GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Alunos da "EEEFM Agostinho Simonato" em viagem cultural com os professores na semana passada


Alunos da "EEEFM Agostinho Simonato" em viagem cultural com os professores na semana passada! Vivenciado história e literatura em Ouro Preto (MG).

 

Hoje (08), o jovem e talentoso Elzo Fontoura se apresenta no Programa Top Show apresentado por Parraro Scherrer. O cantor mostrará novamente ao público todo seu dom interpretando várias músicas entre as quais, o seu grande sucesso OFFLOVEZANDO. O programa, que está com uma enorme audiência, irá ao no sábados pela Rede Brasil.

 

Quem fez aniversário ontem foi José Carlos Júnior e sua esposa Lubiana Bucker. O casal tem motivos de sobra para comemorar e está ansioso para a chegada da primeira filha, Isabela.

 

Professores da escola EEEF "Santa Cecília" felizes com a apresentação do Sarau na quarta passada. O evento foi um sucesso com direito até gravação de um DVD.

 

AGENDA  * Dia do Nordestino; do Asfaltador; Dia Pelo Direito à Vida. / Dia Mundial do Serviço Leonístico. / Dos Santos: Sérgio, Baco, Marcelo, Apulejo, Brígida, Pelágia, Reparata, Lourenço e Taís. / Em 1998, nesta data, o jornalista cachoeirense Maurício Prates estreiava sua coluna social no jornal "A Tribuna", da capital

REGISTROS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça-feira (8): nosso dileto amigo, o engenheiro, rotariano, Miguel Bassul Cerqueira. / Rosalina    Ciciliotti / Tânia Borges Veloso / Vinicius de Oliveira / O violonista Vinicius Pinheiro, filho do Edgard, neto do saudoso Elvécio. / Joana D´Arc Neves.

 

UMAS & OUTRAS

01 * O Projeto "Pé de Livros" será promovido dia 17 na Estação Cidadania e Cultura "Sérgio Sampaio" no bairro Ruy Pinto Bandeira.

02 * Amanhã, o abençoado "Tabernáculo da Oração" dirigido pela Irmã Rosangela Neiva estará celebrando mais um aniversário de fundação, no bairro Penha.

03 * Em sua franca expansão no sul capixaba e norte fluminense, o SICOOB SUL abriu a sua 31ª agência no último dia 3 no balneário de São Pedro d´Aldeia, região dos Lagos, no estado do Rio.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Já está sendo anunciada a romaria da Paróquia de São Sebastião, na Praça da Bandeira (Aquidaban), ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida: de 13 a 15 de dezembro, pelo valor de R$ 500 reais. // Dia 11, no Sindicato Patronal, será promovido o "Workshop em manutenção e operação de compressores, geradores e máquinas de fio", numa iniciativa do Sindirochas e Divec, com inscrições gratuitas. // De parabéns o amigo Jonas Altoé pelos 44 anos de fundação da sua empresa SERVI, empresa cachoeirense que produz instrumentos de vacinação de animais de grande porte. // "O Estrela está no Sangue" é a campanha do Estrela do Norte FC junto com a Santa Casa objetivando incentivar as pessoas a doarem sangue e reforçar o estoque daquele hospital. // Amanhã (9) no bairro Village, 08h00, a palestra "Como Envelhecer com Saúde", atendimento médico, odontológico e de enfermagem celebrando o Dia Nacional do Idoso (1º de outubro) // A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC) acaba de inaugurar a nova Sala do Empreendedor no segundo piso do Shopping Cachoeiro:  funcionava no Mercado Municipal São João.  // Naquela praça, está localizada a tradicional banca de jornais e revistas do nosso veterano amigo Jorge. // Outubro Rosa do Hospital Evangélico (HECI) no dia 23 terá a "Prosa Rosa": uma tarde no seu auditório em que as mulheres poderão conversar, trocar ideias e esclarecer dúvidas sobre o câncer de mama. - Contará com a presença da ONG Paulista "De bem com você". // A Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está em funcionamento no segundo piso do Shopping Cachoeiro. // Esta coluna é lida no balneário de Iriri pelo casal Suely - Edinho Pires, no Ilmenita Hotel. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para eles. 

ELYAN PEÇANHA ([email protected])

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários