GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Flagrante da oficialização do noivado do nosso amigo e vizinho


Foto: Álbum de Família

Flagrante da oficialização do noivado do nosso amigo e vizinho, o nutricionista Evandro Gomes Doriquetto com a bonita e elegante Elisa Bravim

 

A ex-secretária da FACCACI, Marlene Canzian, secretária do ex-prefeito Roberto Valadão, passando toda sua experiência e competência secretariando o atual Coordenador do Procon Rogério Athayde

 

Jovem e lindo casal, os noivos Viviane Fidelis e o nutricionista Felipe Marquezine

 

AGENDA

01 - REGISTROS # Igreja Católica, hoje, reverencia os Santos Rodrigo, Modesta, Cristina, Eufrásia, Nicéfaro e Patrícia. // Abrimos a agenda - vip da coluna para cumprimentar a nossa amiga e efetiva leitora, a empresária da moda CaL Alice Carreiro Moulin, também companheira do movimento leonístico no Lions Clube Cachoeiro, o pioneiro de nossa cidade. 

01 - PARABÉNS # Coluna registra os aniversariantes desta quarta-feira (13/03): o colega de empreendimentos de som e, promoções sociais e shows, o veterano Egildo Araújo, no Aeroporto, cercado pelo carinho da dileta esposa Regina. // BRUNO NOVENTA // Amanhã, Dia Nacional da Poesia, teremos fortes "parabéns prá você" nas famílias do Lions Clube "Frade e a Freira" e da empresa Antonio Auto Peças.

 

DAQUI & DALI

01 * Na nossa efetiva parceira deste espaço social a PANIFICADORA IMPERIAL, tradicional estabelecimento na Praça Elísio Imperial (Aquidaban), sob o comando do gente nossa Marcelo Ferri, sempre contamos com a fidalguia especial de sua eficiente e super atenciosa equipe de atendimento formada por: Lutiane, Juliana, Letícia, Mayra Laiza, Rosemeri e Rafaela.

02 * Acontece nesta quarta- o Fórum de Debate sobre o Acesso ao Tratamento ao Câncer, que será realizado no Teatro Municipal de Guaçuí, a partir das 08H00, Promovido pelo Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI) em parceria com o Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (GAPCCI). -  O evento se propõe a discutir, orientar e trabalhar soluções para que as leis sejam aplicadas e os pacientes cheguem mais precocemente ao diagnósticos e por consequência ao tratamento, aumentando as chances de cura.

 

TEMPERATURA MAXIMA 

Nossas diletas cronistas, colegas neste jornal ES-FATO, Regina Monteiro e Marilene de Batista Depes foram presenças marcantes e elegantes na festança do Flávio Verão, em Marataízes. // Na capital do estado, temos a satisfação de sermos acompanhados pelos nossos queridos amigos Solange Romanelli e Mário Herkenhoff Coelho. // Achados & Imperdíveis: o pão italiano Ciabatta, recheado com lingüiça calabreza, produzido pela Padaria Canal, na Baiminas, do companheiro de leonismo CL Arlindo Messias Canal. // Editor e colunista Renato Ramos Magalhães colhendo belas goiabas brancas em seu pomar na vivenda de verão, em Marataízes. // Muito nos honra, o acompanhamento deste espaço social pelo médico radiologista Fábio Bortolini, diretor geral da nossa parceira, a Escola Maple Bear, já funcionando em sua belíssima nova sede, no São Geraldo. // Coluna parabeniza o jovem estudante André Sarmento que, recentemente, foi aprovado em - nada menos - que três conceituadas faculdades paulistas no curso de Engenharia Mecânica. // Guarda Mirim da Secretaria Municipal de Trânsito de Cachoeiro está com inscrições abertas para novos integrantes, estudantes na faixa etária de 10 a 16 anos.// Municipalidade abriu inscrições para o concurso - de vídeos curtos - para os fãs relatarem toda sua admiração pelo cantor cachoeirense Roberto Carlos. // Dr. Fernando Fiúza, em suas crônicas - sempre bem humoradas - tem incluído com freqüência a figura deste veterano colunista: a mais recente foi sobre sua visita ao Restaurante do Gilson no calçadão da praia Costa Azul, em Iriri. - Gracias!//Que beleza: nosso diretor Wagner Santos está de volta com sua bem informada coluna "DE FATO". // Somos do tempo em que editávamos o tablóide semanário social-esportivo, independente, o "Bolas & Brotos" // Nosso Bom Dia Especial para a aniversariante CaL Alice Carreiro Moulin.

ELYAN PEÇANHA (Novo Fone: 28-3025.1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários