GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Coordenador do Procon de Cachoeiro, Rogério Athayde, em encontro casual com o líder sindical Serjão


Coordenador do Procon de Cachoeiro, Rogério Athayde, em encontro casual com o líder sindical Serjão, que estava acompanhado de sua filha Gabriela e seu genro Lucas.

 

O jovem nutricionista Felipe Marcherzini recebeu das mãos do vereador Alexandre Maitan a Comenda Josué de Castro em reconhecimento ao seu trabalho, empenho e dedicação como profissional de nutrição. Parabéns!

 

Pequena YouTuber e digital influencer mirim Laysla Zoboli inaugurou nova idade na última semana.

 

AGENDA

 01 # REGISTROS > Tem início hoje a Semana da Vida. / Dia Nacional dos Vereadores / Dia do Prefeito (Alo Victor Coelho!) / Dia Mundial do Vendedor e do Viajante Comercial, do Habitat e dos Municípios. / Dia Nacional da Nigéria e Chipre / Católicos reverencia os Santos: Tereza de Lizieux; Veríssimo, Remígio e Milor. / Dia Internacional das Pessoas na Terceira Idade.

 02 # PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça (01.10): na capital, Fatiminha Nassar e o veterano amigo Mário Herkenhoff Coelho / No Rio, Dr. Delfim Martinez Alvarez / Em São Paulo, Andréa Correa Cola, / Niver de casamento de Tamaryelle - Arionaldo Rangel Filho. / José Antonio Tanure (Zézé) / Dia do Vendedor de Jornais e Revistas (- Alô Jorge da Banca São João!)

 

OUTUBRO ROSA

Começa hoje a Campanha de cor mais expressiva do mundo, talvez a mãe de todas as outras que hoje colorem o ano todo com causas mais que importantes.  - OUTUBRO ROSA é, desde 1990, uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo de útero.

Sendo um Hospital geral referência no tratamento clínico e cirúrgico em oncologia, o Hospital Evangélico, todos os anos, promove um mês com atividades voltadas para o principal propósito da campanha.

A programação começa já no amanhã com o lançamento da 2ª Coleção Florent de semi-joias, com 100% da renda revertida para o Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de (GAPCCI). Será a partir das 18h00, na loja Metal Nobre do Shopping Sul.

 

Temperatura Máxima

"Expresso Aeroporto" é a nova linha da Viação Planeta, ligando nossa cidade, com saídas as 07h00; 10h00; 15h15m e 18h30m, ao Aeroporto de Goiabeiras, na capital. // Para o programa "Assessuas Trabalho" há vagas para oficina de cílios, DJ, oratória, marketing pessoal e teatro, na Secretaria de Desenvolvimento Social (SEMDES), na Ilha da Luz. // No "Dyener´s", todas as sextas, tem boas atrações musicais como Luciano Macedo, Ed Carlos e Zé Antônio Irmão. // Esta coluna é acompanhada no balneário de Iriri, no Ilmenita Hotel, pelos diletos amigos Suely e Edson Pires Martins, "Edinho". // Uma referência de alto nível para o aprendizado dos candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em nossa cidade, é o competente e experiente Carlos Magno Bandeira, nosso amigo e vizinho Carlinhos. // De parabéns os publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti pelo belíssimo, último "VII Encontro de Empresários", no Jaraguá Tênis Clube, comemorando os 30 anos de atividade do SICOOB-SUL, ocasião em que foram homenageados os seus elementos fundadores. // O almoço daquele, já tradicional encontro, sempre leva a assinatura do Buffet Don Garcia. // Facilitando acesso às informações da administração municipal, a Prefeitura de Cachoeiro está com seu site oficial reformulado, com o mesmo endereço eletrônico: www.cachoeiro.es.gov.br// O Projeto "Pé de Livros" dia 17 será na Estação Cidadania e Cultura (ECC) "Sérgio Sampaio", no bairro Ruy Pinto Bandeira. // São imperdíveis as empadinhas e empadões da Padaria Canal, na Baiminas, sob comando do CL Arlindo Canal.// O Hospital Evangélico (HECI) está contratando deficientes físicos: currículos para o site www.heci.com.br // BOM DIA ESPECIAL para o veterano e dileto amigo Mário Herkenhoff Coelho que aniversaria, hoje em Vitória. 

 ELYAN PEÇANHA ([email protected]).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários