GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

E quem completa mais uma primavera em grande estilo é a belíssima Arquiteta Larissa Cardoso


E quem completa mais uma primavera em grande estilo é a belíssima Arquiteta Larissa Cardoso, que vem se destacando com projetos de excelência em nossa cidade. Parabéns e sucesso em sua jornada!

 

Pena que você não pode sentir o cheiro daí porque o perfume é maravilhoso. A querida Bruna Bonadiman faz tudo a mão com muito carinho.

 

Nosso amigo o médico urologista Hernane Schwartz avisando que é tempo de cuidar da saúde do homem. O novembro azul está aí e devemos deixar o preconceito de lado e tratar de fazer os exames pois quando mais cedo o câncer de próstata for diagnosticado, maiores são as chances de cura.

 

AGENDA * Hoje é Dia de Todos os Santos.  / - Amanhã, Dia dos Finados.  / Nesta data, em 1952, explodia 1ª Bomba de Hidrogênio. / Em 1914, foi registrada a patente do sutiã. / - Em 1903, foi inauguração do prédio de Câmara Municipal de Cachoeiro e da usina da Ilha Luz com sistema de iluminação elétrica. // Dia de São Tiago da Pérsia. 

PARABÊNS Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta-feira (01/11): Mônica Teixeira Garruth / Dr. Wilson Márcio Depes / Dario Alves / Cal Silvana, do CL José Emiliano Coelho. / CL Carlos Alberto Fassarella / KARLA, filhota de DM Glória - CL Carlinhos Farias / Fernanda Fachim Correa / Rita de Cássia Teixeira. / Bernardo, neto de Dra. Ermelinda - Dr. José Ozório de Oliveira.

 

DAQUI & DALI

  • Da Série "Figuras Históricas da Princesa do Sul": os professores Dr. Wilson Lopes de Resende (História do Brasil) e Dr. Deusdedit Baptista (Inglês), de quem - tivemos o privilégio - de receber suas lições nos bancos escolares do tradicional Liceu "Muniz Freire".

 

  • Estamos em grande temporada fora dos microfones esportivos e, temos sentido falta de colocar o papo em dia com veteranos colegas como Sassá Maravilha, William Lima, João Carlos dos Santos, Luiz Fumanchu, Arcobelli Cola, Tiãozinho Coelho e Murilo Jacinto Bernabé. 

 

  • Muito nos honra saber que este modesto espaço social é acompanhado (via NET) no balneário de Iriri, pelo "showman" Zé Lopes e pelo casal Suely - Edson Pires Martins (Edinho) que comandam o ILMENITA Hotel, na Paria da Areia Preta.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Um programa de auditório que, temos certeza, deixa saudades na galera, é o "Dourado Show" que era apresentado aos domingos - primeiro no Ginásio "Nello Borelli" -  e, depois, no Cine Teatro Broadway.  - O ex-radialista Carlinhos Dourado, seu idealizador, continua firme trabalhando no seu moderníssimo estúdio de produções de som e gravações. // Com muita satisfação, ontem, recebemos a grata comunicação do arquiteto Renato José Paldês, grande parceiro e amigo, sempre ligado nestas modestas linhas socais.  // São imperdíveis as moquequinhas do KATATA´S Gourmet, no finalzinho da Avenida Beira Rio, casa liderada pela mana Elyanara, cunhado Ricardo Gonçalves e sobrinho Eduardo.  // Dia 8 no Cerimonial Fina Festa, a Banda "Art & Vozz" estará festejando seus 24 anos de estrada musical e o grupo "Carinhas de Anjo", 9 anos.   // Meio sumido de nossas rodas, o dileto amigo Murilo Jacinto Bernabé, dedicadíssimo às suas tarefas da gerência do patrimônio do Atlético Clube Ita que - por sinal - está um "brinco". // Na capital do estado, esta coluna é acompanhada pelos veteranos amigos, os cachoeirenses Mário Herkenhoff Coelho e Lauro César Cardinalli Prates// O mestre Cláudio Duarte vai apresentar a palestra "Como Ser Feliz", dia 22 no Cerimonial Imperial MULTIPLACE. // A Estação Cidadania - Cultura "Sérgio Sampaio" está com vagas abertas para oficina gratuita de Decoupage de Garrafas com revistas, dias 21 e 22 deste mes. // No seu restaurante, na praia principal da Pérola do Sul, sempre ligado neste espaço, o veterano amigo Jorge Amorim, o "Bujão". // Lá, quem, sempre, saboreia aquelas imperdíveis moquecas é o Eliseu Camargo Turini. - Aliás, para ele e a esposa Kalinca Guerra, nosso Bom Dia Especial.

ELYAN PEÇANHA ([email protected]).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários