GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Ontem, o Comitê de Humanização do Hospital Evangélico celebrou a vida de seus colaboradores


Foto: Helena Valadão

Ontem, o Comitê de Humanização do Hospital Evangélico celebrou a vida de seus colaboradores que nasceram no oitavo mês do ano. Uma festa simples e carinhosa para aqueles que diariamente contribuem para tornar o HECI o gigante da saúde no Sul do ES.

 

Aniversariante do dia, Dorian Gambert Santos. Nossos parabéns

 

Mauro Nelson Filho (Técnico em Radiologia), ao lado do pai Mauro Nelson (Radialista/Comunicador), comemorou ontem mais um ano de vida. Sua mãe Regina Cely (HIFA), Ronan, Rozana e demais familiares desejam muita saúde e sucesso!

 

Ontem, parte da equipe do jornal FATO fez uma surpresa para a diretora-administrativa Lilia Argeu, em comemoração ao seu aniversário

 

AGENDA * Hoje é Dia do Folclore / Início da Semana da Legião Brasileira de Assistência (LBA) / Dia do Supervisor Educacional / Em 1976, falecia o Presidente Juscelino, em acidente de carro. / Em 1942, o Brasil reconhecia o estado de guerra contra Alemanha - Itália, na II Guerra Mundial./ Abrimos a coluna cumprimentando, pelo niver: veterano advogado, ex-vereador, músico e jornalista Deolindo Álvaro Tavares Costa (Dodô).

PARABENS * Cumprimentamos aniversariantes de hoje (22/08), Dia do Imaculado Coração de Maria e dos Santos Timóteo, Hipólito e Sinforiano:  Raquel Bressan de Souza / André Ferreira Melo / Evaldo Zerbone / Fernanda Bedin dos Santos / Paulo Roberto Penhalves Pim, filho dos nossos saudosos amigos de nossa família: Marlene e João Pim. / Lea e Herval Mucelini: niver de ingresso no Rotary (1973).

 

GENTE NOSSA

01 * - Sabiam que o nosso fraterno colega e amigo Deolindo Álvaro Tavares Costa ("Dodô") - aniversariante de hoje - foi "crooner" dos conjuntos musicais Plaza (de Cachoeiro) e o do maestro - pianista João Virgílio (de Vitória)?  - Isto, além de ser ativo locutor-apresentador, vereador e jornalista (jornal "Vanguarda")?  - Trata-se de um cachoeirense de alto nível que merece a nossa e da sociedade a maior e melhor consideração. - Alô "Dodô, você é o cara!

02 * - Companheiro fraterno, colega em nosso tempo de atuação nos quadros da Viação Itapemirim SA e da Itapemirim Turismo - sob o comando geral do saudoso Bertholdo de Oliveira Neto - Clévio Ramiro, motorista de alto nível daquela empresa, congratula-se com a sua "princesa", a Raquel Jesus, pela sua data natalícia, dia 14 último, celebrado no aprazível distrito de Santa Angélica, no vizinho município de Alegre.

 

Temperatura Máxima

Tivemos a satisfação de rever os ex-Prefeitos de nossa Cachoeiro de Itapemirim, Roberto Valadão e José Tasso Andrade, na manhã de ontem. // Da mesma forma, o ex- Presidente da nossa Cooperativa de Laticínios SELITA, o companheiro de movimento leonístico, ele que é efetivo e ativo integrante do Lions Clube CACHOEIRO, CL José Onofre Lopes, nosso querido "Zito". // Robson Castro, cantor e tecladista, é um artista de alto nível que merece ser lembrado para qualquer manifestação festiva. - "Robinho é o cara!" // As sessões da Câmara de Vereadores de nossa cidade, todas as terças - 14 horas, é transmitida, ao vivo, pela Rádio FM 107,7. // Nosso município, pela sua gestão fiscal, alcançou a nota "A" da capacidade de pagamento (CAPAG) que é promovida, todos os anos, pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN). // A "Cachoeiro Stone Fair" será promovida no período de 27 a 30 do corrente no Parque de Exposições Carlos Caiado Barboza, numa realização da empresa Milanez & Milaneze. // Muito bonito o caderno especial "Desenvolvimento Econômico" produzido por este jornal alusivo àquela tradicional promoção.  // A II Caminhada Ecológica do XXIII SIPAT do Hospital Evangélico será domingo com saída às 06h30m. // Quem quiser conhecer as delícias que serão servidas pelos restaurantes no "Giro Gastronômico" podem acessar o site girogastronomico.cachoeiro.es.gov.br, com participação de doze restaurantes cachoeirenses. // Dezenove vias do bairro Gilson Carone receberão obras de urbanização, drenagem e pavimentação. // O nosso efetivo parceiro o Hospital Evangélico está contratando deficientes físicos: os currículos devem ser enviados pelo site www.heci.com.br //Com máxima satisfação mantemos longo contato com nossa madrinha, advogada aposentada, Dra. Jocely Peçanha Marcadante, a querida "Neyde", que é radicada na Praia da Costa. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o aniversariante de hoje, Deolindo Álvaro Tavares Costa (Dodô). 

ELYAN PEÇANHA * [email protected] (28-3025.1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários