GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

A Heci Mais Diagnósticos comemorou com um lindo coffee break o Dia das Secretárias


A Heci Mais Diagnósticos comemorou com um lindo coffee break o Dia das Secretárias. A homenagem foi feita na sede e na filial na Avenida Cristiano Dias Lopes no Gilberto Machado. Parabenizamos este belo time de colaboradores.

 

Entrega de comendas Michalsky, primeiro presidente do Atlético Clube Ita, nos seus 88 anos de fundação.

 

AGENDA # Dia dos Santos Anjos da Guarda / Dia Nacional da Guiné (58) / Dos Santos: Custódio, Leordegário, Domingos Spadaforte, Cirilo e Modesto. / Dia do Repórter Fotográfico (- Alô Pedro Jorge Júnior e Wallace Hull!) / Do Notário e do "Habitat". / Abrimos a agenda vip abraçando o aniversariante, renomado jurídico, no Rio, Dr. Sérgio Bermudes ex colega de classe nosso, no Liceu.

REGISTROS # Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta-feira (02/10): o médico Dr. Rodrigo Bragança; Dra. Resy Neves Rebello; empresário Jersílio Cypriano (da paceira Flecha Branca); Fabinho Glória; Tânia Rezende Leal; Camila Faria; Achiles Mota. / Amanhã, forte "parabéns" na família da dileta colega Regina Monteiro.

 

UMAS & OUTRAS 

01 # O presidente da Unimed Sul Capixaba, o médico pneumologista Leandro Baptista, está em Madri, capital da Espanha, onde participa, até quarta-feira, até hoje, do Congresso Europeu de Pneumologia. Promovido pela Sociedade Européia de Pneumologia o evento tem como temas principais, entre outros, novos tratamentos das doenças pulmonares intersticiais, asma e DPOC, além de novas tecnologias em broncoscopia e doenças respiratórias do sono

02 # O Governo do Espírito Santo acaba de enviar para a Assembleia Legislativa o projeto da Lei Orçamentária Anual: o orçamento global previsto para o de 2010 é de cerca de R$ 19,7 bilhões o que representa uma majoração da ordem de 11,45% em relação à peça orçamentário deste ano.

 

Temperatura Máxima

Uma ótima manchete: "Governo vai abrir concursos na saúde, educação e segurança pública". // No Atlético Clube Ita esta coluna é prestigiada pelo dileto amigo Murilo Jacinto Bernabé um incansável e produtivo gerente - geral daquela tradicional agremiação social - esportiva. // Relembrando: a nova geração, talvez, não saiba, que o saudoso prefeito e deputado Hélio Carlos Manhães foi um exímio narrador de futebol pela Rádio Cachoeiro - 1210 - AM. // Desde ontem, nosso município passou a adotar uma nova versão - reformulada - de seu brasão oficial, preservando elementos da anterior, mas dando a eles contornos mais orgânicos. // "A Juventude Comanda" já dizia o disc-jóquei Nelson Pereira, nos bons tempos da Rádio Cachoeiro, a saudosa Jovem RC: aos 25 anos, o jovem vereador Mitter Mayer Volpasso Borges, da vizinha Jerônimo Monteiro já sonha em ser prefeito do município. // A programação do Outubro Rosa do Hospital Evangélico (HECI) começa hoje com o lançamento da II Coleção Florent de semi-jóias com renda total revertida para o Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (GAPCCI): 18h00 no Shopping Sul (loja Metal Nobre). // A programação do HECI tem a tradicional Caminhada Rosa, sábado, com saída da Praça de Fátima, a partir das oito da manhã. // É de R$ 19,7 bilhões o orçamento do Governo do Estado para o próximo ano: apreciação e votação na Assembleia Legislativa. // Confirmado para dia 17 do corrente na Estação Cidadania & Cultura (ECC) "Sérgio Sampaio" (no bairro Ruy Pinto Bandeira), o início do "Projeto Pé de Livros". // A novidade da Campanha Outubro Rosa do Hospital Evangélico/2019 será no dia 23 quando acontecerá a "Prosa Rosa": uma tarde no auditório do HECI em que as mulheres poderão conversar, trocar ideias e esclarecer dúvidas sobre o câncer de mama. // Nosso BOM DIA Especial para a gente boa de Apiacá e Muqui, incluídos no consórcio dos municípios da região do Caparaó. 

ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários