GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Os amigos Nathália Piassi, Mário Ferreira e Marcela Oliveira em um bate e volta a cidade de Muriaé


Os amigos Nathália Piassi, Mário Ferreira e Marcela Oliveira em um bate e volta a cidade de Muriaé para reverem a amiga Patrícia Ramos

 

Depois de uma luta dolorosa, eis que a mamãe Thais Damasceno, o papai André Machado e o irmão Matheus apresentam o novo membro da família: Pedro. Seja bem-vindo!

 

Lorenzo e Henrique Piassi curtindo as férias no cinema assistindo ao clássico live action O Rei Leão

 

Valmeri Nunes, o Rei do Caseiro, e sua família - esposa Alcemira e os filhos Ana Carolina e Pedro Emanuel - que juntos produzem os pães mais deliciosos da cidade

  

AGENDA

REGISTROS * Hoje é Dia do Motorista (- Alô mestre dos novos pilotos, o nosso Carlinhos Magno Bandeira!) / Do Taxista, do colono e do escritor / Dia da Mulher Negra Latina e Caribenha /Nesta data, em 1903 era fundada a nossa estação da extinta Estrada de Ferro Leopoldina (Leopoldina Raylway) / Abrimos a Agenda-Vip da coluna cumprimentando - pela sua data natalícia - o jornalista Sérgio Garschagen, nosso Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2012.

PARABÉNS * Aos aniversariantes desta quarta (25), dia de São Cristóvão: Luiz Felipe Marin / Jair Gonçalves Pessini / Daniel Fernandes / Marcelo Macedo (Datasul) / Gilberto Oliveira Torres / Ana Paula Santolin / Margarida, esposa do bancário aposentado Mauricio Coelho Santos, o craque "Mauricinho") / Famoso: Ney Latorraca / Niver de casamento de Corina e do bancário aposentado (BB) Afonso Celso Vargas.

 

DAQUI & DALI

01 # Dias 9 e 10 de agosto em Iriri será realizada mais uma edição do seu já tradicional Festival do Vinho, no salão do Praia Clube, no centro daquele balneário sulino.

02 # Sete escolas de Ensino Fundamental de nossa cidade vão participar do programa "Cuidar Mais" a ser promovido pela nossa parceira a BRK AMBIENTAL.

03 # Casal Marcília - Sebastião Castro postando na rede social a mesa farta do seu concorrido Restaurante Castro com o "self-service" a R$ 16,90.

04 #Parabéns ao nosso sobrinho Ricardinho, da mana Elyanara - Ricardo Gonçalves Neto cuja empresa "Speed - Despacho Aduaneiro" está completando quinze anos de atuação, na capital do estado.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Com muita animação, inclusive música ao vivo, o "Bar do Taliano", também oferecendo variados quitutes, tem registrado ótima afluência: fica na Linha Vermelha (Corte Grande). // Nossos diletos companheiros de movimento leonístico CaL Leila - CL Antonio Moraes curtindo o friozinho no Festival de Inverno, em Itaipava (Petrópolis-RJ). // Hoje e todas as quartas, é dia de rabada no cardápio do MOURAD´S, da qual o cronista Higner Mansur é fã de carteirinha. // Nisso falando, naquele local, dia 20, foi lançado o livro de poesias "Anos Em Segredo" do saudoso jornalista Joel Pinto, pela Editora CACHOEIRO CULT. // A Orquestra & Coral Tupy, do nosso amigo o maestro Bruno Rodrigues vai animar, neste sábado (27), o jantar "Preto & Branco" no salão de festas do Corinthíans, em São Paulo. // A amiga e leitora Soila Athayde postou fotos do que resta do Iate Clube de Marataízes: em ruínas. - Lamentável... // - Será que a municipalidade daquele balneário não tinha jeito de encampar e transformar o local - por exemplo -   num Centro Municipal de Esportes e Cultura ?!/ Nosso amigo, o atencioso e competente vendedor Viana conquistando comercialização do Uno Attractive na revenda Fiat de nossa cidade. // Começa hoje a 46ª Festa da Banana e do Leite, em Alfredo Chaves: domingo, show de Amado Batista encerra a festa. // Depois da paralização do "Clube da Seresta" do saudoso guitarrista Elvécio Pinheiro, no Aeroporto, ninguém mais conseguiu emplacar - em Cachoeiro - uma casa com um seleto elenco como o que ali se apresentava. // Competente radialista Mauro Roger anda sumido do "front", mas está mantendo firme seus "flashes" pela Rádio Cultura FM de Castelo, do nosso amigo Cesar Nemer. // São imperdíveis as empadinhas e empadões da Padaria Canal, na Baiminas. // Nosso Bom Dia Especial para o casal Maria - Nildo Mancini Júnior, pelas Bodas de Azeviche (43anos). 

ELYAN PEÇANHA ([email protected] - novo fone: (28) 3025.1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários