GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Graça e beleza do time feminino que se reúne as quartas-feiras


Graça e beleza do time feminino que se reúne as quartas-feiras para um futebol no Atlético Clube Ita

 

Todo charme e carisma de Maria Fernanda Kruger abrilhantando a coluna desta sexta-feira

 

No registro, Vinicius, coronel Quintino, Joyce, Roberta e Giliard prestigiando a feira de negócios 

 

AGENDA - Hoje é Dia do Detive Particular, dos Avós e dos Santos Joaquim, Ana e Pastor / Em 1931, nesta data, era fundada a banda "Sociedade Musical 26 de Julho" / Abrimos a Agenda-Vip da coluna cumprimentando os aniversariantes desta sexta-feira: os empresários Camilo Cola e Camilo Cola Filho com quem tivemos a honra de trabalhar, numa de suas empresas, a Itapemirim Turismo.

PARABÉNS - Registramos também outros aniversariantes de hoje: Elvira, Sra. Getúlio Pires / Tenente Samora / José Antônio França / Querida amiga Rosa Cinotto / Suely, Sra. Leonel Gonçalves / Celebrando niver de casamento Rosirene Altoé - Samuel Pinto Ribeiro (o Sassá Maravilha) / Ana Rita Esgário / Famosa: atriz Sandra Bullock.

 

UMAS & OUTRAS

01 # Ontem, as monjas do Carmelo São José, localizado no distrito de Soturno, e o grupo "Caminho do Monte Carmelo realizaram mais uma noite de formação, desta feita com presença do Padre Jean Marie Laurier, do Instituto Nossa Sra. da Vida (SP).

02 # Foi de 1222, o número de visitantes (1º semestre) que estiveram na BRK - Ambiental para conheceram "in loco" os processos de tratamento e distribuição de água em nosso município. - É a promoção "Portas Abertas", em plena realização.

03 # As agências de turismo já estão com pacotes para participação na cerimônia de canonização, pelo Papa Francisco, da Irmã Dulce, brasileira, dia 13 de outubro, no Vaticano.

 

GENTE NOSSA

*. Um abraço e o nosso melhor agradecimento ao nosso veterano e competente editorador deste ES FATO, o Waguim Gomes que, ontem, visitou nossa redação e aproveitou para dar um apoio técnico aos nossos computadores.

*.  Colunista, o cachoeirense Maurício Prates (A Tribuna) já anuncia para dia 26 de setembro a sua Festa da Primavera, com coquetel e jantar no Cerimonial Le Buffet Master, na capital. - Música da banda Evidance e do DJ De Prá.

*. Amanhã, no centro da cidade, haverá panfletagem em celebração ao "Dia do Motorista", ação da equipe da Gerência de Educação do Trânsito.  "- O trânsito é responsabilidade de todos.", destacou o Secretário Ruy Guedes Barboza Júnior.

 

Temperatura Máxima

O diretor geral da Agencia Nacional de Petróleo, Décio Oddone, adiantando que o governo vai permitir a venda fracionada do gás de cozinha // Caixa Econômica (CEF) vai convocar mais mil candidatos, com deficiência, aprovados no concurso de 2014 e abrir, nos fins de semana, para saques do FGTS. // O Brasil tem 35 partidos políticos e os EUA, apenas dois. // A Agência Nacional de Saúde Suplementar definiu: os planos de saúde só poderão ter reajuste de, no máximo, 7,3%. // Município de Presidente Kennedy poderá sediar uma escola militar. // Uma artesã, na capital, requereu aposentadoria em 2018: seu processo ainda está em "lista de espera". // Paulo Ricardo e Banda Blitz, fenômenos da música popular nos anos 80, farão show dia 6, na Serra. - "Eles embalam gerações, até hoje", disse um veterano radialista. // Obras do novo Hospital UNIMED, com 50% das obras efetivadas, receberam a visita de membros da UNIMED - Federação do ES. // ELE DISSE, focando o extinto Ateneu Cachoeirense: "... foi um sol que, tal como as mães, não deveriam morrer jamais". (Giuseppe D´Etorres) // O Centro Operário e de Proteção Mútua e o Cine Clube Jece Valadão, enviou-nos gentil convite para participar, domingo, da Sessão Solene de lançamento da revista editada pelo "Cine Clube Jece Valadão", contando a história daquela entidade. // A V Festa na Roça do Hospital Evangélico será dia 17 vindouro, a partir das 17h00, tendo local o seu estacionamento. // O balneário Guarapari terá, até o verão, cerca de 93 câmeras de vídeo-monitoramento, visando - claro - mais segurança a moradores e turistas.  // Já se pode adquirir um veículo VW com entrada de 50% e ficar um ano sem pagar nenhuma parcela. // Dados do anuário "Finanças dos Municípios Capixabas" dão conta que a Câmara de Vereadores de Conceição de Castelo está na liderança do "ranking" estadual. // FABRÍCIO CAMARGO, "esse é o cara!". - Trata-se de um super atencioso e competente profissional em mecânica de automóveis: sua oficina - sempre cheia de cativos fregueses -  fica na Vila Rica, próximo da Viação Real. Um Bom Dia Especial para ele.

ELYAN PEÇANHA ([email protected]) / Novo Fone: (28) 3025.1539. 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários