GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Os participantes do Reality Show Mais Doce, da TV Vitória, visitaram a Selita e vieram acompanhados do Chef Alessandro Eller


Foto: Divulgação

Os participantes do Reality Show Mais Doce, da TV Vitória, visitaram a Selita e vieram acompanhados do Chef Alessandro Eller, apresentador do programa, que também é coordenador do curso de gastronomia da Universidade Vila Velha (UVV). Na cooperativa, eles foram recepcionados pelo Presidente João Marcos Machado

 

A psicóloga Ingrid Taliuli, comemorou essa semana mais um ano de vida. Parabéns!

 

A competente secretária Ingrid Okaeda e seu orgulho, a filha Beatriz, 17 anos, e já estudante de farmácia

 

Agenda 

01 - REGISTRANDO # Dia dos Santos: Jonas, Eustácio, Secundo e Vitorino de Nicomédia. // Aniversário das capitais Curitiba - PR e Salvador - BA. // Motivos mais fortes que nossa vontade nos impediram de prestigiar o almoço empresarial dos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti, no Jaraguá. / Gerson Altoé e Gilberto Oliveira Torres vão comandar a nova diretoria do Rotary Clube Cachoeiro-Oeste a partir de julho. 

02 - PARABÉNS # Coluna registra e cumprimenta os aniversariantes de HOJE: Keyla e Maria Eduarda, filha e neta de Rosirene e Samuel Ribeiro (Sassá Maravilha). // Jathir Moreira// DEBORA, filha de Glória e Edvalter Ceccon (Déco) // Juliana Cagnin // Danilo Lázaro // Fazendo aniversário de casamento Ediléia das Graças e Mário de Jesus Temporim e, na capital, Cissa e Gustavo Simões Prates (Guga).

 

GENTE NOSSA 

01 # Hermogênio Volpato Neto, Antonio Geraldo de Almeida (agora, narrador de futebol) e Eder Barboza integrando a Equipe Tradição da Rádio Mania 87 FM.

02 # Na última assembleia do nosso Lions Clube "Frade e a Freira" comparecemos ao lado do CL Deocleciano Andrade Filho e sua irmã CaL Anésia Fonseca Tavares. 

03 # Indo ao balneário Iriri não deixe de saborear as deliciosas moquecas do "maitre" Gilson Surrage, no calçadão da praia Costa Azul. 

04 # Na capital, esta linhas sociais são prestigiadas pelo nosso ex-colega de Grupo Escolar "Bernardino Monteiro" e Liceu "Muniz Freire", o economista Lauro César Cardinalli Prates.

 

TEMPERATURA MÁXIMA 

Numa realização da Prefeitura Municipal e do Sindicato Rural de 10 a 14 de abril, no Parque "Carlos Caiado Barboza" será efetivada mais uma Expo Sul Rural. // Achados & Imperdíveis: o pão italiano da Padaria Canal, na Baiminas, que tem à frente o CL Arlindo Messias Canal. // É sempre uma grande satisfação rever nossos companheiro de movimento leonístico CaL Glória e CL Carlinhos Farias. // Com o veterano baixista Edgar tivemos, dia destes, no Boulevard Aquidaban, trocamos boas idéias recordando o movimento musical cachoeirense e seus integrantes. // O jovem medico Dr. Aryzinho Dercy adquiriu uma bela e panorâmica vivenda de veraneio no balneário Iriri. // Nosso dileto amigo, o médico Dr. Sérgio Damião é também um craque das letras nas páginas deste ES FATO. // Karina Ultramar Backer e esposo Romário aguardam para as próximas o nascimento do primogênito que receberá o nome de ÍCARO. // Uma boa dica para saborosos salgados e uma cervejinha no ponto, é o Bar da Néia, no Coronel Borges. // Garanta o pleno sucesso do churrasco de sua festa contratando um "expert" no assunto, o Jefferson (fone: 28-9.9922-7160) // Ainda não foi revelada pela Diretoria a atração do baile de gala de junho, tradicionalmente, promovido pelo Caçadores Carnavalescos Clube (CCC). // Em Marataízes, todos os sábados, a Kabana da Margareth oferece a excelente música ao vivo com cantor-tecladista Adaílton. // - Quem lá, sempre marca ponto, é o nosso amigo, o engenheiro Pedro Sylvan. // Saboreie as deliciosas moquequinhas do Katata´s, agora - modernamente -  instalado no finalzinho da Avenida Beira Rio. // Elisabeth Martins e Cláudio Guimarães sempre batem ponto naquela casa. // É sempre uma grande satisfação rever a nossa madrinha de leonismo, no LC "Frade e a Freira", a CaL Nadir Araújo. // Rosa Malena, grande colega e amiga é gente de frente na comunicação da BRK Ambiental, nossa efetiva parceira. // Mauro Roger e Murilo Bernabe produzindo e apresentando programa esportivo - via Net - tendo o fundo a sede do Atlético Clube Ita. // Achados & Imperdíveis: os sanduíches preparados pelo Dyener´s na Praça Elísio Imperial, no Aquidaban. // Somos do tempo que assistíamos filme em 3-D projetados no Cine Santo Antonio, no bairro Guandu. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o aniversariante Jathir Moreira. 

ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28-30251539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários