GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA


O fim e o começo do ano são só festa para o casal Angela Maria e Pedro Rogério Pigatti. Ela celebrou nova idade no domingo e ele comemora hoje. Parabéns

 

A auxiliar contábil Aline Gonçalves começa o ano com um belo sorriso, na praia de Marataízes

 

Prestes a completar seu primeiro aninho, dia 29, a pequena Rafaela Dias Garbim é só chamego dos pais, o empresário Almir Garbim e da contadora Regiane Dias

 

A vendedora Loriane Neves comercializa sorriso e simpatia

 

 

 

 AGENDA

01)REGISTROS = Primeira coluna de 2019, que é o 130º ano da Proclamação da República / Católicos reverenciam Santos Antero, Cirino, Florência e Genoveva.  / Dia da Liberdade de Cultos. //Dia da Independência da Birmânia. / Na data de ontem (02.12) era criado o vizinho município de Iconha.  

02)NESTA DATA = Coluna cumprimenta os aniversariantes de hoje: professora Virgília Maria Farias e a acadêmica de administração, a Sheyla Mussi.  / Ontem aniversariou o Gilberto Prúcoli da Sicoob - Sul e Júlio Ferrare.  // No dia primeiro: Prefeito Victor Coelho; William Herkenhoff Lima; Sonia Neves; Jansler Aride, e Maria Clara, filha do casal Carolina - Dr. Saulo Calazans. / Dr. Abelzinho Santana Jr. / Custódio Murta. / Camila Sandrini Domingues. 

03) TOMEM NOTA = Na movimentada Praia da Cruz, em Marataízes, passamos a virada do ano, ao lado da companheira CaL Vera Lúcia Lourenço, com nosso filhote Cap. BM Guilherme Lourenço Peçanha, da norinha Marcela e nossos netinhos Maria Laura e Gabriel, rodeados do carinho de animada roda de familiares.

 

 

Daqui & Dali

01 = Na passagem de ano, na Pérola do Sul, estivemos visitando e brindando com nossos queridos vizinhos, companheiros de leonismo no Lions Clube Frade e a Freira, CaL Kalinca Guerra e o CL Eliseu Camargo Turini e a sua bonita filhota Izadora que, na sua bela vivenda, também receberam vários familiares.

02 = Naquela área da Pérola do Sul, recebemos o carinho das nossas diletas cunhadas Mariluce, Regina e Beatriz Lourenço, além da sobrinha Renata e da prima carioca Maria Regina, no agradável Condomínio do Jorge Bujão

03 = Também em Marataízes, passaram as festas de fim - de - ano nossa querida irmã Elyanara Azevedo e o cunhado Ricardo Gonçalves Neto: pontificaram no tradicional Praia Hotel.

04 = Em Marataízes é sempre bom rever veteranos amigos como Renato e Edinho França, seu cunhado Luiz Antonio "Totonho" Pinheiro, além do professor Adilson Princisval Maia: tudo na mesma área.

 

Temperatura Máxima

O trecho da rodovia ES 482, entre nossa cidade e a localidade de Coutinho receberá o nome do ex-Governador Gerson Camata, ato já publicado no Diário Oficial do ES. // O mestre em engenharia industrial Heber Viana Rezende que vimos nascer na nossa vizinhança na Rua Capitão Deslandes, em Cachoeiro, foi nomeado Secretário de Desenvolvimento do novo governador Renato Casagrande.  // Em Marataízes não podemos deixar de saborear a moqueca capixaba do restaurante do fraterno e veterano amigo Jorge "Bujão", em cujo condomínio passamos algumas belas temporadas.  // Nosso companheiro de leonismo e efetivo parceiro desta coluna, o Nelsinho "Carango" Costa Filho, em Marataízes, não dispensa as suas longas caminhadas matinais.  //O turismo de "wellness" que são roteiros que proporcionam bem-estar, caminhadas, opções para cuidar da saúde, segundo especialistas devem "bombar" neste novo ano. // O atleta Alexandre Fiório Cardoso estará participando dos jogos escolares a serem disputados em Natal - RN, representando o nosso estado. // Já a Yasmin Tirello teve sua pré convocação para a seleção brasileira juvenil de handball: ela é atleta do Projeto "Nosso Esporte Cachoeiro". // Nosso fraterno abraço para o colega radialista desde os bons tempos de nossa Rádio Cachoeiro AM ZYL-9, Alcir Dias Rodrigues, que acaba de celebrar seus 44 anos de atuação em nossas emissoras cachoeirenses. // Vai ser realmente uma obra gigantesca a que será efetivada na praia central de nossa Pérola do Sul, contando com a disposição e dinamismo do Prefeito Tininho. // - Nisso falando, nós somos do tempo, que curtíamos momentos agradáveis na K-Bana do Nagib Cade, na praia principal de Marataízes, como as noites dançantes animadas pelo Conjunto OO7.  // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o dileto amigo e assíduo leitor, o engenheiro da municipalidade cachoeirense Pedro Sylvan Neto com quem - sempre - estamos juntos, nos fins de semana, na movimentada Praia da Cruz, em Marataízes. // ELYAN PEÇANHA.

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários