GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Abrimos a agenda-vip da coluna para abraçar nosso (meu e da CaL Verinha Lourenço)


Abrimos a agenda-vip da coluna para abraçar nosso (meu e da CaL Verinha Lourenço), querido filhote Cap. BM Guilherme Lourenço Peçanha de Azevedo pela passagem de sua data natalícia que estaremos celebrando em sua vivenda de Itaperuna (RJ), onde trabalha e reside com a esposa Marcela e nossos netinhos Maria Laura e Gabriel

 

Como todo ano acontece, os integrantes do Lions Clube Cachoeiro de Itapemirim veem ao Hospital e doam enxovais que contém peças usadas nos primeiros meses de vida das crianças que nascem na nossa maternidade. O HECI, o hospital que trabalha pela valorização da vida, agradece este lindo ato de amor. A entrega foi ontem

  

Parabéns também pra essa princesa que adora a cor rosa. Melissa Lopes Pessini completa 5 aninhos na próxima segunda-feira

 

Feliz aniversário para o Leonardo, da Casa Moveis Marcenaria que inaugurou nova idade ontem. Parabéns!

 

AGENDA

01 - REGISTROS * Hoje é o Dia da Indústria; da Costureira; do Massagista; do Trabalhador Rural; da Alergia e Dia Nacional da Adoção. // E também: Dia do Sapateado; do Desafio; Nacional do Respeito ao Contribuinte; Dia Mundial dos Vizinhos (Alô Mário Gava e Da. Luzia!!) // Igreja Católica reverencia S. Gregório VII (157º Papa, de 1073 a 1085); Beda, o Venerável e Santa Maria Madalena de Pazzi.

02 - PARABÉNS * Abrimos a agenda-vip da coluna para abraçar nosso (meu e da CaL Verinha Lourenço), querido filhote Cap. BM Guilherme Lourenço Peçanha de Azevedo pela passagem de sua data natalícia que estaremos celebrando em sua vivenda de Itaperuna (RJ), onde trabalha e reside com a esposa Marcela e nossos netinhos Maria Laura e Gabriel.

 

DAQUI & DALI

01 # Nossos cumprimentos para os aniversariantes deste sábado (25.05): Emanuelly, filhota do casal Larissa - cantor Marquinhos Macedo. // Querida amiga SâmiaCreimer // No Rio de Janeiro, GUILHERME, neto do Cel. BM José Carlos Dias que completa seus 20 anos. // Alberto MágnoFiório // Niver de casamento da CaLSheila Mara Petri - CL Célio Pereira, nossos companheiros no Lions Clube "Frade e a Freira". 

02 # Amanhã (26), Dia Nacional do Combate ao Glaucoma, do Vendedor Lotérico, de Nossa Senhora do Caravaggio: radialista Robson Sabadini; dileto amigo e vizinhoRobertinho Gomes; VandersonFricks Santos (Bom Gosto Sport Bar); Dra. Maria Rita Teixeira; Adriana Rodrigues (Sicoob Sul); Gabriela Ribeiro.

 

TEMPERATURA MAXIMA

O Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI), referência no tratamento clínico e cirúrgico de cardiopatias adultas e pediátricas, promove, no próximo dia 8 de junho a partir das 08h30m, a 1ª Olimpíada do "Dia Nacional de Conscientização da Cardiopatia Congénita", na Escola Polivalente "Getúlio Vargas", no Aquidaban. // De acordo com a cardiopediatraDra Andressa Mussi, a 1ª Olimpíada tem como "objetivo de engajar a população para a causa dessa doença que ainda é de causa desconhecida, mas a partir da sensibilização dos nossos governantes podemos mudar um pouco o panorama de tratamento da cardiologia pediatria do pais." // Oficialmente, o Congresso Nacional instituiu o dia 12 de junho como Dia Nacional de Conscientização da Cardiopatia Congênita através de projeto de lei, a fim de promover anualmente, eventos com a finalidade de conscientizar a sociedade sobre as cardiopatias congênitas, suas manifestações e necessidade de diagnóstico precoce e tratamento. A divulgação deste dia mobiliza e amplia a seguridade social de nossa população e de nossas crianças. // Com objetivo de arrecadar fraldas geriátricas para o "Lar dos Idosos" será realizado na manhã de hoje no distrito cachoeirense de Conduru, uma partida de "airsoft" entre as equipes "Coração de Ferro" X "Lions Force". // Segunda - feira (27) celebra-se o Dia Nacional da Mata Atlântica; dos Meios de Comunicação; do Profissional Liberal e dos Serviços de Saúde. // Grupo "Roupa Nova" já tem data de retorno ao estado: dia 5 de julho no palco do Espaço Patrick Ribeiro, no novo aeroporto de Vitória. // Através do Banco Central, o governo federal vai implantar um programa nacional para levar noções de educação financeira a alunos do ensino fundamental.// E a fábrica brasileira de cosméticos Natura comprou a Avon e vira o quarto maior grupo de beleza do mundo. // - PARABÉNS CAP. BM GUILHERME LOURENÇO PEÇANHA! // Elyan Peçanha (novo fone: 28 -3025-1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários