GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

O Projeto Caminhos, recebeu a participação especial de membros da Igreja Batista


O Projeto Caminhos, desenvolvido pela oncologia do Hospital Evangélico recebeu a participação especial de membros da Igreja Batista de Atílio Vivacqua que durante campanha entre os fiéis, arrecadou fraldas para os pacientes sendo entregues durante ação ontem.

 

Festival que se preze tem que ter música boa e neste quesito a 5ª edição do Cerveja na Praça está imperdível! Com ritmos para todos os gostos: jazz, blues, rock, pop, covers de clássicos nacionais, as atrações prometem agradar, e muito, ao público que for ao evento. O festival deste ano começa hoje e vai até domingo, no parque de exposições de Muqui. O novo local é a novidade, uma vez que a festa cresceu muito e a praça da cidade já não comportava a estrutura necessária para receber o público. Entre as atrações estão André Prando, Blues Etílicos, Zé Maholics, Mr. Folk, Dan Abranches, Over The Haze (foto), Walking Blues e Dona Zazá. De acordo com os organizadores, Rodrigo Moulin e Martina Martins, da Bière Moulin, a seleção das bandas foi feita com muito carinho, pensando em oferecer um som de alto padrão ao público.

 

 

AGENDA

NESTA DATA - Hoje é Dia do Cerealista; do Poeta de Literatura de Cordel; Mundial da Amamentação; do Sêlo Postal Brasileiro ("Olho de Boi" foi o nosso primeiro sêlo). / Na nossa capital, Vitória, é o Dia das Desfiadeiras de Siri / Estamos entrando no mês dos Ex-Presidentes de LIONS CLUBE, ao qual este colunista é integrado no "LC Frade e a Freira" de nossa cidade.

 

REGISTROS - Católicos reverenciam as Santas Esperança e Caridade, além de Santo Afonso Maria Ligório / Dia dos Confessores e dos Professores da Teologia Moral. / Dia 9 será apresentado no palco do teatro que leva seu nome, em nossa cidade, o espetáculo "Rubem Braga - A Vida em Voz Alta" que faz parte do Circuito Banestes de Teatro. / Hoje aniversaria a Zilda, esposa do José Aranha de Freitas, ex-companheiros de leonismo. 

 

DAQUI & DALI

01 # Contemplando mais de 50 apresentações, o VIII Festival de Artes Cênicas (FACCI) promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo (SEMCULT), realizado no último final de semana: "foi um amplo intercâmbio cultural e ideias dos artistas", destaca o Lucimar Costa, subsecretário de Cultura.

02 # A Festa de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy iniciada dia 27 de julho, cuja programação prolonga-se até 15 deste mês, hoje às 19h00, tem missa no Santuário, com o Frei Levy de Conceição de Muqui; amanhã, com Pe. Gilberto Roberto e sábado, com Pe. Valdece Schuenk.

 

TEMPERATURA MAXIMA

O nosso Lions Clube "Frade e a Freira realizara o seu "III Lions Retrô" dia 30 deste mês, no Cerimonial Bom Gosto com "open food" de comida mineira, caldos e salgados (inclusos os refrigerantes, sucos e água). // Na coluna de amanhã traremos mais detalhes da festa religiosa da Praia das Neves, com a ampla programação de domingo e segunda-feira. // O Consórcio NOVATRANS vai entregar 12 ônibus novos e seminovos, com duas roletas e, a partir de hoje, o primeiro já começa a circular: é o da linha 087 - Residencial Esperança - Centro. // NAS MONTANHAS: de amanhã a domingo, 32ª Festa do Morango no Centro de Eventos "Morangão" na Pedra Azul (sábado tem show de Frejat) // Dias 3, 10 e 11 do corrente na XXII Festa do Vinho e da Uva, em Santa Tereza, muitos shows como o dos Irmãos Zanetti (11). // Os produtores do espetáculo "Rubem Braga - A vida em Voz Alta"." foram a São Paulo para cuidar do visagismo do ator José Augusto Loureiro que dá vida a Braga: a peruca é assinada por Emi Nagano que cuida do elenco da TV Globo. // Para quem pode: cantora Daniela Mercury tem show sábado no Clube Álvares Cabral, na capital do estado. // Imperdíveis: as empadinhas da Padaria Canal, na Baiminas, do "expert" CL Arlindo Canal. // Nossos queridos amigos Flávio Verão e a jornalista Celia Ferreira estão sempre ligados nestas modestas linhas sociais. -  Gracias!!! // É sempre, com grande satisfação que recebemos a comunicação do amigo e companheiro de leonismo, o empresário Eliseu Camargo Turini. // Ainda "de molho" ficamos ligados na bela entrevista do nosso afilhado de leonismo, o Dr. Ary Dercy na TV Gazeta-Cachoeiro. - Nosso Bom Dia Especial para ele! 

Elyan Peçanha // ([email protected] / 28-30251539).

 

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários