GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Chefe da enfermagem do Hospital Evangélico, Gustavo Ribeiro, comemorou nova idade


Chefe da enfermagem do Hospital Evangélico, Gustavo Ribeiro, comemorou nova idade e ganhou uma linda festa de seus colaboradores. Parabéns!

A competente enfermeira da Santa Casa Cachoeiro, Eliandra Braga da Silva, comprova que a felicidade começa com um sorriso

 

No registro, o Gerente Comercial da Selita, Eclesio Bragança e o Supervisor Comercial da Selita, Waldir Costa, ao lado do Chef Alessandro Eller, apresentador do programa, que também é coordenador do curso de gastronomia da Universidade Vila Velha (UVV) e os participantes do Reality Show Mais Doce, da TV Vitória

 

Marlene Oliveira, da Ong Lado a Lado, estará em Cachoeiro amanhã no Fórum de Debates de acesso ao tratamento de câncer, evento que será no hotel Bristol. Ela vai falar como o terceiro setor é importante na luta contra esta doença

 

Agenda 

01 # REGISTROS - Hoje é Dia Nacional da Voz / Católicos reverenciam os santos de hoje: Calisto de Corinto; Bernadette Soubirous; Júlia; Marçal Frutuoso de Braga / Dia do Leonismo Mundial; Aniversário de Introdução do movimento Leonístico no Brasil / Dia Nacional da Dinamarca.

02 # PARABÉNS - Coluna cumprimenta o aniversariante desta terça (16/04): dileto amigo Mário Jussim, ex-leão do Lions Frade e a Freira e ex - colega nosso de trabalho no Grupo Itapemirim. / Passamos um agradável fim-de-semana em Itaperuna (RJ), ao lado da CaL Vera Lucia, matando saudades do filhote Cap. BM Guilherme Lourenço Peçanha, da nora Marcela e dos queridos netinhos Maria Laura e Gabriel.

  

GENTE NOSSA 

01 * Através do nosso editorador - titular, o Waguim Gomes, e da jornalista Helena Valadão, o Restaurante e Lanchonete Cansian é o mais novo parceiro deste nosso espaço social. 

02 * Nossa dileta colega Denise Vieira, titular da sala de comunicações do Hospital Evangélico foi destaque, em entrevista na Rádio Diocesana, detalhando o Ambulatório de Especialidades atende a todos os convênios e particulares de segunda à sexta, de 07h00 as 17h00.  - Agendamentos pelos fones: (28) 3526.6214 e 3526.6215. 

03 * Companheiro de movimento leonístico, no Lions Clube "Frade e a Freira" CL Sérgio Luiz Malheiro vai aniversariar dia primeiro vindouro, completando seus 6.0. - Coluna agradece o gentil convite para a devida celebração.

  

Temperatura Máxima

O segundo encontro da Família Fabres será dia 20 do corrente, tendo por local o Sítio Querência, em Vargem Alta, com várias atrações de 08h30 as 17h00. - Maiores informações com Norivan: 28-9.9904 -8435. // O médico Dr. Pedro Scarpi foi reeleito presidente da Organização das Cooperativas do Brasil, no Espírito Santo, em eleição realizada na Sicoob, na capital do estado. // Nosso efetivo parceiro deste espaço social que tem como titular o Dr. Celso Gonçalves, em nossa cidade, está com novo horário de funcionamento: das 06h00 às 18h00. "- BIOTESTE, se precisar conte com a gente". // As empresas que participarão da "Stone Fair/2019", de 27 a 30 de agosto no Parque "Carlos Caiado Barboza" ganharam um belo incentivo para efetuares seus negócios naquele evento. // Ou seja: a Secretaria Estado da Fazenda (ES) decidiu que o ICMS das operações realizadas durante a mostra, poderá ser quitado em até 120 dias. // "Um grande incentivo para que mais contratos sejam realizados na feira", ressaltou Flávia Milaneze coordenadora daquela mostra internacional.  // Nossa querida amiga Leonor Teixeira Garruth foi a escolhida para receber as homenagens de Cachoeirense Presente Nº 1 da tradicional Festa da Praça Vermelha. // Em nosso estado, mais de 130 mil famílias que poderiam solicitar a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) ainda não recebem o benefício porque não sabem que têm direito àquela vantagem. // O SENAI traz, pela primeira vez a Cachoeiro o Curso de Qualificação Confeiteira. - Inscrições abertas: os interessados devem ter a partir de 16 anos e completado o Ensino Fundamental II. //Médico cachoeirense Bruno Bebber Machado estará em SP, de 2 a 5 vindouro para tomar parte da Jornada Paulista de Radiologia, maior evento da área da América Latina. // Até breve Itaperuna, Bom Dia, Meu Pequeno Cachoeiro.

ELYAN PEÇANHA (Novo fone fixo: 28-30251539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários