GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

A competente repórter do jornal FATO, Dayane Hemerly, recebeu o convite da Legião da Boa Vontade


A competente repórter do jornal FATO, Dayane Hemerly, recebeu o convite da Legião da Boa Vontade (LBV), de Cachoeiro de Itapemirim, para receber homenagem em comemoração ao Dia do Jornalista, comemorado no dia 7 de abril

 

A sócia proprietária da OBL Advocacia, Viviane Lupim, nos encanta com seu belo e admirável sorriso 

 

O olhar que fala da estudante de psicologia Sara Silva de Melo 

 

 Agenda 

01)   REGISTROS - Festa da Divina Misericórdia. / Dia de São Leão I, o "Grande", Papa que ocupou o trono pontifício de 440 a 461. / Católicos reverenciam os Santos: Stanislau, Isaac e Gemma de Galgani. / Dia da Organização Internacional do Trabalho (OIT). / Data de festa máxima, celebrando a fundação do município sulino de Presidente Kennedy. 

02)   PARABENS - Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta-feira: Lana, Sra. Romário Vargas Mendes, ele ex-colega no Grupo Itapemirim / Dr. Alcyr Leal Cândido / LAILA, filha dos nossos companheiros de leonismo no Lions Clube "Frade e a Freira" CaL Marny Cheim - CL Sérgio Luiz de Oliveira Malheiros / Jovem médico Dr. Aryzinho Fraga Dercy, filho do casal Emídia Fraga - advogado Dr. Ary Gouvêa Dercy.  / Valdir Abreu. / Carolina, filha de Auxiliadora - ex-Prefeito de Cachoeiro, o Carlos Roberto Casteglione. 

 

UMAS & OUTRAS 

01 # A GRIPE mata e, apesar da ampliação gradativa do público que pode se vacinar gratuitamente nos postos de saúde, muita gente ainda fica de fora dessa cobertura.  - A campanha, iniciada, ontem, aumentou a idade das crianças: até o ano passado, era de 6 meses a 55 anos e, agora, passou para até 6 anos. (Com MP) 

02 # A nossa mana Elyanara de Azevedo Gonçalves levou a inédita mostra de seus trabalhos artesanais que estava em exposição no Restaurante Dom Garcia para a Exposição Agro Pecuária, no Aeroporto. 

03 # A abertura do Circuito BANESTES de Teatro será sábado e domingo no Teatro Universitário da UFES, na capital, com a peça "Ele Ainda Está Aqui", com direção de Silvio Guidane.

 

Temperatura Máxima 

Ontem, tivemos a grata satisfação de colocar o papo em dia com o nosso dileto amigo, o cunhado - bancário aposentado do Banco do Brasil - Ricardo Gonçalves. // Amanhã estará contando uma nova idade uma grande baluarte do Direito Constitucional. // Sempre atuante é o Paulo França, representante da linha de vinhos LOVATEL que atende pelo fone (28) 9.9972-5883. // Vai até dia 28 do corrente o "Santa Teresa Gourmet", evento gastronômico que também contará com atrações culturais e aulas-shows (Inscrições: (27) 99687-9007). // É uma grande prazer colocar o papo em dia com nosso companheiro de rádio - esportivo, fraterno amigo, o Murilo Jacinto Bernabé, gente de frente - com máxima categoria -  na administração do Atlético Clube Ita. //Nisso falando, pelas ondas do rádio é muito bom ouvir as corretas e vibrantes transmissões dos diletos colegas, o narrador João Carlos dos Santos; comentarista Luiz Fumanchu e repórter Arcobelli Cola, pela Rádio Cultura FM de Castelo. - Também na área esportiva o empresário Cézar Nemer está com tudo que tem direito! // Achados & Imperdíveis: os salgadinhos da Padaria Imperial, na Praça da Bandeira, do nosso amigo, vizinho e parceiro, o rotariano Marcelo Ferri.  // Comentarista e líder de equipe, o professor Hermogênio Volpato Neto - ninguém pode negar - é um grande baluarte no rádio esportivo cachoeirense que merece todas as homenagens naquele setor e, com quem, tivemos a satisfação de trabalhar.  - Saudações esportivas! // Os que apreciam a boa música, têm sentido falta das noitadas que preenchiam os fins de semana no Clube de Serestas "Elvécio Pinheiro", no Aeroporto. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o jovem médico Dr. Aryzinho Fraga Dercy, aniversariante. // Nós somos do tempo em que saboreávamos as deliciosas moquecas do saudoso Hélio Bocão, no seu restaurante do antigo Posto Max. 

ELYAN PEÇANHA (28-30151539)

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários