GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Dr Fábio Bortolini e Sandra Novaes mostrando as lindas almofadas do projeto Amor em Ação


Dr Fábio Bortolini e Sandra Novaes, diretores da escola canadense Maple Bear, mostrando as lindas almofadas do projeto Amor em Ação, que estarão à venda no Shop Art, que acontece no próximo sábado, no restaurante Original

 

Nossa colega, neste jornal, cronista Marilene Depes, Sra. Ronaldo Depes, teve o seu nome apresentado na Câmara Municipal para receber as homenagens de Cachoeirense Presente Nº 1 de 2019, em proposição do vereador Braz Zagotto 

 

Cumprimentos da coluna para CaL Lúcia Patrão e CL Washington Luiz Farias pela passagem do aniversário de casamento, eles que são membros efetivos do nosso Lions "Frade e a Freira" 

 

Quem está em novo endereço, é a competente Esteticista Luciana Cunha. Quem quiser ter um atendimento de primeira é só ir na rua Bernardo Horta, 191, bairro Guandu, no edifício Martins. Contato com a profissional pelo telefone (28) 99922-6725

 

 

 

A G E N D A

01 - REGISTROS # Dia do Livreiro Católico // Dia Nacional do Parkinsoniano // Nesta data, em 1968 era assassinado o pastor Martin Luther King, em Memphis (EUA). // Católicos reverenciam São Isidoro de Sevilla (+ 1419) que por seus escritos que atestam o seu grande saber, foi enumerado entre os Doutores da Igreja. // Outros Santos: Platão, monge e Pedro de Poitiers. // Tem muito disso: "Quem vive de aparências, é apenas aparentemente que vive (de Carlos Ziul). // Dias das Crianças, em Hong Kong. 

02 - TOMEM NOTA # Coluna registra e cumprimenta os aniversariantes desta quinta (04 de abril), festa máxima da cidade de Marília-SP: nossa ex-colega de bancos escolares no Liceu "Muniz Freire", a mestra de matemática Handuma Très, Sra. do bancário (BB) aposentado Claudiomiro Tardin Coelho (Mirim) / Mayara Morena, esposa do Johnny Mardegan. // Completando, hoje, 38 anos de feliz casamento a Cal Lucia Patrão e CL Washington Luiz Fonseca Farias, nossos companheiros no Lions "Frade e a Freira".

 

GENTE NOSSA

01 # Amanhã, será entoado um fortíssimo "parabéns prá você", nas famílias do Rotary Clube Cachoeiro - Oeste e da tradicional organização comercial ELETROMAX, esta que é uma das efetivas empresas cachoeirenses, incentivadoras e patrocinadoras deste nosso modesto espaço social.

02 # Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Cachoeiro, de terça-feira, o dileto amigo vereador Braz Zagotto (da Vila Rica) propôs o nome da escritora, cronista, gerentóloga e professora Marilene de Batista Depes, esposa do nosso veterano amigo, o comerciante Ronaldo Depes, para ser homenageada com o título de Cachoeirense Presente Nº 1 de 2019. - Para a formalização será necessário que a CM aprove projeto de resolução a ser protocolado nos próximos dias. - Ela também foi nossa colega na Banda Marcial "Wilson Resende" do Liceu: era uma exímia baliza. 

 

TEMPERATURA MAXIMA

A partir de quarta-feira (10) terá início nos postos do estado, o programa de vacinação de vacinação contra a gripe (vacinação trivalente que protege contra os vírus Influenza A - e B; H1N1 e H3N2. - Público prioritário: crianças de 6 meses a 6 anos; grávidas, idosos e servidores da área de saúde.   // O Rotary Clube Princesa do Sul estará promovendo dia 11 deste às 19h30m no Restaurante Panorâmico do Jaraguá Tênis Clube o "I Jantar Só Para Mulheres", com convites a R$ 50 reais + um pacote de fraldas geriátricas. // A Associação dos Produtores de Cerveja Artesanal do Sul do ES (SULCERVA) vai promover no Parque "Carlos Caiado Barboza", dia 14 (domingo) de 09h00 as 16h00, durante a Expo-Sul, um curso de cervejeiro artesanal iniciante. - Inscrições pelos fones: 28-99901-1056 (com Doni Grillo) e 28-99996-4702 (com Magno).   // O coquetel de lançamento do Baile de Gala/2019 do Caçadores (CCC) será dia na próxima quinta (11) as 19h30m, no Restaurante Katata´s, no final da Avenida Beira Rio. - O baile será dia 29 de junho, 23h00, com a Banda Millenium (Rio). // Hoje às 19h30m, na quadra esportiva do bairro Bela Vista, haverá um encontro de comunidades com o tema "Formação Social: Garantias de Direito", em promoção da Cáritas Pastoral e da Cáritas Diocesana. // O II Festival Mesa ao Vivo - ES" estará reunindo "chefs" de cozinha, de fama nacional, no Centro de Convenções de Vila Velha, hoje e amanhã.  // Uma pintura a crônica do Dr. Fernando Fiúza "Carnaval no litoral" publicada na edição de ontem fazendo um verdadeiro "tour" pelas casas de Marataízes culminando com a "Toca do Verão", do Flávio e da Célia Ferreira. // Hoje, estaremos - mais uma vez - na Universidade de Vila Velha (UVV), para revisões nos aparelhos auditivos, com sua equipe super competente e atenciosa.   // Nós somos do tempo em que, aos domingos pela manhã, frequentávamos a Missa das Crianças, na Catedral de São Pedro, como integrante do saudoso Clube da Amizade Católica (CAC). // Nosso Bom Dia Especial para nossos diletos companheiros de movimento leonístico cachoeirense (LC Frade e a Freira) CaL Lúcia Machado e CL Washington Luiz Farias, pelo niver de casamento. 

ELYAN PEÇANHA - [email protected] - (novo fone: 28-3025-1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários