GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

O editorador Wagner Gomes Lopes, sua namorada e médica Isabella Louzada e sua futura sogra, Isabel Lúcio


Foto: Divulgação

O editorador Wagner Gomes Lopes, sua namorada e médica Isabella Louzada e sua futura sogra, Isabel Lúcio, estiveram presentes na sexta-feira (22), no Imperial Multiplace, em Cachoeiro, para prestigiar a palestra do comunicador Cláudio Duarte, onde o tema foi "Como ser Feliz".

 

As belezas da flora e da fauna da Mata Atlântica, em especial as aves silvestres, estão colorindo a Casa Brasil em Bruxelas. A exposição Exuberância Tropical, das artistas plásticas Lelli e Rezi de Orleans e Bragança, está aberta ao público a partir desta sexta-feira (29/11), até o dia 10 de janeiro de 2020. A escritora Isa Colli prestigiou, nesta quinta-feira, a vernissage de Lelli e Rezi, descendentes da família imperial brasileira. Na foto, as artistas (no centro) recebem o carinho da conselheira do CCBL Thais Borges, de Isa Colli, da embaixatriz Maria Emília Ribeiro e do embaixador do Brasil na Bélgica, Haroldo de Macedo Ribeiro.

 

Parabéns e felicidades ao gente boa Braz Zagotto, que comemora aniversário na segunda-feira ao lado dos muitos amigos, dos filhos e da bela esposa Sílvia. O vereador anda feliz da vida por ter aprovado recentemente o projeto de sua autoria que vai permitir a instalação do eliminador de ar nos hidrômetros, reduzindo a conta de água dos cachoeirenses. É como dizem por aí: Braz é bom!

 

A Santa Casa homenageou na quinta-feira,28, seus doadores destaque de 2019. A ação faz parte da programação da Semana de Incentivo a doação de sangue em comemoração ao Dia do Doador de Sangue, (25). Com a campanha "Quem é sangue bom doa de boa", o hospital busca incentivar na população o desejo de doar através da consciência da importância deste ato. Durante toda semana estão sendo distribuídos cotas diárias de brindes para doadores voluntários que comparecerem ao Banco de Sangue. Os homenageados: Doador Periódico - Edson Elert, Doador Ilustre - Renata Fiorio, Jovem Doador - Gabriel Marcate, Funcionário doador - Vanessa Picoli.

 

O jovem nutricionista Felipe Marcherzini inaugurou nova idade nesta sexta-feira. Desejamos aqui nossos parabéns. Felicidades!

 

AGENDA

AGENDA * Neste sábado (30), celebra-se o Dia Mundial Contra a Pena de Morte. / Dia do Síndico, do Teólogo e do Estatuto da Terra (Reforma Agrária) / Católicos reverenciam os Santos: André, apóstolo; Troiano, Zózimo e Justino. / Dia Nacional de Barbados / Niver de famosos: treinador Muricy Ramalho e Diretor da Rede Globo, o Boni.

PARABÉNS * Coluna registra os aniversariantes de hoje: CéliaTurbay; radialista Carlos de Souza (Biro-Biro); Marcos Jacob (Agência Briefing); José Maria Peçanha; Sérgio Poubel; o Lucas Isoton; HELENA, filha de Giovanna e Marcelo Ferri (Panificadora Imperial); Edy Barreto de Prá; Sandra Frauches; narrador de futebol Mário Márcio Pinto (Campos-RJ).

 

AGENDA II # Amanhã (01.11), Dia Mundial da Luta Contra a AIDS; do Casal; do Imigrante; do Numismata / Santos: Elígio, Elói, Natália e Cândida de Roma / Em 1900, a Comissão de Arbitragem de Genebra concedia ao Brasil a posse do território do Amapá. / Em 1822, D. Pedro I era coroado Rei do Brasil, na Capela Imperial do Rio./ Na Missa, o I Domingo do Advento e crismas na Igreja de Senhor dos Passos.

PARABÉNS II # Aos aniversariantes: Luciana Araújo / Rômulo Raulino Pinheiro e de casamento com a Sra. Marina. / Daniel Pereira da Silva (Vitron) / DM Silvana, do CL Emiliano Coelho. / Jonas Bindacos, em Mimoso.  / Sra. Marcela e de casamento com Wellington Mantuan / Arnoldo Silva ("Menininho") / Cinegrafista Renilson Chagas / Gabriela, neta da CaL Ivana - CL Alcides Zerbone.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Nesta próxima sexta (13), as 20h00 no A. C. Ita, haverá a tradicional festa de entrega dos Troféus "Deusdedit Baptista", aos melhores desportistas do ano, promoção da Equipe Esportiva "Tradição" da Rádio Mania FM, liderada pelo comentarista Hermogênio Volpato Neto // Será nesta segunda (02.12), o rei Roberto Carlos volta às telonas dos cinemas, em versão 3D, com "Roberto Carlos em Jerusalém". - Além do show do cachoeirenses na Terra Santa, o filme do diretor Jayme Monjardim mostra Roberto Carlos em locais históricos como a Basílica do Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Muro das Lamentações e o Monastério de São Jorge. // O Ambulatório de Especialidades (particular e convênios) do Hospital Evangélico (HECI) tem a maior e melhor estrutura para consultas, exames e coleta. - Agende já: (28) 3526-6214/6215. // Os professores de arte da rede municipalidade de educação cachoeirense, no meado da semana, participaram do último encontro da formação continuada "Educação para o trânsito: prática ética e exercício da cidadania. // Os paciente da Unimed Sul Capixaba receberam o carinho de Papai Noel, terça, quando foram iniciadas as celebrações natalinas, isto após a inauguração das "Luzes do Natal" nas fachadas da sede administrativa e do Hospital Unimed. // Sexta (13) na sede do A. Clube Ita haverá a homenagem aos Destaques Esportivo de 2019 da Equipe "Tradição" da Rádio Mania FM.  // Durante o VIII Congresso Gestão de Cidades" realizado em Vila Velha, o Prefeito Victor Coelho assinou a ordem de serviço para início do programa "Cidade Empreendedora do Sebrae". // Segunda (2) começa a cobrança aos usuários do estacionamento rotativo, em nossa cidade. - Terá Área Azul (central) com o máximo de duas horas e a Área Verde (entorno da Azul) com quatro horas, esta que somente será implantada, ano que vem. 

BOM DIA, "Menininho" (Arnoldo Silva)! 

Elyan Peçanha


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários