GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA


O empresário Lázaro Fagundes e sua esposa, a assistente de comunicação, Daniela Barros, no paradisíaco Sítio Moitão, em Cachoeiro

 

A dupla que vem fazendo sucesso pelo sul do Estado, Marinelson e Solimar, estará hoje à noite, na churrascaria Rio Grande, na Beira Rio, em Cachoeiro, a partir das 20h00, fazendo aquela moda de viola

 

O admirável sorriso da estudante de Engenharia de Alimentos, Samarha Pacheco

 

Agenda 

01 # REGISTROS > Hoje é dia Nacional da Abreugrafia / Dia do Hemofílico / Em 1837 nascia Casemiro de Abreu / Dia Nacional de Myanmar / Música Brasileira em 2003 perdia a cantora Cely Campello aos 63 anos e o cantor-compositor Johnny Alf, aos 80, em 2010 / Hoje tem eclipse parcial do Sol, somente visível na Europa, África e Ásia. - Na América do Sul somente dia 16 de junho será vista a eclipse total da Lua.

02 # NESTA DATA > Coluna envia um abraço forte para o veterano amigo cachoeirense Plácido Cunha, radicado no Rio de Janeiro, ele que é aniversariante deste dia 4 de janeiro. / Católicos reverenciam os Santos: Ângela de Foligno; Caio; Hermes e Pedro Crisólogo, este Bispo de Ravena, assim chamado pela sua rara eloquência. / Niver de famosos: ator Carlos Vereza; cronista esportivo Juca Kfoury e o ex-jogador Dadá Maravilha. / Amanhã, fortíssimo "parabéns prá você" na família da nossa Faculdade de Direito (FDCI), efetiva parceira deste nosso espaço social. / - Alô Jorge Bujão, um abração!!!

 

 

Daqui & Dali

01 # Pelo calendário do Lions Clube Internacional, estamos no mês de Melvin Jones, da Consagração Leonística e dos Sócios Fundadores: alô para os CL´s Gustavo Conrado Schwan (CaL Arlene), Aldir Meireles de Souza (CaL Edy Bressan) e Jerso Fiório (Cal Celita) do nosso Lions Clube Frade e a Freira, hoje, presidido pelo casal CaL Isa Mara Fontana  - CL Ailton Balliana Mota.

02 # Depois de curtir a passagem do ano entre nós, em Marataízes, nosso filhote, o Capitão BM Guilherme Lourenço Peçanha, a nora Marcela e os netinhos Maria Laura e Gabriel - mesmo de férias - retornaram à Itaperuna (RJ), onde são radicados. - Voltam breve, para encher de alegria nosso lar.

03 # Agradecemos e retribuímos a bela mensagem de Boas Festas enviadas de Petrópolis (RJ) pelo nosso dileto amigo e conterrâneo Dr. Deusdeditinho Baptista que lá está sempre ligado neste modesto espaço social (via Net) e também do nosso companheiro de leonismo CL José Ozório Barboza de Oliveira (DM Ermelinda Maria.)

04 # Abração e agradecimentos ao querido colega editorador deste jornal, o Waguim Gomes sempre nos apoiando e nos dedicando máxima colaboração de todos os momentos da trajetória desta coluna.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

Amanhã (05), teremos um forte "parabéns prá você" na grande família da nossa Faculdade de Direito (FDCI). // Um ótimo local para uma deliciosa refeição, na Pérola do Sul, é no Restaurante do Jorge Bujão, bem em frente à praia principal do balneário. - Ele também é um efetivo parceiro destas modestas linhas sociais. // Em Marataízes, tivemos a chance de colocar o papo em dia com nosso dileto amigo e companheiro de movimento leonístico, o CL Eliseu Camargo Turini: ele e a CaL Kalinca acabam de empreender belas mudanças em sua vivenda na Praia da Cruz. // Na vizinha Muqui, este ano, a festa de reencontro dos ex-atletas da equipe do Muqui A. Clube estará completando seus 30 anos de realização, em promoção do radialista muquiense Orlando Luiz. //Agradecemos a mensagem os belos "souvenirs" natalinos enviados pelo nosso dileto amigo, o rotariano Miguel Bassul Cerqueira e sua esposa Marília, sempre ligados neste espaço social. //Podem anotar que a "Toca do Verão" será um dos pontos mais frequentados nesta temporada de verão, em Marataízes, sob o comando do Flávio e da Célia Ferreira. // Em Marataízes, também sempre marcamos presença na movimentada cabana da Margareth, localizada bem na beira da Praia da Cruz, oferecendo boa música ao vivo nos fins de semana. // Outro local na Pérola do Sul que esta coluna tem a preferência da grande freguesia é na Panificadora Nil Regis, onde este ES FATO pode também ser encontrado.  // O Sr. Antônio Viana Pereira, zelador do Estádio "Mário Monteiro", o "Sumaré", não deixou de ser lembrado com uma homenagem pela Equipe de Esportes "Tradição" comandada pelo professor - comentarista Hermogênio Volpato Neto: e o nosso Bom Dia Especial de hoje é para este correto colega - radialista esportivo que, há anos, se dedica - com carinho super especial-  ao desporto da nossa Princesa do Sul. // Uma boa sexta, ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários