Gente Nossa Em Evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa Em Evidência

A equipe da Cihdott do Hospital Evangélico


A equipe da Cihdott do Hospital Evangélico (Assistente Social Marcele Bandeira, enfermeira Tamara Pagotto e psicóloga Emanuelle Ervatti) convidam a todos para a I Caminhada Verde que acontece neste sábado a partir das 8h30 na praça Jerônimo Monteiro.

 

A Guarda Mirim, da Secretaria de Segurança e Trânsito de Cachoeiro, conta com melhor estrutura para oferecer aulas gratuitas de jiu-jitsu aos estudantes que atende. Na última semana, o projeto recebeu 16 tatames doados pelo Lions Club Águas de Março. A entrega foi feita pela presidente do clube, Cláudia de Abreu Leitão Barbosa, no comando da Guarda Civil Municipal, na Ilha da Luz, onde as aulas são realizadas, todas as terças-feiras, com turmas vespertina e matutina. O instrutor é o ex-guarda mirim João Victor Tavares, que atua como voluntário no projeto.

 

AGENDA 

AGENDA * Hoje é o Dia da Radiodifusão / Dia Nacional do Trânsito / Do Auditor da Justiça Desportiva / Dia Mundial do Coração / Da Tia Solteirona / Dos Santos:  Cleófas, Aurélia, Firmino e Vicente Maria Stambi. / Niver de famosos: os atores americanos Michael Douglas (1944) e Catherine Zeta Jones (1969).

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta (25): Lorna Zerbone / Nelcy Bittencourt de Miranda / Repórter - jornalista Joacyr Pinto. / Dra. Daniela Pelegrino / Márcio José de Carvalho Britto / Alaôr Moreira da Cunha / Tânia Alves / Patrícia Penhalves / Dra. Clara Martinelli / Casamento de Gláucia - Marcelo Penedo / Casamento de Renata Martins - Marcel Villatore.

 

GENTE NOSSA

01 * Um veterano amigo e parceirinho 100% é o publicitário Marcos Jacob que com a sua agência de publicidade, Briefing, sempre está com um passo no futuro. Ele Foi nosso colega estudantil, atleta levantador de voleibol, no time tricolor do Liceu "Muniz Freire".

02 * No nosso singelo balneário de Iriri, no calçadão Costa Azul, fica o imperdível restaurante do "maitre" Gilson Surrage que faz a mais saborosa moqueca da região.

03 * Nisso falando, quem reside naquela praia é um renomado artista e fraterno amigo do colunista, o cantor showman" Zé Lopes.  - Lá também são radicados Suely e Edinho Pires do Ilmenita Hotel.

 

TEMPERATURA MAXIMA

A Deputada Federal Norma Ayub (DEM) acaba de transferir seu título eleitoral para Marataízes: assim fica mais forte a possibilidade de sua candidatura a prefeita do balneário. // UM REPÓRER NOTICIOSO DE GRANDE VALOR, AUTANTE NA REGIÃO SUL CAPIXABA, É O Mauro Roger, da Rádio Cultura FM de Castelo. // A pianista Marilena Mignone, o bateirista Paulinho "Banana" e o saudoso baixista Ruy Guedes formavam o trio musical do nosso programa, aos sábados, na Rádio Cachoeiro,o "Clube de Bossa", numa produção do José Roberto Mignone. // Um parceirinho 100 % deste espaço social é o Marquinhos Jacob da agência Briefing sempre rápido e com um passo no futuro. // Um bom amigo, leitor e incentivador deste espaço é o Jorge, titular da banca de jornais em frente à Padaria Brasil. // Extrema dedicação em tudo que faz: é o lema da nossa querida irmã Elyanara, Sra. Ricardo Gonçalves. // Precisamos colocar o papo em dia com o ex colega de radiofonia, o Carlos Dorado, hoje, no comando de super equipamento de som e gravações profissionais. // Veterano amigo da velha guarda, Nilsinho Barreto está radicado nas montantes de Matilde mas sempre circulada entre nós. - É um seresteiro de mão cheia! // Nos bons tempos, a equipe de futebol do Banco do Brasil era realmente imbatível tendo como principal artilheiro o Claudiomiro Tardin, "Mirim".// Mas no time do nosso banco, o Predia,-RJ, tinha outro "fera" chamado César Fiel, ponteiro esquerdo que já atuou no Estrela do Norte FC // Nisso falando estamos precisando de colocar o papo em dia com o amigo e ex-colega de radiofonia esportiva, o Samuel Pinto Ribeiro ("Sassá Maravilha"). //Fabrício Camargo, fraterno amigo, é um competente profissional que comanda uma especial oficina mecânica de automóveis, na Vila Rica. // Numa cidade como a nossa, cheia de valores musicais, ninguém toma a iniciativa de reviver o "Clube de Serestas Helvécio Pinheiro". - Uma pena. // Um Bom Dia Especial para o veterano colega de imprensa Joacyr Pinto, aniversariante de hoje. 

ELYAN PEÇANHA ([email protected])


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários