especial. Só R$17,00 e vem em duas versões, frutas cristalizadas e gotas de chocolates. A Adriana Lan, paciente do Hospital Evangélico garantiu um de cada.

 

Pacientes de São Mateus, Linhares, Pinheiros, Pancas e Águia Branca que são atendidos pelo Setor de Cirurgia Bariátrica do HECI nos prestigiando mais uma vez com duas TVs que foram doadas para as recepções de internações. É um momento de gratidão pela mudança de vida que essas pessoas tiveram através desses profissionais. Exemplos que devemos sempre compartilhar e seguir.

 

AGENDA - Hoje é Dia do Engenheiro Civil / Dia Nacional das APAE / Do agrimensor; da Bíblia; do Tango; da Asma / Em 1946 a ONU fundava a UNICEF para atender as crianças / Santos: Dâmaso, Hugolino Magalotti, Pedro de Sena e Daniel Estilita

PARABÉNS - Aos aniversariantes: dileto amigo, o médico Dr. Fernando Fiúza / Vitor Azevedo Fonseca de Andrade / Kamila Albernaz, esposa do Diego Libardi / O jornalista, Editor Chefe do jornal A Tribuna, João Luiz Casér. /   Carmen Lúcia - colunista Maurício Prates celebram, nesta data, niver de casamento.

 

UMAS & OUTRAS

01 # Com máxima satisfação, na manhã de ontem, revimos o médico Dr. Paulo Ney Viana Filho, ele que procedeu cirurgias de cataratas, com pleno êxito, neste colunista.

02 # O novo Hospital da Unimed-Sul, na União, com investimentos superiores a R$ 70 milhões, terá centro cirúrgico com 10 salas e unidade hemodinâmica; UTI com 20 leitos; 102 unidades de internação; serviços de oncologia e Centro de Diagnóstico por imagem.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Depois de um ano de estágio na Universidade do Minho (Portugal), o jovem médico cachoeirense Dr. Thiago Sandrini Mansur acaba de concluir seu curso de doutorado em Psicologia na Universidade Federal do ES.  // Nosso amigo Paulo Bento acaba de ser investido no Grau 33 da Maçonaria, auge de sua participação naquela organização. // O Pronto Atendimento "Paulo Pereira Gomes" - no bairro Baiminas -, todo reformado, foi reaberto e vai absorver 60% da demanda do unidade do bairro Marbrasa.  // Gerentes da empresa Antonio Auto Peças - parceira deste espaço social - foram curtir Porto Seguro (BA), celebrando a bela e vitoriosa campanha de vendas do ano. // De alto nível a Top Lanchonete na Av. Lacerda de Aguiar: realmente uma excelente pedida para os clientes das diversas clínicas da redondeza. // Por estes dias, estivemos usando para nosso transporte, os veículos do sistema UBER: atendimento preciso, muito eficiente mesmo! // Nosso dileto amigo e parceiro Sérgio Soares "Preguinho" está em novo endereço com o seu eficiente Escritório de Regularização Imobiliária: na Rua 25 de Março, 40 (em frente ao Shopping Cachoeiro). // Será nesta sexta, a partir das 20h00, no Atlético C. ITA, a solenidade entrega dos Troféus "Deusdedit Baptista" aos Destaques do Esporte de 2019, promoção da EQUIPE TRADIÇÃO, sob a direção do comentarista Hermogênio Volpato Neto, - O evento terá transmissão direta pela Rádio Mania 87,9 FM. // Sexta e sábado, na Praça de Fátima, 19h30m:  concertos da Orquestra Sinfônica Sul Espírito Santo (OSSES) com participação do Coral Infantil do projeto "Casa Verde". // Bom Dia, Dr. Fernando Fiúza, aniversariante

ELYAN PEÇANHA ([email protected])


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários