GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

A galera do Caps AD, que diariamente cuida da população tirando do alcoolismo e das drogas


A galera do Caps AD, que diariamente cuida da população tirando do alcoolismo e das drogas, preparou um animado Arraiá para comemorar as vitórias de todos. A luta continua. Parabéns!

 

Abrimos a coluna de hoje (30), abraçando o amigo aniversariante e parceiro Dr. Wagner Medeiros Jr, Diretor do Hospital Evangélico - HECI.

 

O casal Cal Kalinca Guerra - CL Eliseu Camargo Turinini, estão celebrando hoje mais um aniversário de um feliz casamento.

  

AGENDA

01) REGISTROS * Hoje é Dia do Operador da Construção Civil / Dia Nacional do Cartaz / Dia Internacional da Amizade / Igreja Católica reverencia os Santos Pedro Crisólogo, Heraldo Hause, Julita Abdon e Sênen. / Famosos: cantores Martinha (1949) e Paul Anka (1941); ator austríaco-americano Arnold Schwarzenegger (1941). / Abrimos a agenda de aniversariantes, abraçando o amigo e parceiro Dr. Wagner Medeiros Jr., Diretor do Hospital Evangélico - HECI

02) PARABÉNS * Aos aniversariantes de hoje: nossa vizinha Maiara Volpato; Raquel Zangerolame; Sinéia Sabra Baião Fiório; Rodrigo, filho da irmã evangélica do Tabernáculo da Oração, Rosângela - Edivaldo Machado); tradicional feirante do Mercado da Pedra, o prezado amigo Angelo Buzato; rotariano Renato Stelzer e, em Marataízes, niver de casamento da CaL Kalinca Guerra - CL Eliseu Camargo Turini   

 

 

UNIMED PREMIADA 

01 # A UNIMED SUL CAPIXABA foi premiada durante o 2º Congresso Nacional Unimed de Gestão em Saúde, na categoria Atenção à Saúde, médio porte, com o programa "Saúde Corporativa Unimed Sul Capixaba: inovação na prática do cuidado em saúde". 

02 # O evento foi realizado entre os dias 23 e 25 de julho, em São Paulo, reunindo profissionais do Sistema Unimed para discutir sobre o futuro do setor, com a evolução em novas tecnologias, processos e procedimentos na saúde. - A cooperativa foi representada no congresso pelo o diretor de Provimento de Saúde, Dr. Abel Sant' Anna Júnior, e pelo gerente de Serviços Próprios, Eduardo Tonole Dalfior.

 

Temperatura Máxima

Mesmo um pouco atrasada, a coluna parabeniza - pela sua data natalícia - a graciosa BEATRIZ, filhota dos nossos parceiros Valdirene e Fabio Garcia (do Buffet Don Garcia): celebrou também cercada pelo carinho dos irmãos Bernardo e Caio. // Pelo seu aniversário, o presidente da OAB-ES, José Carlos Risk Filho, será homenageado dia primeiro, em nossa cidade, na Aba Comideria. // A XXX "Cachoeiro Stone Fair", que será de 27 a 30 de agosto, fanha ganha presente do governo do Estado: a Secretaria da Fazenda decidiu que o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias das operações realizadas durante o evento poderá ser pago em até 120 dias. // "A leitura contribui para reduzir o estresse, melhorar a concentração, relaxar o corpo, combater o Alzheimer e outros aspectos da saúde humana", apontaram cientistas ingleses, canadenses e americanos. - Como registrou o colega Maurício Prates (AT): "... vamos seguir lendo mais e... escrevendo também." // Seguirão até dia 4 vindouro as apresentações do VIII Festival de Artes Cênicas. // O espetáculo (monólogo) "Rubem Braga - A Vida em Voz Alta" (texto de Duílio Kuster) com o ator José Augusto Loureiro (como parece com ele) será apresentada no teatro que leva o seu nome, em nossa cidade, dias 9 e 11 de agosto. // V Festa na Roça do Hospital Evangélico será no seu estacionamento dia 17 de agosto, começando às 17 horas. // Este colunista - ainda "de molho" - somente através de imagens do celular pode rever a movimentação dominical dos diletos amigos, cativos do "Barril Bar", do Tiãozinho Coelho.  //   Nosso mais sinceros agradecimentos ao competente mecânico de automóveis, o Fabrício Camargo, que tem sua concorridíssima oficina no bairro Vila Rica ele que, nem um domingo ensolarado como este último, o impede de realizar um atendimento, sempre disposto, cordial e eficiente. // Um bom dia especial para o aniversariante, Dr. Wagner Medeiros, diretor do Hospital Evangélico. 

ELYAN PEÇANHA (28-3518.7888/[email protected])


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários