GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA


O simpático casal José Carlos Júnior e a advogada Lubiana Bucker em evento da empresa Decolores, no requintado Cerimonial La Casa, em Cachoeiro

 

A bela empresária Daniele Gerhardt posando com um look de sua loja, As Meninas, que fica localizada na rua Orácio Leandro de Souza, nº 78, bairro Basiléia, Cachoeiro de Itapemirim

 

Quem comemorou aniversário ontem foi o administrador Rodolpho Laeber, casado com a jornalista e nossa nova articulista, Bruna Hemerly. Felicidades, paz e sucesso!

 

O Gerente de Vendas e praticante de Crossfit, Rodolpho Verediano, aproveitando o final de semana de férias para registrar a prática de esportes na praia de Piúma

 

Agenda

REGISTROS > Dia do Fico (1822), Dia do Astronauta / Católicos reverenciam os Santos Félix, Adriano, Marcelino, Juliano, Marciana e Vidal. /1872 - Guerra do Paraguai: assinado Tratado de Paz entre Brasil e Paraguai / Em 1881 entrava em vigor, no Brasil, a Lei Saraiva que estabelece o título de eleitor, eleições diretas, voto secreto e o alistamento preparado pela Justiça. / Em 1892 era adotada a bandeira do Estado do Paraná.

PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta (09/01): o desportista e comerciante aposentado (da Galeria Esportiva) Fábio Ramos Magalhães. / Vinicius, filhote de Carmen Cenira - Jair Pessini, titular da PEGAB Auto Peças.  / Ozane Gomes de Matos, nossa ex-colega na Câmara Municipal de Cachoeiro. / O garotão João Pedro Ruggeri Fraga completa seus 15 anos. / Se a saudosa Dona Arlete estivesse ainda entre nós, ela e o José Geraldo de Azevedo (o ex - comunicador sertanejo Zé Nanico) estariam completando mais um ano de casamento.

 

GENTE NOSSA

01 # Na Praia da Cruz, em Marataízes, desfrutamos da vizinhança dos casais Kalinca - Eliseu Turini; Zuleide - Nivaldo Mucelini; Leida - Luiz Antonio "Totonho" Pinheiro; Mara França - José Carlos Ervatti e Vera Lúcia - Adilson Prinscival Maia.

 02 # Nosso competente editorador exclusivo, neste jornal ES-FATO, Wagner Gomes, o "Waguim" estará, novamente, conosco na tradicional noite carnavalesca promovida pelos nossos amigos Marilene de Batista e Ronaldo Depes, em Marataízes.

 03# Recebemos a comunicação do dileto colega de rádio-esportivo, o excelente e dedicado profissional, o narrador João Carlos dos Santos da Rádio Cultura FM de Castelo.

04 # Sempre ligados neste modesto espaço, os companheiros de movimento leonístico - médicos - CL José Ozório de Oliveira e DM Ermelinda, integrantes efetivos do Lions Clube Cachoeiro, o pioneiro de nossa cidade.  

 05 # O casal Maria Cecília - Murilo Jacinto Bernabé, ele diretor -gerente do A. C. Ita, em todo verão, não deixam de marcar presença na Praia da Cruz.

  

Temperatura Máxima

 Coluna é lida - via Net -  em sua temporada de verão no balneário Iriri, pela nossa madrinha e prima Dra. Jocely "Neyde" Mercadante;  também em Nova Iorque, pela amiga cachoeirense Mônica Alvarenga e em Teresopolis - RJ  pelo Dr. Deusdeditinho Baptista.  //  Continua de vento em popa, a atuação da  empresa GUERRA SERVICE, de colega de lixo em Marataízes que tem o comando de nossos companheiros de leonismo, CaL Kalinca Guerra  -  CL Eliseu Camargo Turini. // Solange Romanelli e Mário Coelho Herkenhoff, sumidões, eles que são nossos fraternos amigos cachoeirenses desde os bons tempos do Clube da Amizade Católica, o "CAC". // Nosso dileto amigo, o engenheiro da municipalidade Pedro Sylvan Neto é assíduo freqüentador doQuiosque Morenito da Margareth, na Praia da Cruz. - Lá - quando podemos -  estamos, sempre juntos, colocando o papo em dia. // Amanhã, forte "parabéns prá você" na Ótica Glória. // Na Pérola do Sul, nosso ponto preferido para um saboroso almoço é no restaurante do amigo de longa data, o dedicado e atencioso Jorge "Bujão" Amorim, na Avenida Atlântica. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o dileto amigo, o  comerciante aposentado Fábio Ramos  Magalhães (Galeria Esportiva),  aniversariante desta quarta-feira,  ele que é radicado na Pérola do Sul. // Prefeito Municipal de Cachoeiro, Victor Coelho, revitalizando a Rua Capitão Deslandes: - somos do tempo em que ali moramos -  durante anos - junto ao atelier fotográfico do nosso saudoso pai, Antonio GUILHERME de Azevedo; ao lado, de outro GUILHERME, o Guimarães da Sapataria Principal; da Casa Nova de armarinhos; da Agencia Pestana do Cel. Lincoln Rezende;   do Sr. Arno Herkenhoff do "Preço Fixo" e da loja de presentes dos irmãos Jorge e João Séder e da Casa São Pedro (dos Sartório). // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários