GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Marny e Serginho Malheiros curtindo o netinho Enzo


Marny e Serginho Malheiros curtindo o netinho Enzo, filho de Bruna, que fez 4 anos essa semana.

 

Essa semana o querido casal Marilene e Jorge Pereira celebraram 30 anos de feliz união matrimonial. Parabéns a eles e que venham muitos mais!

 

A Câmara de Cachoeiro recebeu na sessão desta terça-feira (24) o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB), seccional Espírito Santo, José Carlos Risk Filho, que estava acompanhado de uma comitiva da subseção local. Risk destacou a importância da OAB no cenário político e social do país, especialmente em momentos de crise. Fez crítica à polarização política e à cultura de ódio que tomou conta do Brasil nos últimos tempos. "O ódio e a intolerância não resgatam a crença nas instituições e não levam a lugar nenhum. Por isso entendo que a Ordem tem um papel fundamental nesse processo".

 

Agenda 

01 * REGISTROS > Hoje é Dia Interamericano das Relações Públicas. / Dia do Policial / Católicos reverenciam os Santos Eleazário de Sabran, Amâncio, Euzébio, Cosme e Damião. / É o Dia da Bíblia: "A palavra de Deus nos dirige forte apelo à conversão, o convite a passar da avareza para a partilha e do egoísmo à solidariedade." 

02 * PARABÉNS > Coluna cumprimenta os desta quinta-feira, 26/10: veterano e dileto amigo Nilson Barreto Filho (Nilsinho, afinado cantor, residente na bela estância serrana de Matilde, mas sempre presente, entre nós) / Dr. Noedson Ultramar / Rotariano Volney Souza Silva / Renata Magalhães Fonseca de Castro. 

 

GENTE NOSSA 

01 # Temos sentido falta de colocar o papo em dia com o bom amigo, nosso ex-colega no Grupo Itaperirim e radialismo esportivo, Murilo Jacinto Bernabé, um ex cracaço no futebol cachoeirense, hoje, atuando firme - com reconhecido sucesso - na gerencia administrativa do Atlético Clube Ita. 

02 # Quem, sempre, nos dedica sua especial atenção - acompanhando estas modestas linhas sociais - é o companheiro de leonismo, CL Arlindo Messias Canal: ele e a DM Lucineide integram o Lions Clube Cachoeiro e comandam a Padaria Canal, na Baiminas. 

03 # - Sabiam que o cachoeirense, cantor - compositor, Sérgio Sampaio, antes de explodir - nacionalmente -  em festival de música no Maracananzinho (Rio), com a canção "Eu quero é botar meu bloco na rua" era locutor - comercial da Rádio Cachoeiro - AM, a ZYL-9?  

 

Temperatura Máxima 

Somos do tempo em que fomos às inaugurações dos nossos saudosos cinemas Broadway, Cacique e Eldorado que, nas suas estréias, exibiram - respectivamente -  os filmes "Sete Homens e Um Destino"; "Tarde Demais para Esquecer", e o "O Manto Sagrado".// Uma ótima pedida, em nossa cidade,  é saborear as moquequinhas do KATATA´S Gourmet, no finalzinho da Avenida Beira-Rio que tem o comando da mana Elyanara, do cunhado Ricardo Gonçalves e do sobrinho Eduardo. // Muito nos honra o acompanhamento deste modesto espaço social, no balneário de Iriri, pelo casal Suely - Edinho Pires Martins, titular do Ilmenita Hotel. // Sempre, também ligados nestas linhas sociais, nossos vizinhos Fátima Gomes e Ezaias Doriquetto Filho, este nosso veterano contabilista. // Nosso efetivo parceiro, o Hospital Evangélico (HECI) é sempre um dos mais lembrados em pesquisas de destaque, como no Prêmio Gazeta Empresarial. // Com o Cel. BM Darós, sempre, colocamos o papo em dia na Padaria Imperial, em nosso bairro Aquidaban.   // - Existe, na noite cachoeirense, a falta de um efetivo local para se apreciar uma noite de serestas como era no saudoso "Clube Elvécio Pinheiro", no Aeroporto. // São imperdíveis as empadinhas da Padaria Canal, na Baiminas. - Alô CL Arlindo, aquele abraço! // Em Marataízes, nosso ponto preferido é o Restaurante do Jorge Amorim, o "Bujão", bem na praia principalonde esta coluna é sempre prestigiada pelo seu titularassinante deste ES FATO.  // Naquele balneário sulino, na Praia da Cruz, quem também sempre nos honra é o casal Kalinca - Eliseu Camargo Turini. // Um BOM DIA ESPECIAL para eles!  

 ELYAN PEÇANHA ([email protected])


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários