GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Um grupo de amigos da cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES) decidiram passar as suas férias nas praias paradisíacas do nordeste


Um grupo de amigos da cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES) decidiram passar as suas férias nas praias paradisíacas do nordeste, estado do Ceará (Fortaleza, Jericoacoara). Juliana Machado, Pablo Rios, Roger Fassarela, Rubia Alves e o casal de namorados Maria dos Santos e Juliano Oliveira, aproveitaram um dos melhores momentos de suas vidas no litoral cearense

 

Toda beleza e simpatia da recepcionista Brunna Lopes

 

Ontem na redação desta coluna no Boulevard Aquidaban recebemos, com máxima satisfação, a visita da Marilene Depes que nos trouxe convites para seu tradicional baile do reinado de Momo em Marataízes que, este ano será dia 2 de vindouro com o tema "Samba, Fantasia e Carnaval". Agradecemos o convite

 

 

Agenda 

01)  REGISTROS * Hoje é Dia do Desportista do Esporte (Alô Murilo Jacinto Bernabé, diretor-geral do A. C. Ita) / Em Itapemirim, o ex-jogador Aécio Melchíades de Souza / Na capital, Vanda Nassar / Católicos reverenciam os Santos Mansueto; Conrado de Placencia; Álvaro de Córdova e Gabino. / Famosos: cantor Evandro Mesquita e ator Benício Del Toro. / Amanhã, grande celebração na Igreja Batista, na Beira-Rio. 

02)  PARABÉNS * Aniversariaram domingo (17):  CaL Anésia Ueller Tavares, dileta companheira do nosso Lions Clube "Frade e a Freira" / Ontem (18): nosso particular amigo, o tricolor Ayrton Almeida Monteiro; Ricardo da Silva Reis; Hédila filha de Zilda e José Aranha de Freitas; Maria Clara, filha de Patrícia e Paulo Henrique, neta de Luciana - João Evangelista de Souza; Isabely, da DM Isa Mara - Ailton Baliana da Mota / Amanhã - forte parabéns na família desta coluna.

 

GENTE NOSSA

01 # Ontem na redação desta coluna no Boulevard Aquidaban recebemos, com máxima satisfação, a visita da Marilene Depes que nos trouxe convites para seu tradicional baile do reinado de Momo em Marataízes que, este ano será dia 2 de vindouro com o tema "Samba, Fantasia e Carnaval". 

02 # Já é referência na cidade o Studio Tozatto, de beleza e estética, das irmãs Flávia e Roberta Tozatto que pratica todas as modalidades de drenagem facial em corporal. 

03 # O plantonista "Antena de Ouro", nosso dileto colega de radiofonia esportiva, o Tiãozinho Coelho está eufórico: amanhã estará na capital para ver o seu Vascão contra o Serra, ao lado de outro vascaíno que é o comentarista Murilo Jacinto Bernabé. 

 

UMAS & OUTRAS

*.- A Casa das Tintas acaba de inaugurar a sua sexta loja, agora na balneário de Piúma: trata-se de mais um empreendimento dos comerciantes Paulo Afonso e Wellington Gama. 

*.- Para celebrar  os 78 anos do cachoeirense Roberto Carlos, dia 19 vindouro,  a cidade vai desenvolver uma série de ações em estabelecimentos de ensino, na Casa de Cultura , Teatro "Rubem Braga" e Praça Jerônimo Monteiro. No programa haverá o tradicional giro gastronômico, shows, city - tours, concurso de "covers". 

*.-  Uma loja em destaque, especializada em bebidas,  em nossa cidade é o "Rei da Birita", localizada na Avenida Amilcar Figliuzzi, no bairro Coronel Borges que é comandada por Nilson e Nilson Júnior.

 

Temperatura Máxima 

Alunos da nossa Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI), efetiva parceira deste espaço social, detém um excelente índice de aprovação, no concurso da Ordem dos Advogados (OAB-ES).  // No fim de semana, ao lado da CaL Verinha Lucia e do amigo Carlinhos Magno Bandeira passamos momentos agradáveis na Churrascaria Rio Grande, com o perfeito atendimento do eficiente garçon KANELA.// Wagner Gomes (Waguim), é o editorador - gráfico deste ES-FATO e desta coluna desde a sua fundação. - É uma grande satisfação e tranquilidade tê-lo ao nosso lado, sempre atento e eficiente em suas funções.  // Nilsinho Barreto, veterano amigo, um dos craques da seresta de nossa cidade, está curtindo o verão no balneário de Itaipava. // Com máxima satisfação recebemos a gentil comunicação da querida amiga Regina Grafanassi e do companheiro CL Sérgio Luiz Malheiros, por ocasião da passagem de nossa data natalícia. // Agradecemos ao narrador esportivo João Carlos do Santos, titular da equipe da Rádio Cultura FM de Castelo pelo convite para participação especial em suas jornadas do Campeonato Capixaba.// Cronista esportivo William Lima - cada vez mais - caprichando nas edições de sua revista especializada em esportes, a "Cachoeiro Sport News". // Para o melhor churrasco em sua festividade contrate um "expert" no assunto: nosso bom amigo JEFFERSON (9-99227160). // Amanhã, esta coluna terá novo fortíssimo motivo para celebrar. // Na LUAL Material de Construção, esta coluna é lida pelo seu titular, o Netinho. // Nós somos do tempo em que o Caçadores C. Clube tinha sessões de cinema, nas noites de quarta. // BOM DIA ESPECIAL para CaL Kalinca - CL Eliseu Camargo Turini, em Marataízes.

Elyan Peçanha (Novo fone 28-3025.1539).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários