GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Nosso editorador Wagner Gomes Lopes recebendo o seu diploma de Gestão da Tecnologia da Informação


Nosso editorador Wagner Gomes Lopes, o Waguin, recebendo o seu diploma de Gestão da Tecnologia da Informação das mãos da diretora da Unip de Cachoeiro, Moema Bandeira. Parabéns por mais essa conquista!

 

 A equipe do jornal ES de Fato fez surpresa para a competente funcionária Thamirys Permanhan, que completa mais uma primavera neste domingo. Parabéns por mais um ano de vida!

 

AGENDA - Este dia 2, marca o Dia da Esperança Crista / Finados / Santos do dia: Tobias, Pápias e Tomás de Walen. / Em 1920, era inaugurada a primeira estação de rádio do mundo com o prefixo KDKA, em Pittsburgh (EUA)/ Esta data evoca a mensagem de esperança, fé e amor trazida por Jesus Cristo para a humanidade.

PARABÉNS - Cumprimentamos os aniversariantes deste sábado:  o artista plástico e músico cachoeirense (Banda D-14), o gente nossa, o multimídia Jonil Kersul Calixto. / Sra. Marilia Resende / DM Patrícia Machado Bonadiman / Sra. Angela Abiguenem / Famosa: atriz de cinema e TV, a Marieta Severo

 

AGENDA II - Neste domingo comemora-se o Dia do Cabeleireiro (- Alô Getúlio Pires!); do Guarda Florestal; do Barbeiro / Em 1930, foi instituído o direito de voto da mulher. / Independência da Nicarágua, Panamá e República Dominicana. / Na Santa Missa, registra-se a celebração de Todos os Santos e Santas.

PARABÉNS II - Cumprimentamos os que festejam aniversário neste dia 03.11: fraterna amiga, a competente publicitária Luciana Fernandes, radicada em Marataízes / Guilherme França Borges / CL Paulo José Vieira Silva, do Lions Clube Rubem Braga. / Luciane Satlher. / Amanhã (4), dileto amigo e vizinho Carlinhos Magno Bandeira, o mestre do volante.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Coluna é prestigiada, na vizinha Muqui, pelo veterano amigo, o desportista João Nunes, em seu Hotel Nunes.  // Colunista e família agradecem o gentil convite para o enlace matrimonial, Igreja de Nª Srª Auxiliadora, em Jerônimo Monteiro, dia 15 às 10h00, de Bárbara Spala e Tierres Torres. // Dia 22, no Cerimonial Imperial Multiplace, a palestra "Como Ser Feliz", com Cláudio Duarte. // O Seminário de Formação Orquestral tem seu final, neste domingo, 09h00 no Circo da Cultura, na Praça de Fátima. // Apreciamos muito acompanhar os escritos, nas páginas deste ES-FATO, da Paulinha Garruth, filha da Leonor Teixeira e do saudoso colega jornalista Paulo Garruth // O recadastramento biomético obrigatório dos eleitores do município retornam na segunda-feira, a partir das 09h00. // Neste sábado a localidade de São Vicente recebe o "I Treinão na Pedra da Penha", a partir das 06h30m (5 quilômetros de subida e descida). // - Sabiam que o programa de maior audiência, pela antiga Rádio Cachoeiro ZYL-9 era o "No Sertão da Minha Terra", apresentando pelo nosso vizinho, no Aquidaban, o José Geraldo de Azevedo ("Zé Nanico")? // Também é da época da JOVEM RC - o Danilo "Super" Neves, talentoso sonoplasta que, ao lado da esposa Sonia, nos acompanha em Marataízes, onde estão radicados. -// Trânsito na Avenida Mauro Miranda Madureira (Rodovia do Valão) está liberado, neste fim-de-semana.  // Da nossa série "Os Imperdíveis": o churrasco da River´s Grill, sob a batuta da dupla José Rodrigues (JR) e Mário Signor. // Casa da Verinha Lourenço e deste colunista, cheia de alegria neste fim de semana, com as presenças do filhote Guilherme, da nora Marcelo e dos netinhos Maria Laura e Gabriel. // - Um tranquilo fim-de-semana e um Bom Dia Especial para a efetiva parceira, a competente Luciana Fernandes, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários