GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA


O jornalista Alessandro Araujo de Paula, ao lado da mulher Fabiana Bravo e das filhas Alessandra e Camile, durante aniversário da filha mais nova

 

A cachoeirense Ketlin Borges, hoje radicada em São José dos Campos, junto de seu marido, o paulistano Elizeu Wozniak, no restaurante Pedra do Baú, em São Bento do Sapucaí-SP. Elizeu aniversaria dia 26. Parabéns antecipado

 

O ano será abençoado para o Estudante de Mineração, Fanuel Cassiano, e sua noiva, a Engenheira de Produção, Laiana Bucker. É que depois de 5 anos de namoro, os dois pretendem se casar

  

 

AGENDA

01 - REGISTROS * Comunidade católica reverencia hoje os Santos Nicanor, Gregório X, Petrônio e Guilherme de Bourges (neto de Pedro, o Eremita). / - Nesta data, em 1932, nos Estados Unidos surgia a grande criação de Walt Disney, o ratinho Mickey. / - Hoje celebra-se o aniversário da fundação do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).  

02 - PARABÉNS * Coluna abre a agenda vip para cumprimentar a aniversariante Danielle Mattos Lopes, e eficiente promotora de vendas. / Festa de São Gonçalo de Amarante./ Amanhã fortíssimos "parabéns" na vizinha da redação desta coluna no Boulevard Aquidaban. / A festa em louvor ao padroeiro de São Sebastião, na Paróquia do Aquidaban será de 11 a 20 do corrente, com uma vastíssima programação religiosa e popular na Praça da Bandeira: traremos detalhes.

 

GENTE NOSSA 

*. -  Com máxima satisfação, ontem pela manhã, batemos o ponto, pela primeira vez em 2019, no Restaurante do Cirene Justi, a quem fomos abraçar, augurando uma ótima nova temporada à frente daquela prestigiada casa que tivemos o prazer de ver iniciar suas atividades.

*. - Fraterno abraço com votos de sucesso para o repórter Wanderson Amorim, ocupando o cargo de editor-chefe do confrade "Aqui Notícias".

*.- Amanhã, teremos dois fortes "parabéns prá você" na vizinhança da redação desta coluna, no Boulevard do Aquidaban.

*.- Ontem o balneário de Iriri, no calçadão da Praia da Costa, nosso dileto amigo o maitre Gilson Surrage  promoveu uma "avant-première" do que será o DEGUST VERÃO 2019, oportunidade em que deu uma aula-show do preparo da moqueca capixaba.

*.- Nisso falando, sabão a Secretaria de Turismo de Piúma está promovendo uma caminhada ecológica ao Monte Aghá com saída às 4 e meia da manhã da Praça Dona Carmen.  

 

Temperatura Máxima

Falando ainda sobre o Monte Aghá, destacamos que na língua dos índios Tupiniquins significava "Monte de Ver Deus": local ideal para escaladas, "trekking" e asa delta: fica localizado entre Piúma e Itapemirim. // Mesa Redonda da Equipe de Esportes "Tradição" será dia 15 pelas ondas da Rádio Mania FM a partir das 20h00, direto do Estádio de Sumaré do Estrela do Norte FC., sob a coordenação do comentarista Hermogênio Volpato. - Estamos convidados para aquele evento esportivo. // Para o próximo carnaval, em Cachoeiro já estão abertas as inscrições para os concursos de Rei e Rainha Momo, além do concursos de marchinhas "Raul Sampaio". // A Câmara Municipal de Cachoeiro definiu as datas para pagamento dos seus servidores: neste mês, dia 31; fevereiro, dia 28 e março, dia 29. // Em Marataízes, sempre abrindo espaço para a divulgação deste modesto espaço social está a agência de publicidade L. FERNANDES, da competente profissional que é a Luciana Fernandes. // Estamos programando ir a Iriri para rever a nossa prima - madrinha Jocely "Neyd" Mercadante e marcar também presença no varandão do Ilmenita Hotel dos nossos queridos amigos Edinho Pires Martins e Suely. // Com máxima satisfação revimos ontem a nossa ex-vizinha na Rua Acre a Angelica Martins, esposa do Ericson com seus gêmeos Heitor e Thales // Em nosso município,  ficou mais fácil a transferência da titularidade do Imposto Predial e Territorial (IPTU), em procedimento simplificado pela Secretaria da Fazenda, já em vigor desde o fim do ano. // Nós somos do tempo em que íamos à Sorveteria Polar, na Praça Jerônimo Monteiro, saborear o que era chamado de "Vaca Preta", ou seja: sorvete de qualquer sabor com Coca-Cola. // Um BOM DIA especial para nosso dileto vizinho e contabilista desta coluna, o Ezaías Doriquetto, sempre chegando junto com este espaço social. // ELYAN PEÇANHA.

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários