GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Margarida Glória, Sra. CL José Carlinhos Farias, companheiros no Lions Clube "Frade e a Freira"


Margarida Glória, Sra. CL José Carlinhos Farias, companheiros no Lions Clube "Frade e a Freira" é aniversariante de hoje e recebe nossa melhor homenagem 

 

O realizador do show que lotou o Parque de Exposições no último final de semana em Cachoeiro, Ramon Silveira e sua esposa Fernanda, com o cantor Ferrugem

 

Ainda no clima do dia das mães, nossa nova amiga e colaboradora Kayna Cansian e seus filhos Caio e Caique

 

Feliz aniversário para nossa amiga e colunista do jornal FATO, Regina Monteiro, que ontem comemorou nova idade

 

 

Agenda

01 * REGISTROS - Hoje é Dia do Imigrante Polonês; Dia Continental do Seguro e Dia Nacional do Paraguai. / Nesta data, em 1961, era fundada, em nossa cidade, a Maçonaria Universal V, tendo como seu primeiro Venerável Adão Alves de Souza. / Católicos reverenciam, nesta terça - feira, os Santos: Matias, apóstolo; Madalena de Canossa; Petronila de Moncel; Maria Domingas Mazzarelo e Bonifácio.

02 * PARABÉNS - Colunista cumprimenta, com máxima satisfação, os aniversariantes desta terça (14/maio): empresário e advogado Carlinhos Depes.  / Sra.Marlene Guedes, esposa do saudoso colega radialista, músico e jornalista, Ruy Guedes Barboza.  / Nossa dileta companheira de movimento leonístico, no Lions Clube "Frade e a Freira, CaL Margarida Glória, do CL José Carlos de Farias. / Nosso ex colega de classe de LICEU "Muniz Freire", o odontólogo Dr. Célio da Costa Mattos.

 

UMAS & OUTRAS

01 # Amanhã, início da Semana de Orações pela Unidade Cristã, com máxima satisfação, estaremos atravessando a Rua Jeremias Sandoval, em nosso bairro Aquidaban, para abraçar com máximo carinho - pela sua data natalícia - um fraterno vizinho e querido amigo, o comerciante de hortifrutigranjeiros, o veterano MÁRIO GAVA.  

02 # De belíssima edição a revista da nossa parceira desta coluna, a Faculdade de Direito (FDCI) produzida e editada pelo casal de jornalistas Carla Zanardi - Wellington Cacemiro, com impressão de altíssimo nível da Gráfica BAND, do nosso dileto amigo Luiz Gonzaga. - Parabéns ao Diretor Geral, Dr. Francisco Ribeiro, da FDCI (onde tivemos prazer de cursar), ela que é efetiva parceira deste espaço social.

 

Temperatura Máxima 

Auguramos pleno sucesso à cirurgia que o nosso, exclusivo editorador deste espaço social - desde o início da trajetória deste jornal ES FATO - o Wagner Lopes (querido colega Waguim) vai se submeter nesta semana.  // Este ano a "Festa do Rei Jesus" será em Vitória, em sua 30ª Edição: no Espaço "Patrick Ribeiro" no Aeroporto. - Em nossa cidade as vendas de camisas são na loja "Vida Nova", no térreo do Supermercado Perim. - A organização prevê 20 ônibus, com saída de Cachoeiro.  // A Prefeitura de Marataízes, em parceria com o SEBRAE-ES realiza de amanhã ao dia 22, a Semana do Micro-empreendedor Individual (MEI) com direito a feira para exposição e venda de seus produtos. // Temos sentido falta de colocar o papo em dia com nossa querida amiga e incentivadora desta coluna a Regina de Magalhães Grafanassi. // Agradecemos o gentil convite da empresária Kayna de Lucca para conhecer o seu Restaurante CANSIAN, no centro da cidade - próximo ao tradicional ponto de táxis. // Conheça no Bairro Ferroviários, o Ambulatório de Especialidade do Hospital Evangélico (particular e convênios); consultas, exames, coleta de sangue e ultrasonografia. - Tudo em um só lugar. // Iniciada no início deste mês, a safra da Usina Paineira, deste ano, até 30 de setembro, aquela indústria tem previsão de processar 700 mil toneladas de cana-de-açúcar. // Será dia 16, em nossa cidade, que o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-ES) vai promover o I Encontro Microregional e 2019 tendo por local a Inspetoria, no município, com objetivo de debater propostas para o desenvolvimento da engenharia agronômica e geociências, em preparativo para o Encontro Estadual, dia 6 de julho, na capital. // Um Bom Dia Especial para a aniversariante, CaL Margarida Gloria Farias.

ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28-3025-1539)

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários