GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

A competente jornalista Helena Valadão e seu querido filho Henrique


A competente jornalista Helena Valadão e seu querido filho, o 'coelhinho' Henrique, já no clima da Páscoa (foto Raphaela Partelli)

 

Manoel Carlos Amboss (Sra. Cirlene), ele que é rotariano e titular da ELETROMAX que está aniversariando nesta data 

 

Simone Ventura com seus Doces e Delícias é presença confirmada no Shop & Att, no próximo sábado (6)

 

Coluna cumprimenta Flávia Mendonça que recentemente inaugurou nova idade. Parabéns!

  

AGENDA - Hoje é Dia da Criança palestina. (UNICEF)/ Católicos reverenciam os Santos Vicente Ferrer, Catharina, Tomé e Zeno. / Abrimos a agenda-vip da coluna homenageando pelo transcurso de sua data natalícia nosso amigo e parceiro efetivo deste espaço social, o comerciante e rotariano Manoel Carlos Amboss (nosso amigo Carlinhos da ELETROMAX). / Baile de Gala do Caçadores Carnavalescos Clube (CCC) confirmado para dia 29 de junho, com música da Banda Milleniun (Rio) - Convites: 28-3522-3918 ou 9-9911-2210.

PARABÉNS - Cumprimentamos outros aniversariantes desta sexta (05.04): Jésus Rodrigues Di Giórgio / Antonio Carlos Marchiori (trabalhamos na sucursal de A Gazeta) / Bancário aposentado Paulo Roberto da Fraga Torres / Eureni Diório / DM Eliene Donato, integrante do Lions Clube CACHOEIRO. / Vera Lúcia, Sra. Adail de Oliveira Bastos / Futebolistas: Edmundo e Branco. / Amanhã, forte parabéns no Rotary Clube Cachoeiro.

 

U M A S   &   O U T R A S 

01 # Na edição deste ano, celebrando os seus 80 ANOS de realização o Baile de Gala do Caçadores Carnavalescos Clube (CCC) terá como novidade o serviço "all inclusive".

02 # A Escola Superior de Magistratura do Espírito Santo (ESMAGES) e o Fórum Permanente de Juízes de Família do TJES promoverá dia 12 na Corregedoria Geral de Justiça a palestra "Práticas Colaborativas em Direito da Família", que contará com a participação da advogada Dra. Olívio Durst, Premio Innovare/2013.

Quem vem dando a maior força na coluna, é a competente Helena Valadão. Ela é formada em jornalismo e atualmente trabalha como assistente de comunicação do Hospital Evangélico. Ela tem conseguido a maioria das fotos publicadas na coluna. A gente agradece o esforço e dedicação para com este espaço

 

 

TEMPERATURA MAXIMA

A Páscoa Solidária, projeto social desenvolvido pelo Hospital Evangélico de Cachoeiro há 14 anos, fabrica ovos e pirulitos de chocolate. A renda obtida com a comercialização desses produtos é investida na manutenção dos serviços oferecidos aos pacientes SUS da oncologia e cardiologia do Hospital, bem como suas casas de apoio. // Este ano está com uma novidade: para pedidos acima de R$100,00, a organização do projeto disponibiliza o delivery das compras. Ou seja, você pode comprar os produtos da Páscoa Solidária e ajudar ao HECI sem sair de casa. Basta ligar para (28)98803-0087.// Participando pela primeira vez do Shop&Art, a escola Maple Bear vai levar as lindas almofadas do projeto Amor em Ação, que reverterá renda para o Aprisco Rei Davi e o projeto Casa Verde.// Falando nisso, Fabiane Garcia, do Restaurante Original está trabalhando, junto a sua equipe e seu esposo Rogerio Athayde, do Procon de Cachoeiro, para que esta sexta edição do Shop&Art seja mais um sucesso. Será neste sábado, a partir das 17h.// Nosso bom dia especial para a promotora de Justiça e Sra. Dr. Luiz Renato Madoreira, Gláucia Valadão que completou nova idade ontem.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários