GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Cumplicidade e beleza passando da mãe Simone Mota para a filha Maria Eduarda


Cumplicidade e beleza passando da mãe Simone Mota para a filha Maria Eduarda

 

Celebrando a vida Flávia Assis de Maria, que completa 25 anos durante a folia

 

Matriarca da família Borges Gasparini, dona Marilza, sempre alegre e cheia de histórias pra contar

 

Aniversariante de domingo (03) é o nosso dileto companheiro de leonismo CL Deocleciano Andrade Filho, no registro com a Cal Soraya

 

 

Agenda 

01 - REGISTROS * A comunidade católica reverencia hoje os Santos Albino, Adriano de Marselha e Eudócia. // Hoje é Dia Pan-Americano do Turismo e da Vindima // Começa o mês das prévias eleitorais do Lions Clube Internacional. // Independência da Bósnia // Dia da Constituição do Estado do Acre (1963) Amanhã, é o Dia Mundial da Oração pela Unidade e Paz. 

02 - PARABÉNS * Em Santa Catarina, celebra-se o Dia da Etnia Alemã. // Dia do Turismo Ecológico // Em 1845, terminava a Guerra dos Farrapos. // Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta-feira, primeiro de março: professora Maria de Lourdes, esposa do veterano amigo Amilton Silva Pedrotti e, na capital do estado, o advogado e ex-repórter esportivo Ronaldo Louzada Bernardo. 

 

REGISTROS

01 * Como não circulamos amanhã (02/03), Dia Mundial da Oração pela Unidade e Paz, antecipamos nosso cumprimento aos aniversariantes: advogado Dr. José Henrique de Almeida, nosso ex-colega no Grupo Itapemirim / O jovem estudante HUGO Sepúlveda. / DHIEGO, filho dos repórteres Carla - Wellington Cacemiro / Na capital, Dr. Lourenço de Freitas / DM Rita de Cássia Altoé do Lions Clube Cachoeiro. / Sra. Arminda Cunha Monteiro / Maiara, filha de Marilene e Luiz Carlos Tófano. 

02 * Domingo (03), Dia da Criação do Estado do Amazonas é Dia do Metrologista e dos Dirigentes das Sociedades Desportivas, Culturais e Assistenciais. / Santos: Marino, Márcia, Mariano e Lucíola. / Parabéns para: Dr. Gustavo Cagnin; ex - colegas de radialismo Gervásio Sartorato (em Marataízes) e Luiz Carlos Vionet. / Nosso companheiro de leonismo no LC "Frade e Freira", ex-Governador (LC-11), CLDeocleciano Fonseca de Andrade Filho. / Famoso: ZICO. 

 

Temperatura  Máxima

No próximo dia 16 deste mês, na praia da Aldeia, em Guarapari, a cachoeirense Sandra Matias estará celebrando a chegada de uma nova idade. // Na sua bela vivenda, na Praia da Cruz, em Marataízes, esta coluna é acompanhada pelos nossos diletos companheiros de leonismo, no LC Frade e a Freira, Cal Kalinca Guerra - CL Eliseu Camargo Turini. // Apreciamos, sobremaneira, as linhas sociais da colega Eluza Xavier publicadas, semanalmente - em duas páginas - na revista 7 DIAS, dirigida pelo dileto e veterano companheiro de imprensa, Joacyr Pinto, o nosso "Jôa". // Temos sentido falta de colocar o papo em dia com nossos queridos amigos e companheiros de leonismo CaL Margarida Glória - CL José Carlinhos Farias. // Nisso falando, segunda-feira (4), aniversariam CL Francisco Tedesco e sua DM Gracinha, do Lions Clube CACHOEIRO. // Esta coluna, na Pérola do Sul, é prestigiada pelo veterano amigo Jorge Amorim, no seu tradicional e bem freqüentado Restaurante BUJÃO, bem na beira da praia principal, na Avenida Atlântica. // Ontem, no Bar Pedroni´s, no Cel. Borges, formavam uma animada roda nossos diletos amigos: o gerente aposentado do BANESTES, Sidney Schuína; o engenheiro da municipalidade cachoeirense Pedro Sylvan e o companheiro de leonismo, CL Eliseu Camargo Turini. // Veterano amigo e ex-colega de trabalho no Grupo Itapemirim, Murilo Jacinto Bernabé, gerente geral do Atlético Clube Ita, e sua esposa Maria Cecília também muito nos alegram com seu acompanhamento diário destas modestas linhas sociais. // Nós somos do tempo em que aprendemos a andar de bicicleta, numa "Gulliver", presenteada pelos nossos saudosos avós Vicentina e Horácio Peçanha, adquirida na loja "Ao Preço Fixo" // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a aniversariante Maria de Lourdes, Sra. Amilton Silva Pedroti. 

Voltamos na terça. 

ELYAN PEÇANHA (novo fone - fixo: 28-3025.1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários