Gente nossa em evidência 28-02 - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência 28-02

Um alô especial para querida Cristina Ribeiro e seu filho Carlos


Um alô especial para querida Cristina Ribeiro e seu filho Carlos

 

Nosso fraterno abraço para o dileto amigo e afilhado Baldomero Scaramussa que, nesta data, está celebrando o transcurso de mais uma data natalícia rodeado do carinho de seus familiares 

 

Essa é guerreira mesmo, superou o temido câncer de mama: Rosane Thompson. Sempre com o apoio de seu esposo Alcino Louzada

 

Alegria e pureza do pequeno Samuel Bruno, filho de Areli e Robson Cleto

 

Casal que doa sangue unido, salva vidas unidos. Que o diga a gerente de relacionamento do HECI, Shirley Dias, e o marido Geisson Alves

 

 

DIA DE INTEGRAÇÃO NO HOSPITAL EVANGÉLICO 

 

O Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI) promove, hoje, o DIA DA INTEGRAÇÃO para os novos residentes dos programas de Residência Médica e Multiprofissional. - Ao todo 46 profissionais entre médicos, fisioterapeutas, farmacêuticos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas que estarão dando início aos estudos de especialização.

O Dia da Integração é um módulo desenvolvido como um programa de informações e conteúdo, objetivando favorecer e agilizar a adaptação do médico residente na dinâmica de funcionamento do HECI e dos serviços aos quais estarão ligados.

Os profissionais receberão as boas vindas da Comissão Executiva do Hospital; do superintendente Wagner Medeiros Júnior; da coordenadora do Programa da Comissão das Residências Médicas (COREME) Dra. Sabina Aleixo; do Diretor Operacional Eliel Moulin; do diretor Clínico e Técnico, Dr. Fábio Bortolini; do Diretor de Enfermagem, Gustavo Ribeiro e de representantes da Prefeitura Municipal com quem o HECI mantém efetiva parceria para o desenvolvimento do programa na especialidade Medicina da Família e Comunidade.

 

Dr. Wagner Medeiros Junior, Superintendente, dará as boas vindas do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) - que realiza, hoje, o "Dia da Integração" -  aos os novos residentes daquela unidade hospitalar cachoeirense 

 

 

A G E N D A

01 - REGISTROS * Hoje já termina o segundo mês de 2019, data em que os católicos reverenciam os Santos Justo, Romão e Serapião. / Em 1985 era instituída a moeda Cruzado (CZ$). // Abrimos a nossa agenda-vip da nossa coluna deste 28 de fevereiro para cumprimentar os aniversariantes o dileto e fraterno amigo, além de afilhado, gente muito nossa de Prosperidade, hoje radicado na capital do estado, o comerciante e desportista Baldomero Scaramussa.

 02 - PARABÉNS * Abraçamos também outros que contam nova idade hoje: bancário aposentado Marcos Penedo; a afinada cantora Elô Pereira, artista indispensável em todas as nossas noites de seresta. / Radialista castelense Betinho Humberto/ O gente muito nossa, Neivaldo Mello que estará cercado dos mimos da esposa Cristina Ferreira e familiares. / Hélio Carneiro. / Na capital do estado, o veterano amigo Oswaldo Henrique Lorencini. 

 

Temperatura Máxima

Da capital do estado, recebemos a grata comunicação do diletos amigos cachoeirense Mário Herkenhoff Coelho e Solange Romanelli:   está tudo bem por lá, anunciando a chegada de   um novo neto, filho da Alexandra e que tem mais dois na fila: esses do filho Daniel.  - Traremos detalhes.  // Logo mais, no salão principal climatizado do Jaraguá Tênis Clube, as grandes pedidas serão os Gritos de Carnaval a partir das 18h00 (matinê infantil) com o DJ Jorge Morais e 20h00 com a Bateria Carnavalesca "Malícia do Samba", com participação especial do puxador oficial da Escola Unidos de Jucutuquara, Kleber Simpatia. // A dupla "LILOH" formado pelas cantoras cachoeirenses Lívia Simão e Lohraine Mariano -  sonhando com reconhecimento nacional -  acaba de lançar um clipe no estilo pop, denominado de "Vem Jogar", tendo como referência as cantoras de sucesso como Sandra de Sá e Mariza Monte. // Para a III Corrida da Mulher marcada dia 8 de vindouro, com saída às 19h15m da Praça Jerônimo Monteiro, a ser promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMESP), as inscrições estão abertas e, desta feita, serão franqueadas trezentas vagas. // Está em vias de se tornar uma Organização Não Governamental (ONG) o movimento "Eu Amo Cachoeiro", lançado em dezembro e que já começa a definir grupos para formação de seis eixos em busca de soluções para problemas detectados. - Lidera a manifestação, o líder comunitário, Bruno Ramos. // Em face da crise financeira -  em nota oficial -  a Prefeitura de Vargem Alta, anunciou a não realização do famoso "Carnaval nas Montanhas". "Pretendemos investir em saúde e educação" destacou no documento o Prefeito João Altoé. // Waguim Gomes, competente editorador deste jornal, é um parceiro 100% deste nosso espaço social - Gracias! // Somos do tempo em que saboreávamos nas sessões do Cacique, os "drops" sortidos Garoto da Bombonière Acaiaca do Sr. Fidélis, na galeria daquele cinema na Rua Capitão Deslandes, hoje, Bradesco. // Cantora Valéria Rezende, de vastíssimo repertório da melhor Música Popular Brasileira, que apresenta seu show "Sua Noite é Aqui", hoje às 20h00m na Churrascaria & Choperia Arabella, acompanhada do violonista Evilásio Santos.// BOM DIA ESPECIAL para o aniversariante de hoje, o afilhado de leonismo Baldomero Saramussa.

ELYAN PEÇANHA (28-3025.1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários