GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

A repórter do jornal FATO, Juliana Moreira, está prestes a realizar um sonho


A repórter do jornal FATO, Juliana Moreira, está prestes a realizar um sonho. Ela viaja hoje à noite para participar de um curso com a jornalista esportiva da Globo, Carol Barcellos. Serão dois finais de semana de muito aprendizado e tietagem. Juliana ama a área esportiva e conseguiu, com a ajuda de amigos e familiares, recursos financeiros para a realização deste sonho

 

Ontem, na redação da coluna, recebemos a honrosa visita do Presidente do Caçadores Carnavalescos Clube (CCC), CL Cláudio Guimarães trazendo gentil convite para o coquetel de lançamento oficial do Baile de Gala 80 Anos, dia 29 de junho. -  O encontro será às 19h30m do dia 11 no "Katata´s", na Av. Beira Rio (Arquivo ELYAN) 

 

Filipe Tófano Cordeiro tem 8 anos e muito estilo. É o orgulho e alegria da mamãe Cleide e do papai Thiago

 

  

Agenda 

01)     REGISTROS = Hoje é Dia dos Santos: Sisto, Gandolfo de Bindacos; Aroldo e Sisto. // Abrimos a agenda-vip desta coluna para cumprimentar, mui especialmente, pela sua data natalícia a senhora Marilene da Silva Perin, viúva do saudoso empresário Delvo Arlindo Perin, que foi titular do Grupo ITACAR - VW, onde também atuamos na área de divulgação e relações públicas. // Amanhã, forte "parabéns prá você" na família do Lions Clube "Frade e a Freira".  

02) PARABÉNS - Coluna parabeniza os aniversariantes desta quarta - feira: Monsenhor Dalton de Menezes Penedo. // Companheiro de leonismo CL Antonio Carlos Dutra Ferreira, ex gerente-geral da BRACOM, (do Lions Clube - Cachoeiro) // Alcidemilson de Freitas Dias ("Tico Tico") // Em Marataízes, Sra. Gláucia Tannure Penedo, esposa do bancário aposentado (Banco de Crédito Real), o Marcelo Penedo. // ANDRÉ, filho do casal Marcela - Dr. Carlos Ambrósio. // Gerente aposentado do BANESTES, o nosso dileto amigo Sidney Schuína, gente nossa morador do Coronel Borges // No Rio de Janeiro, Cheilamar Prates Page. 

    

Umas & Outras

01 # No próximo dia 14, tendo por local o Jaraguá Tênis Clube (JTC), o Rotary Clube Cachoeiro "Princesa do Sul" estará promovendo um evento exclusivo para mulheres, com palestra, atração musical e jantar.

02 # Auguramos pleno sucesso à cirurgia que o dileto amigo Jefferson - churrasqueiro de primeira linha - submeteu-se em Jerônimo Monteiro.

03 # Chamamos a atenção para a bela seqüência musical, com "hits" dos Beatles que a banda cachoeirense "Mundo & Cia" apresenta em seus shows e bailes, com destaque para o líder, nosso dileto amigo, o cantor-guitarrista Clarimundo Amorim.

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Coluna indica para a animação musical de sua festa o cantor - tecladista Adaílton, o "Tom Capixaba" que, aos sábados - em Marataízes - se apresenta na Cabana Morenito, na Praia da Cruz. // Nisso falando, na Pérola do Sul, este espaço é sempre prestigiado pelo amigo Jorge Amorim, em seu requintado Restaurante Bujão, na praia central. // Amanhã, às 19h30m na quadra esportiva do Bairro Bela Vista haverá o encontro com as comunidades com o tema "Formação Social: Garantias de Direitos" promoção da Cáritas Paroquial e Cáritas Diocesana. // Nisso falando, vale lembrar que será dia 29 de junho às 17h30m a Ação Solidária em prol das vocações da Diocese de Cachoeiro. // Na capital do estado, sábado tendo por local do SEBRAE DA Enseada do Suá será efetivado o III Simpósio Capixaba de Autismo.  // Expo Sul Rural - ES será de 10 a 14 do corrente e a programação completa está no site WWW.exposulrural.com.br // O passaporte para 4 dias no Festival de Inverno de GuaçuÍ (de 19 a 23 de junho) custa 6 X de R$ 46,70. - No programa: Wilson Sideral, Frejat, Paula Toller e Emerson Nogueira. // Em franco andamento a campanha do agasalho e do hidratante para idosos de asilos, realização do grupo de voluntários do Projeto Semear Esperança que podem ser entregues na GS Vidros, Plast Couro, Impression Silk, Nosso Sabor, Dal Line Telecomunicações; Salão Alessandra Melo e Z-Lion e Diamond Tools Brasil. // Coluna lida na Maple Bear Canadian School - nossa efetiva parceira -  pelo seu diretor geral, o médico radiologista Dr. Fábio Rabbi Bortolini. // Nós somos do tempo em que apresentávamos pela Rádio Cachoeiro-AM, aos sábados, o programa "Clube de Bossa", produção do José Roberto Mignone. // Nosso Bom Dia Especial é para o Monsenhor Dalton de Menezes Penedo aniversariante. 

 ELYAN PEÇANHA (28) 3025-1539 (novo fone).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários