GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Cerca de 7 pessoas se dirigiram à Pedra do Frade e a Freira para participar da Caminhada do Deus o Livre


Cerca de 7 pessoas se dirigiram à Pedra do Frade e a Freira para participar da Caminhada do Deus o Livre. Pontualmente às 7h20min, as atividades se iniciaram com alongamento. Logo após, os participantes percorreram os 5,5km e contemplaram as belezas capixabas

 

Assessora de comunicação do HECI Denise Vieira iniciando uma semana especial quando será comemorado aniversário de seu querido esposo, o médico ginecologista Celso Gonçalves, e o Dia das Mães 

 

E o sábado foi de agitação em Cachoeiro. A futura dentista, Nathalia Casteglione comemorou mais um ano de vida ao lado de seus amigos e familiares. Parabéns Nathalia!

 

Melissa e Rebeca, as duas princesas de Adriana e João Luiz Madureira, embelezando a coluna nesta terça-feira

 

 

A G E N D A

01 - REGISTROS * Hoje é Dia do Silêncio e do Oftalmologista (Alô para nossa amiga e médica Dra. Rosemery Dorffen!) / Igreja católica celebra os Santos Estanislau (Padroeiro da Polônia) e Santa Flávia Domitília. /Abrimos a agenda vip da coluna enviando nosso fraterno abraço para o Rio de Janeiro, onde aniversaria a nossa ex-vizinha na Rua Capitão Deslandes, a Andressa Garambone.

02 - PARABÉNS * Ontem (06), aniversariou o ex - bispo de Cachoeiro Luiz Mancilha Vilela, hoje, atuando na catedral da capital do estado. / Hoje: companheiros de leonismo, no Lions Clube Cachoeiro: CL Carlos Augusto T. Garcia e DM Sandra Rita Afonso. / Professora e diretora Joelma Cellin / Suzana Daltio, filha da nossa parceira a Rose Daltio. / Amanhã teremos fortes "parabéns prá você" no Lions Clube "Rubem Braga" e também no Caçadores Carnavalescos Clube (CCC).

 

DAQUI & DALI

 

01 # O turismo capixaba marcou, ontem, um gol de placa: no Aeroporto "Eurico Salles" da capital do estado, foi inaugurada a obra de arte "Pedra Azul, o Frade e a Freira", assinada pelo renomado artista plástico Ronaldo Barbosa que é capixaba. -O monumento fica localizado no saguão principal daquele terminal aeroviário capixaba e a obra foi executada com o mármore preto São Gabriel e granito branco Cachoeiro Clássico, retratando as duas pedras capixabas; o nosso Frade e a Freira e a Pedra Azul, em Domingos Martins. 

02 # O cantor Ferrugem fará show no palco do Parque "Carlos Caiado Barboza" nesta próxima sexta-feira (10), 21h00, com abertura do "Art Samba", de Castelo e "Projeto Feijoada", de Cachoeiro.

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Com máxima satisfação, ontem, recebemos a comunicação do efetivo parceiro deste espaço, o comerciante e rotariano Carlinhos Amboss. // Um ótimo programa, em Marataízes, é participar das tardes -  noites musicais, aos sábados, na TOCA DO VERÃO, aprazível casa comandada pelo casal Célia Ferreira - Flávio "Verão". - Neste próximo (11) a atração será o grupo de pagode "Samba & Cia". // Já em nossa cidade, também no sábado, na cabana do Atlético Clube Ita haverá lançamentos de livros infantis a partir das 16h00: serão fábulas contadas em prosa e verso de cordel com desenhos do artista plástico Ricardo Ferraz. - Marco Antonio Reis e Brenda Perim estarão contando e encenando um "Cesto de Histórias". // Colunista recomenda o eficiente trabalho do jovem cabeleireiro Leandro Mota, em seu concorrido salão localizada salão localizado na Avenida Carly Levy Ramos, 131, no bairro Novo Parque. // Uma boa: na capital, a Escola "Almirante Barroso" vai ensinar química de uma forma diferente. -  Os alunos vão participar do plantio de 188 árvores no "Tancredão" celebrando os 150 anos da tabela periódica que agrupa 118 elementos químicos. // No próximo dia 15 haverá o III Encontro de Produtores de Flôres e Plantas Ornamentais da região Sul e Caparaó, no auditório do IFES - Campus do vizinho município de Alegre. // Mais ampla, moderna e acessível que a atual, o bairro Vila Rica vai ganhar uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS): será erguida na Av. Nossa Senhora da Consolação, em área de 314 metros quadrados. // Esta USB será a primeira da cidade a contar com placas fotovoltaicas para captação de energia solar, originando econômica nos custos de seu funcionamento. // Esta coluna é acompanhada, em Marataízes, pelos nossos companheiros de leonismo CaL Kalinca Guerra - CL Eliseu Camargo Turini. // Somos do tempo em que o concurso "Miss Cachoeiro" foi realizado no Cine Teatro Broadway. // BOM DIA ESPECIAL para a jovem Suzana Daltio, aniversariante de hoje. 

ELYAN PEÇANHA, com novo fone fixo: (28) 3025-1539


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários