GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Jornalista Helena Valadão e o filho Henrique curtindo o final das férias


Jornalista Helena Valadão e o filho Henrique curtindo o final das férias passeando por nossa cidade na companhia da pequena xará e sua mãe Bruna Bonadiman

 

O advogado Samuel Anholete apresenta sua abençoada família, a esposa Letícia e a filha Laysla

 

O jovem nutricionista Felipe Marquezine mostrando que boa forma é uma questão de fazer boas escolhas

 

A fisioterapeuta Elaine Mello e o empreendedor Jorge de Castro deixando as mulheres mais bonitas com o seu novíssimo centro de estética e emagrecimento

 

 

Agenda 

REGISTROS > Estamos entrando em fevereiro, mês dos ex-Governadores Distritais do Lions ClubeI Internacional (Alô EGD Zuraide Guedes de Porciuncula-RJ) / Hoje é Dia do Publicitário (Alô Marcos Jacob!) / Em 1835, nesta data era instalada a Assembléia Provincial do Espírito Santo. / Em 1958 era fechado, em Cachoeiro, o Cinema Central, na Praça Jerônimo Monteiro / Santos: Henrique Morse; Severo, Veridiana, Ignácio e Brígida de Ulster.

PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta - feira (01/02): ex-vereador Camilo Luiz Viana / Na capital, Luiz Gonzaga Cardoso ("Petit") / Aposentado do Banestes, Jairo Esteves Bueno / Em Castelo, Luciene, Sra. Dr. José Adimar Piassi / DM Fátima, do CL Sebastião Carari (do Lions Clube Cachoeiro) / CaL Deolinda de Fatima Gomes, do Lions "Rubem Braga" / Bancário aposentado do Banco do Brasil, o gene nossa Dimas Magnago.

 

GENTE NOSSA

01 - O nosso amigo e irmão evangélico Adriano Rocha Baiense está com sua bela barbearia na Avenida Jeremias Sandoval, no Boulevard Aquidaban. - É o "Salão do Mestre", sempre de casa cheia.

02 - Na manhã de ontem colocamos o papo em dia com nossos colegas radialistas esportivos Mauro Roger e Sebastião Coelho.

03 - Indo a gostosa praia de Iriri, não deixe de visitar o restaurante do "chief" Gilson Surrage, sempre dando show de culinária para os veranistas no seu frequentadíssimo restaurante situado no calçadão da Praia Costa Azul.

04 - Nosso fraterno abraço para o ex-colega de equipe de voleibol, no Liceu "Muniz Freire", André Luiz Très que comanda também concorrido restaurante naquela gostosa praia sulina.

 

 TEMPERATURA MAXIMA

Amanhã teremos forte parabéns prá você na família da Gráfica Belas Artes e do Lions Clube "Frade e a Freira". // Colega narrador esportivo Mauro Roger, animadíssimo, com seu novo programa esportivo, via Carlos Dourado, ao lado do comentarista Murilo Jacinto Bernabé. // São de alta qualidade os produtos de limpeza da marca REALY fabricados pelo nosso colega de movimento leonístico CL Thierres Faria Torres, no bairro Aeroporto. // Casal Suely - Edinho Pires Martins, sempre cordiais em seu Hotel Ilmenita, em Iriri. // Temos sentido falta de colocar o papo em dia com o dileto colega radialista, o narrador esportivo castelense João Carlos dos Santos e seu parceiro, o comentarista Luiz Fumanchu, gente boa de Castelo, atuantes efetivos na emissora do empresário César Nemer. // De parabéns a indústria Metalúrgica CIMEF que completou 50 anos de atividades. // Gente nossa é o publicitário Osmar Lúcio da Espaço Publicidade: ele e a esposa Cristiane celebraram mais um niver de casamento. // A GABI, Gabrielli Moreira Ribeiro, fez, com máximo sucesso, o lançamento de sua primeira  coleção para o Alto Verão/2019. // No Cerimonial La Casa, Bianca Passoni recebeu, em grande estilo, seus amigos, para celebrar a chegada dos seus 18 anos. // Com satisfação, ontem, estivemos com o efetivo contabilista deste espaço social, o competente Ezaías Doriquetto Filho: ele e a esposa Fátima formam um casal super bacana. // Nossos netinhos Maria Laura e Gabriel, radicados em Itaperuna - RJ voltaram encantados com o fim - de - semana em Iriri. // Sempre prestigiando este modesto espaço social, em Marataízes, o nosso prezado amigo vizinho e colega de leonismo, o engenheiro CL Eliseu Camargo Turini e sua CaL Kalinca Guerra. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o competente garçon "Kanela" um dos titulares do atendimento na Churrascaria Rio Grande. 

ELYAN PEÇANHA


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários