GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Parabéns a nutricionista Karla Vieira que completa nova idade na data de hoje


Parabéns a nutricionista Karla Vieira que completa nova idade na data de hoje

 

A publicitária Suheley Garcia, o marido Iberton Martins e a pequena Helena curtindo um merecido descanso no Chalé do Frade, em Itapemirim

 

Técnico em radiologia do Hospital Evangélico, Adston Guedes, finalizando treinamento com o agora colega de profissão Matheus Pires, adicionando mais qualidade ao serviço de tomografia da instituição

 

Agenda

01 > REGISTROS - Hoje (30) é Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos / Dia da Saudade e da Não Violência, mas em 1978 - nesta data -  o pacifista Mahatma Ghandi era assassinado na India. / Santos: Jacinta de Mariscotti; Savina; Barismeu; Martinha e Hipólito. / Dia Mundial do Hanseniano e do Portuário. / Em 1969 era realizado o último show do grupo musical inglês The Beatles, antes da separação de seus integrantes.

02 > PARABÉNS - Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta-feira - Murilo, filho de Marta Cheim Jorge e Carlos Figueiredo Neto / Cantor e tecladista Rick Ventury. / Famosos: atores de cinema Gene Hackman; Vanessa Redgrave e Otavio Augusto / Uma ótima pedida, em Cachoeiro, é almoçar no Restaurante do Cirene Justi que tem um cardápio duper variado. / Em Marataízes, na Cabana Morenito, na Praia da Cruz, aos sábados, se apresenta o cantor e tecladista Adaílton, sucesso absoluto naquele balneário.        

 

GENTE NOSSA

01 # Uma figura de valor na Diretoria do Estrela do Norte FC que vai disputar a Série A do Certame Estadual Capixaba de Profissionais é o diretor administrativo - financeiro Bruno Mazzoco.

02 # Em Iriri, tivemos a satisfação de rever nosso prezado amigo Edson Pires Martins (Edinho) que, ao lado da esposa Suely comanda o Hotel Ilmenita, bem na beira a Praia da Areia Preta.

03 # Uma ótima pedida é o lanche do Cirene na Praça Elísio Imperial, no Aquidaban. - Vale à pena!

04 # Veterano radialista - comentarista esportivo Hermogênio Volpato Neto, líder de audiência, permanece firme no comando de sua Equipe Tradição pelas ondas da Rádio Mania FM.

05 # Sempre ligado nestas linhas sociais é o gerente - administrativo do Atlético Clube Ita, o desportista - gente nossa - Murilo Jacinto Bernabé.

 

TEMPERATURA MAXIMA

A Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI), nossa efetiva parceira deste espaço social, recebeu o conceito 4 (de um total de 1 a 5), em avaliação presencial do Ministério da Educação e Cultura (MEC): de parabéns o diretor daquela instituição Francisco Ribeiro e seus colaboradores. // Indo a Iriri não deixe de saborear a moqueca do "maitre" Gilson Surrage, em seu restaurante no calçadão da Praia Costa Azul. // Anote o novo telefone fixo desta coluna: (28) 3025-1539. // Dê preferência aos produtos REALY (alvejante, cloro e água sanitária produzidos pelo nosso amigo e companheiro no Lions Clube "Frade e a Freira" CL Tierres Faria, cuja indústria fica localizada no bairro Aeroporto (28-3521-4918). // Vai ser de alto nível a programação da 33ª Festa do Tomate de Alto Caxixe, em Venda Nova do Imigrante neste próximo fim-de-semana. // Temos sentido falta dos bons bate-papos esportivos no bar do Tiãozinho Coelho, ao lado de queridos amigos e colegas de radiofonia como Nilsinho Barreto, Mauro Roger e Murilo Jacinto Bernabé. // As Óticas Master´s completou 20 anos de atividades, hoje, com cinco lojas em nossa cidade. // Cantor e tecladista Adaílton, o "Tom Capixaba" continua firme se apresentando, nas manhãs e tardes de sábados na Cabana Morenito na beirinha da Praia da Cruz, em Marataízes. // Somos do tempo em que saboreávamos o misto quente e o Churrasco à Presidente Vargas do Bar e Restaurante Alaska, na Praça Jerônimo Monteiro. - E depois, um sorvete na taça na Polar, bem ao lado. / // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Dimas Magnago, aniversariante. 

ELYAN PEÇANHA

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários