GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Ontem foi a vez de Castelo receber o Fórum de Debates de Acesso ao Tratamento de Câncer


Ontem foi a vez de Castelo receber o Fórum de Debates de Acesso ao Tratamento de Câncer, evento produzido pelo Hospital Evangélico e Gapcci, que contou com a presença da vereadora Renata Fiório, enfermeira Elisa Daróz, entre outros

 

Quem aniversaria hoje é a contadora Sônia Soares, esposa do vendedor Flávio Paiva e mãe do pequeno Davi. Parabéns

 

Erinaldo Mirando, professor de inglês, e Gabriela Morais, da Briefing Publicidade, no 1º Encontro de Empresários no Jaraguá

 

 O presidente da Selita, João Marcos Machado, a vice-governadora Jacqueline Moraes, e o presidente da Câmara de Cachoeiro, Alexon Cipriano, em uma visita técnica à obra da nova fábrica da cooperativa

 

A G E N D A

01 = REGISTROS = Hoje é Dia do Diagramador (Alô especial para o nosso exclusivo Waguim Lopes!) e dia do Revisor (Alô Evandro Moreira!) // Católicos reverenciam os Santos Gontrão, Malco, Castor e João Capistrano, da Ordem dos Franciscanos, pregador popular na Itália e Alemanha, combateu as heresias (+ 1456). // Abrimos a agenda-vip para cumprimentar, pela sua data natalícia, a nossa madrinha de movimento leonístico DM Nadir, do nosso saudoso amigo e padrinho CL Rivaldo de Melo Araújo. 

02 = PARABÉNS = Para os aniversariantes desta quinta-feira (28): LORENA e LUCAS, filhos de Erenilda - Rogério Alves Motta / Rosanita Machado / Sandra Mara de Oliveira, funcionária da nossa parceira a  Sicoob - Sul. / Comerciante de automóveis Marcelo Moreira Monteiro e  craque de bola, o "Marcelo Queixada", ex titular da equipe profissional do  Estrela do Norte FC / A jovem e aplicada estudante Luana Moreira Schuína, filha do dileto amigo,  bancário aposentado do Banestes, o  Sidney Schuína (Sra. Luciana). / Marilane Partelli / Dia de São João Capistrano.   

 

Apoio & Fé

 

01 * "Páscoa Cáritas" - Esta é a campanha que a Cáritas da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim está lançando, oferecendo produtos típicos desta época, como ovos de Páscoa, bombons, pirulitos de chocolate, entre outros. - O objetivo desta iniciativa é conseguir recursos para execução de projetos sociais. - Para participar, basta entrar em contato pelos fones (28) 3522-7802 ou (28) 99905-4949.

02 * Solidariedade - As paróquias e comunidades de todo país, dia 14 de abril vão celebrar o Domingo de Ramos, data em que a comunidade cristã faz memória à entrada de Jesus Cristo em Jerusalém. - Nessa data, ocasião é que a Igreja também realiza a Coleta Nacional da Solidariedade, ação concreta da Campanha da Fraternidade. Recursos serão destinados a projetos que atendem aos mais necessitados das comunidades.

 

TEMPERATURA MAXIMA

O nosso companheiro de leonismo CL José Emiliano Silva Coelho será o próximo presidente do Lions Clube "Frade e a Freira" para o período de 2019/2020. - A eleição foi em assembléia realizada na noite de terça feira na residência do casal CaL Zeila- CL Adevalter Estêvão Pereira.  // No próximo domingo as 09h30m, o Centro Operário e de Proteção Mútua (COPM) estará relizando uma sessão especial, comemorativa dos seus 112 anos de fundação. - Aproveitando, o Cine Clube "Jece Valadão" promoverá filmagem que fará parte de documentário historio daquele COPM. // A Federação das Indústrias do nosso estado tornou-se a primeira instituição brasileira a definir, como obrigatória, a transparência dos dados financeiros da administração e de gastos no cartão corporativo: é ação para fortalecer e disseminar a cultura do "compliance" nas organizações. // Numa promoção do Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI), em parceria com o Grupo GAPCCI, será realizado hoje, a partir das 08h00 - no Teatro Municipal de Castelo o Fórum de Debate sobre o Acesso ao Tratamento ao Câncer. // A Unimed Sul Capixaba vai promover a Oficina de Lenços, dia 8 de abril, às 15h30m, no Espaço Viva (aberto ao público).  - A data marca o Dia Mundial de Combate ao Câncer, criado pela União Internacional de Controle do Câncer (UICC.) - Mais informações com a CONTATUS COMUNICAÇÕES (fones 27.3089-4100, com Rita e 28-2101.6228, com Sabrina. // Na Praça Jerônimo Monteiro, dia 26 de abril, será escolhido o melhor "cover" do cantor Roberto Carlos, como parte das comemorações da Semana do Rei. - Nos critérios: similaridade física, vocal, performance e carisma no palco. - Prêmio de R$ 3,5 mil reais. // Já estão abertas as inscrições para o concurso que vai escolher a Missa Venda Nova do Imigrante, Miss Simpatia e Miss Fotogenia: será durante a Festa de Emancipação Cultural e Política de 9 a 12 de maio. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Waguim Lopes, exclusivo deste espaço social, no Dia do Diagramador. // Somos do tempo em ganhávamos brinquedos adquiridos na loja "Ao Preço Fixo", do Sr. Arno Herkenhoff, na Rua Capitão Deslandes. // Bom Dia Vila Velha, até logo Cachoeiro!

ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28 - 3025.1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários