GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

A equipe do HandCelp se reuniu no último final de semana


A equipe do HandCelp se reuniu no último final de semana para um reencontro na Arena de Verão, em Marataízes

 

O advogado Lucas Serbate e sua amada Marina Araújo curtindo as belezas das montanhas capixabas

 

O amor é mesmo lindo. A arquiteta Mariana Mesquita e seu noivo Felipe Bastos que o digam

 

 

Agenda 

REGISTRANDO > Nesta data, em 1960 - O Presidente do Brasil Juscelino Kubitschek recebia Dwight Eisenhower, presidente dos Estados Unidos, em visita as obras de Brasília. A presença do líder norte-americano foi um dos pontos marcantes do governo Juscelino Kubsticheck. /  Hoje é dia do Nhoque da Fortuna ou da Sorte  / Santos: Aquilino Bambina e Constâncio / Niver de famosos - atriz Tassia Camago / Jogador de futebol Romário e o cantor Jerry Adriani.

PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça-feira (29/01): nosso compadre José Francisco Bastos Gazzoni (Kiko) / Colega jornalista, assessora de imprensa da nossa Câmara Municipal, a Célia Ferreira. / Na capital do estado, a professora e ex- coordenadora do Clube da Amizade Católica (CAC), Hélida Lima Herkenhoff / MARIANA, netinha de Adair e Jorge Depes / Arionaldo Rangel Neves Filho.

 

Gente Nossa

01) Jovem médico Dr. Aryzinho Dercy está curtindo as delícias da praia de Iriri, em sua nova residência naquele balneário: é filho do casal Emídia Fraga - Dr. Ary Gouvêa Dercy.

02) Nisso falando, naquela imperdível praia sulina, estivemos visitando nossos diletos amigos André Luiz Très, Gilson Surrage e Suely - Edson Pires Martins (Edinho). 

03) Ontem, no almoço do Restaurante e Adega do Cirene Justi tivemos a grata satisfação de rever o competente garçon, fraterno amigo, Kanela. 

04) Na Praia da Areia Preta, em Iriri, tivemos o grande prazer de colocar o papo em dia com o nosso amigo o "showman" Zé Lopes que lá é radicado, onde possui uma bela residência.

 

 

Temperatura Máxima

No próximo fim-de-semana haverá a 33ª Festa do Tomate em Alto Caxixe, município de Venda Nova do Imigrante, tendo por local o Centro de Eventos "Tomatão". - Shows: na sexta, Bruninho & David; sábado, Bruno Viola e Bruno & Barreto e domingo, "Alemão do Forró". // Em nosso retorno de Iriri, passamos pelas belas praias de Itaoca e Itaipava e ficamos encantados com o progresso daqueles balneários sulinos. // Nossos sinceros agradecimentos ao gentil atendimento que tivemos do médico Dr. Gedião Cézar Seraphim, nosso amigo de juventude na Rua Ruy Barboza, onde mantém seu concorrido consultório. // Agradecemos ao belo "souvenir" da Água Sanitária REALY, indústria do nosso companheiro de movimento leonístico, CL Tierres Faria Torres (CaL Ana Lúcia) // Amanhã, haverá forte parabéns prá você no "cast" de cantores sulinos. // Anotem o novo telefone fixo VIVO desta coluna: (28) 3025.1539. // Eder Oza e Jonathan Lessa celebraram o sucesso de seu belo empreendimento o "Espaço Noivos". // De muito bom gosto e sugestiva mensagem de fim de ano do Bom Gosto Cerimonial & Buffet; EBA! - Buffet Infantil e Bar Bom Gosto. // Manhã de domingo passamos momentos agradáveis no Restaurante do Gilson Surrage, na Praia da Costa, na gostosa praia de Iriri. // Lá também, no Ilmenita Hotel estivemos ao lado dos amigos Suely e Edinho Pires Martins. // Muito variada e bem ilustrada a coluna do nosso amigo e colega Leverson Freitas no confrade "Sete Dias" do veterano editor Joacyr Pinto, o nosso "Jôa". // Nosso Bom Dia Especial para a colega jornalista Célia Ferreira, aniversariante desta terça-feira. // Somos do tempo em tomávamos sorvete na taça, na Sorveteria POLAR, na Praça Jerônimo Monteiro, depois das sessões do Cinema Central.

ELYAN PEÇANHA 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários