GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Abrimos a agenda-vip da coluna para abraçar


Abrimos a agenda-vip da coluna para abraçar, mui especialmente, nosso companheiro de leonismo CL Antonio Roberto de Souza Moraes que, hoje, está comemorando uma nova idade cercado pelos carinhos da DM Leila e dos filhotes Roberto e Thaís

 

Nossa querida colega de imprensa, neste diário, a colunista Regina Monteiro está promovendo uma super promoção no seu Espaço Moda Plus Size (28) - 3027.0155

 

Parece que foi ontem: - há oito anos, participamos, do café da manhã de inauguração da Vila Aconchêgo da dileta colega cronista e gerontóloga Marilene de Batista e seu esposo Ronaldo Depes

 

 Agenda 

01 * REGISTROS # Hoje começa o Outono / Dia da Juventude e da Agricultura. / Católicos reverenciam os Santos Martinho de Braga, Teodósio e Alexandra. / Fundação da Empresa de Correios e Telegrafo (ECT), em 1969. - Abrimos a agenda-vip da coluna para abraçar, mui especialmente, nosso companheiro de leonismo CL Antonio Roberto de Souza Moraes que, hoje, está comemorando uma nova idade cercado pelos carinhos da DM Leila e dos filhotes Roberto e Thaís. 

02 * PARABÉNS # Coluna registra e cumprimenta outros aniversariantes desta quarta (20/03): nossa ex-colega de trabalho na extinta Itapemirim Turismo, a Gilvânia Borges / / O inteligente estudante THIERRY, filho de nossos diletos amigos Wanderléa e do experiente locutor de esportes e de jornalismo Mauro Roger (correspondente da Rádio Cultura FM de Castelo) / Vinicius de Souza / Carlos Leal Conde / No Rio, Jorge Aoni. / Famosos: ator Edson Celulari / Em 1916, Einstein publicava a teoria da relatividade. 

 

Gente Nossa 

01 # Ontem tivemos a grata satisfação de receber, do Rio de Janeiro, uma ligação do dileto amigo, o maestro Bruno Rodrigues, titular da famosa Orquestra & Coral TUPY, do Rio de Janeiro.

02 # É de primeira linha a big lanchonete localizada no trevo da BR-101, entroncamento para Bom Jesus do Norte e Itaperuna - RJ que pertence ao ex-deputado estadual, por Mimoso do Sul, Carlos Alberto Cunha.

03 # Está de parabéns o cabeleireiro Anderson Del´ Puppo que acaba de inaugurar a segunda filial do seu salão no complexo do Perim Center: ele recepcionou amigos e fregueses com um coquetel. 

04 # Parece que foi ontem: - há oito anos, participamos, do café da manhã de inauguração da Vila Aconchêgo da dileta colega cronista e gerontóloga Marilene de Batista e seu esposo Ronaldo Depes.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Nossa querida colega de imprensa, neste diário, a colunista Regina Monteiro está promovendo uma super promoção no seu Espaço Moda Plus Size (28) - 3027.0155. // Uma boa: os funcionários da municipalidade cachoeirense já podem acessar, via Internet, os seus comprovantes de rendimentos para a confecção de sua declaração do imposto de renda: contracheque.cachoeiro.es.gov.br/portal. // A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro está selecionando para contratação de PCD (Pessoas Com Deficiência) e / ou reabilitados no INSS. - Contato com Recursos Humanos: fone (28) 21.01.2121. // Levando os filhotes o casal Patrícia - Bruno Raváglia, ele dirigente da nossa efetiva parceira, neste espaço social, a BRK Ambiental, circulou pela Flórida (EUA). // A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) realizou, ontem, um série de atividades celebrando o Dia Nacional do Artesão: foi na sua sede na Rua Moreira, 317 e contou com cerca de 80 artesãs. // Já foram iniciados, no Hospital Evangélico, a produção de ovos de Páscoa pela equipe de voluntárias coordenada pela Clarice Turini. // No próximo sábado, no Espaço Cultural VIVA, teremos em Cachoeiro a realização do "Bier It Fest", festival que irá congregar três cervejarias: Marô (de Cachoeiro), Tenebrosa (Guaçuí) e Confraria Prata (Jerônimo Monteiro). // Dia 26 haverá eleições para a diretoria AMUNES -Associação dos Municípios do Espírito Santo: somente uma chapa está inscrita e é encabeçada pelo Sr. Gilson Daniel, do município de Viana. // Em Itaperuna (ES) visitamos a bela sede local do Lions Clube Internacional, clube a que pertence o nosso atual Governador Distrital CL Edson Francis da Silva Souza - DM Vanessa de Almeida Xavier. // Nós somos do tempo em que saboreávamos o sorvete de flocos com calda de ameixa, servido em taças inox na Sorveteria POLAR, na Praça Jerônimo Monteiro, onde - hoje - funciona uma farmácia. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o nosso companheiro de leonismo CL Antonio Roberto Moraes, aniversariante. 

Elyan Peçanha (novo fone: 28-3025.1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários