GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

EM DESTAQUE, A FAMÍLIA AMBOSS


Reunião festiva da família AMBOSS: Rodolpho, Manoel Carlinhos Amboss (e), Sra. Cirlene (c), Maria Isabel e Ricardo (d), comemorando -  no dia 10 -  a data natalícia do Rodolpho e também celebrando o Dia das Mães 

 

A bela Aline Bagatol, comemorando mais uma primavera esta semana. Desejamos muitas felicidades. Parabéns!

 

Parabéns ao jovem casal Ederson e Fernanda que completa bodas de estanho (10 anos) neste mês. Felicidades!

 

AGENDA

REGISTROS * Hoje é Dia do Gerente de Banco / Da Assistente Social / do Combate à Infecção Hospitalar / Dia Internacional das Famílias e das Comunidades Eclesiais de Base. / Dia da Independência do Paraguai / Igreja Católica reverencia os Santos: João Batista de La Salle; Torquato; Isidoro; Cássio de Ímola; Dionísia; Joana de Lestannac; Aquiles de Larissa. / Abrimos a agenda abraçando o fotógrafo Pedro Junior, pela data natalícia. 

PARABÉNS * Para o nosso dileto e querido vizinho, no Aquidaban, o veterano comerciante Mário Gava, pela data natalícia. / Outros aniversariantes desta quarta (08/05): Dr. Amim Abiguenem; Roque Ferreira Cabral; Gabriela, filha de Ana - Jocimar Fernandes; Luciana Humberto; Luíza, filha de Sandra - Rodrigo Marquezini / O ex-Governador do LIONS Clube, LC-11, PDG Zoé Donati.

 

UMAS & OUTRAS

01 # Amanhã, esta coluna estará entoando dois fortíssimos "parabéns": um para um dileto amigo e eficiente profissional que colabora, efetivamente, na manutenção fiscal-contábil deste nosso espaço social e outro para um casal, tradicional integrante da família do - nosso pioneiro - Lions Clube Cachoeiro.

02 # A nossa Cooperativa SELITA mantém uma grande parceria com a maior empresa de cartões de benefícios do estado, a COMPRO CARD, oferecendo ao cooperado ótima opção para suas compras. - Tem custo zero para os associados e oferece uma rede com mais de 5 mil lojas no território capixaba (no sitewww.comprocard.com.br pode-se consultar as lojas já credenciadas na sua região). 

 

TEMPERATURA MÁXIMA 

Em Itapemirim, um local que tem atraído a atenção dos seus estudantes, com as aulas práticas de plantio de árvores é o seu Horto Municipal. // Cerca de vinte caravanas, em ônibus especiais, estão previstas para sair de Cachoeiro para participar da 30ª Festa do Rei Jesus, em 28 de setembro, no Espaço "Patrick Ribeiro", no Aeroporto de Vitória. // Nossa efetiva parceira, neste espaço social, a Cooperativa SELITA, foi agraciada com o prêmio Empresarial/2019, promovido pela Rede TC de Comunicações ("Tribuna do Cricaré"). // E mais: a SELITA ficou em primeiro lugar na categoria leite no recente VI Prêmio "Marcas Ícones", realização da TV Vitória (Record): obteve 47% de lembrança contra 8% da segunda colocada. - O presidente João Marcos Machado compareceu para receber a premiação. // O nosso Lions Clube "Frade e a Freira", sob a presidência do CL Ailton Balliana Mota (CaL Isa Mara), realizou ontem nas dependências do Buffet Bom Gosto, a sua tradicional assembleia festiva alusiva ao Dia das Mães. // A Assembleia Legislativa do ES (ALES), esta semana, estará apreciando a criação de um fundo-soberano objetivando gerir investimentos oriundos da exploração de petróleo e gás natural do "Parque das Baleias", em nosso litoral sul capixaba. // O Núcleo Feminino da SELITA estará promovendo, em seu auditório, dia 30 do corrente às 13h00 uma palestra sobre o Mês das Mães. // Com a licença médica do nosso editorador titular Waguim Gomes, a edição deste ES FATO estará a cargo do também eficiente profissional, o Ronaldo Santos. //Esta coluna é prestigiada pelo nosso querido sobrinho Eduardo Azevedo Gonçalves (Dudu), no novo e belíssimo Katata´s Gourmet, no finalzinho da Avenida Beira Rio. // Neste ano, o "Baile de Gala - 80 Anos" do Caçadores (CCC) será na noite de 29 de junho (um sábado) e terá o fundo musical da Banda "Millenium", do Rio de Janeiro. // Nosso BOM DIA ESPECIAL, para o dileto colega da imprensa cachoeirense, o competente fotógrafo Pedro Jorge Júnior, aniversariante.

ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28-3025.1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários